Ir para conteúdo

[2012] Exibições de Chaves no SBT

José Antonio

Recommended Posts

Legal que começaram o episódio um minuto antes das 19h, não precisava ter cortado 1min do episódio -q

Precisa sim, pro SBT não cortar Chaves alguma coisa errada estaria acontecendo =). Cortar Chaves é uma questão de honra pro SBT...São burros demais... com esses semelhantes que voltaram tem tanto episódio e esquetes curtas que podiam ser adaptadas sem precisar cortar nenhum episódio normal.... espero que eles percebam isso com o tempo e joguei no lixo as edições mutiladas... mas a palavra que resume o SBT é PREGUIÇA!

Link para o comentário
  • Respostas 3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Raphael

589

• Alan1509

296

• Usagi White

243

• Marcos Albino

222

Usuários que mais postaram nesse tópico

Pior são quando os cortes são mal feitos. Ou no meio de uma fala, ou quando vai acontecer algo engraçado na cena. SBT deve mais respeito aos fãs de Chaves. <_<

Link para o comentário

Pior são quando os cortes são mal feitos. Ou no meio de uma fala, ou quando vai acontecer algo engraçado na cena. SBT deve mais respeito aos fãs de Chaves. <_<

Pra deixar 20 anos mais de 100 episódios engavetados, sendo que Chaves sempre foi o maior sucesso, preciso dizer que o SBT é um asno?

PS*: Respeito é o que o SBT menos tem não só pra fãs de Chaves, mas para todos os telespectadores.

Me lembro uma vez o programa "Chupim", um programa da Radio Metropolitana aqui de SP, eles vivem passando trotes pra todo mundo, mas um dia resolveram passar um trote dando uma notícia falsa (1º de abril) pra todas as emissoras, ligaram pra Globo, Record, Band... em todas o atendimento foi rápido, obviamente desligaram quando viram que era palhaçada, mas quando chegou no SBT e quando atenderam, disseram "um momento por favor", pra variar algo deu errado lá na hora de transferir e não cortaram o audio do telefone e o apresentador do programa da rádio ouviu toda conversa dos funcionários (só fofoca, assuntos pessoais) e ainda por cima a ligação não foi transferida, até o apresentador da rádio riu do SBT e fez piadas "parabéns pro SBT" "que eficiência"

SBT CHUPA SBT LIXO, NEM PRA ATENDER TELEFONE VOCÊS PRESTAM!

Eu consegui achar na net esse fato ocorrido, vejam que ridículo o SBT!!

http://www.videolog.tv/video.php?id=315454

(coloquem pouco antes da metade do video)

Editado por Kvint
Link para o comentário

o sbt foi a melhor emissora do universo mais depois que o silvio santos saiu da direcao da emissora ela se trasformou-se na pior (isso foi a uns 12 anos) :unsure2:

Link para o comentário

29/01/2012 - Rede:

09h00 - As estatísticas - parte 1 (1978)

09h20 - A perna quebrada - parte 2 (1978)

09h42 - Peixe cru faz bem pra memória (1979)

10h00 - Vamos ao cinema? (1979)

10h19 - O Vendedor de balões (1977)

10h39 - Os Toureadores - parte 3 (1976)

Editado por Alan1509
Link para o comentário

As Estatísticas e A Perna Quebra passaram sem cortes Alan?

Desculpe...sei q tá falando com o Alan mas...

Teve aquele corte de sempre que seu madruga esplica porque "matou" uma enfermeira.

E uma parte em que o chaves fala o que mais o ferido tem.

Link para o comentário

o sbt foi a melhor emissora do universo mais depois que o silvio santos saiu da direcao da emissora ela se trasformou-se na pior (isso foi a uns 12 anos) :unsure2:

Se o SBT hoje tem que se contentar com o terceiro lugar a culpa é das filhas do Silvio. Segundo as mas línguas, a ideia de colocar Patati e Patata no horário de Chaves foi da Silvia, a filha dele que cuida do núcleo infantil do SBT.

Link para o comentário

Me lembro uma vez o programa "Chupim", um programa da Radio Metropolitana aqui de SP, eles vivem passando trotes pra todo mundo, mas um dia resolveram passar um trote dando uma notícia falsa (1º de abril) pra todas as emissoras, ligaram pra Globo, Record, Band... em todas o atendimento foi rápido, obviamente desligaram quando viram que era palhaçada, mas quando chegou no SBT e quando atenderam, disseram "um momento por favor", pra variar algo deu errado lá na hora de transferir e não cortaram o audio do telefone e o apresentador do programa da rádio ouviu toda conversa dos funcionários (só fofoca, assuntos pessoais) e ainda por cima a ligação não foi transferida, até o apresentador da rádio riu do SBT e fez piadas "parabéns pro SBT" "que eficiência"

Eu já ouvi o programa ''Chupim'' :D

Isso que você contou me lembrou de que quando o SBT esperava a novela da Globo acabar pra começar Pantanal, uma vez o Ratinho ligou ao vivo pra Globo falando para ele acabarem a novela logo pra poder acabar o programa dele. O cara da Globo respondendo: ''Ratinho, você fez isso mesmo?'' ahshash (o Aquiles deve ter visto)

Editado por Victor235
Link para o comentário

Eu já ouvi o programa ''Chupim'' :D

Isso que você contou me lembrou de que quando o SBT esperava a novela da Globo acabar pra começar Pantanal, uma vez o Ratinho ligou ao vivo pra Globo falando para ele acabarem a novela logo pra poder acabar o programa dele. O cara da Globo respondendo: ''Ratinho, você fez isso mesmo?'' ahshash (o Aquiles deve ter visto)

1- Tem uma estação de rádio que transmite um programa de trotes, bons tempos quando eu voltava da escola e colocavam na estação. :D

2- kkkkk, não vi nesse dia, mas queria ter visto, kkkkk.

Link para o comentário

Uma vez quando eu fazia busca de videos no Youtube(não me pergunte que raio de video q eu tava procurando pq eu não me lembro...mas deve ser algo relacionado ao SBT)aí eu vi um video com o titulo "Ratinho liga para a Globo acabar com a novela"...eu pensei q ele ligava para dizer para pararem de exibir a novela(no sentido de the end mesmo)...também cheguei a achar q era besteira brincadeira...por isso nunca liquei para ver.Depois de ter visto aquele video Fake de Chaves que dizia que uma menina feia(acho)aparecia no final de um episódio lá nunca mais vejo videos assim.

CARAMBA!!ESCREVI DEMAIS! Desculpe aeh!

Link para o comentário

Uma vez quando eu fazia busca de videos no Youtube(não me pergunte que raio de video q eu tava procurando pq eu não me lembro...mas deve ser algo relacionado ao SBT)aí eu vi um video com o titulo "Ratinho liga para a Globo acabar com a novela"...eu pensei q ele ligava para dizer para pararem de exibir a novela(no sentido de the end mesmo)...também cheguei a achar q era besteira brincadeira...por isso nunca liquei para ver.Depois de ter visto aquele video Fake de Chaves que dizia que uma menina feia(acho)aparecia no final de um episódio lá nunca mais vejo videos assim.

CARAMBA!!ESCREVI DEMAIS! Desculpe aeh!

Esse video do ratinho eu já vi...ele ligou na globo pra pedir pra acabar logo a novela pra assim poder melhorar o ibope do SBT... aqui está o vídeo

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...