Ir para conteúdo

[2012] Exibições de Chaves no SBT

José Antonio

Recommended Posts

Acho demais o episódio Caçando Lagartixas de 76. :rindo:

Eu só gosto da dublagem de 84 com o Chapolin, já no Chaves parece voz de criancinha, ainda bem que o Gastaldi mudou a partir de 88...

Link para o comentário
  • Respostas 3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Raphael

589

• Alan1509

296

• Usagi White

243

• Marcos Albino

222

Usuários que mais postaram nesse tópico

A dublagem antiga do Chapolin me faz rir mais do que essa do Chaves, acho essa mais irritante

Link para o comentário
Professor Girafales

Eu também gosto das primeiras dublagens, principalmente o Chapolin com a vozinha fininha.

Link para o comentário

Essa do Chapolin acho que ficou pior que a do Chaves.Mas não tenho nada contra,afinal são as primeiras dublagens teste de CH e além disso dá até uma certa nostalgia.

A do Kiko então é bem engraçada quando ele fala "MANHÊ!!" XD

Link para o comentário

Eu também gosto das primeiras dublagens do Chapolin, a do Chaves é meio chata, mas temos que levar em conta que eram os primeiros testes ainda!

Link para o comentário

Acho bacana as dublagens antigas só no Chaves,principalmente pelas claques e pelas BGM's. Realmente em Chapolin as primeiras dublagens são estranhas.

Link para o comentário

Qual o horário certo que está passando chaves e chapolin atualmente? to super por fora

Chaves começa às 18h30 de Segunda a Sexta, E Chapolin está fora do ar.

Link para o comentário

27/12/2012

18h28 - O Castigo da Escola Parte 1 (1978)

18h53 - O Escorpião Parte 2 (1978)

19h20 - Um Porquinho de Cada Vez (1974)

Editado por Raphael
Link para o comentário

Acho bacana as dublagens antigas só no Chaves,principalmente pelas claques e pelas BGM's. Realmente em Chapolin as primeiras dublagens são estranhas.

Eu acho massa aqueles ecos. :lol:

Uma coisa horrível era o choro "a, b, c, d, e". :unsure: Ainda bem que o Marcelo vetou...

Editado por Don_aCHiles
Por ser tonto
Link para o comentário

Uma coisa horrível era a risada "a, b, c, d, e". :unsure: Ainda bem que o Marcelo vetou...

Vc não queria dizer choro?

Sim esse choro da chiquinha era esquisito,é uma boa ideia colocar isso em outra série,mas não em Chaves que já tinha uma história já.A voz da chiquinha em caçando largatixas é esquisita também,ainda bem que melhorou com um tempo.

Também acho legal aqueles barulhos estranhos,como se eles estivessem numa quadra de basquete vazia. eheheheheh

Link para o comentário

Uma coisa horrível era o choro "a, b, c, d, e". :unsure: Ainda bem que o Marcelo vetou...

O choro é muito esquisito. Ainda bem que tiraram depois. E a voz do Kiko, Chaves, Professor e Chiquinha eram muitos esquisitas também. Felizmente eles serviram como teste, e desapareceram ao longo da dublagem. :) Editado por JoelJunior15
Link para o comentário

28/12/2012

18h27 - O Atropelamento (1975)

18h59 - Seu Madruga Fotógrafo Parte 1 (1977)

19h20 - Seu Madruga Fotógrafo Parte 2 (1977)

Editado por Raphael
Link para o comentário

Essa gravação da primeira parte do episódio da Máquina Fotográfica parece ser bem antiga, pois aparece a famosa listra branca no lado esquerdo da tela.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      36

Teleamazonas (Equador) - Chaves e Chapolin

2. Pavi
      0

Fatos curiosos e inusitados que só ocorrem nos EPMs CH

3. William Murdoch
      442

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

4. Pavi
      40

SBT e Televisa estão utilizando Inteligência Artificial para """remasterizar""" Chaves e Chapolin

5. Quico Irônico
      40

SBT e Televisa estão utilizando Inteligência Artificial para """remasterizar""" Chaves e Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...