Ir para conteúdo

[2012] Exibições de Chaves no SBT

José Antonio

Recommended Posts

Postado

Chaves tá começando tarde demais, no site diz que começa 18:15 mas na verdade é, meia-hora depois.

<_<

• Respostas 3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Raphael

589

• Alan1509

296

• Usagi White

243

• Marcos Albino

222

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado (editado)

Hoje a grade atrasou porque "A Usurpadora" recomeçou e "Maria Mercedes" ainda não terminou.

Na quarta, deve voltar ao horário normal.

Editado por Billy Drescher
Postado

Tarde mesmo!Quando eu liquei e vi que tinha começado o episódio "A briga dos pombinhos" eu cheguei a achar que tinham dado talvez um esquete antes.

Não gostei do Break que deram no meio da dança do casal,ficou esquisito.Pois a maioria das vezes agente fica vendo o comercial e depois de um tempo até esquece um pouco onde parou.

Postado

Também achei estranho Pópis, um break muito mal feito. u_u

Agora, a dança em si é muito cortada pelo pelo SBT, já que o episódio tem cerca de 25 minutos.

Postado

O Sbt nem está usando mais as edições que tinham antes com comerciais nos blocos corretamente.

Atualmente jogam o episódio no ar e socam a vinheta de comercial no momento que querem.

Postado

Semana passada, até a vinheta do comercial foi cortada. Bem no inicio quando a lupa vem, já cortaram para o comercial.

Ultimamente, quando vai para o comercial, o audio some durante uns 10 seg. antes da vinheta vir.

Postado

Também achei estranho Pópis, um break muito mal feito. u_u

Agora, a dança em si é muito cortada pelo pelo SBT, já que o episódio tem cerca de 25 minutos.

Mas até que desta vez passara a parte em que a Dona Florinda ainda estava paralisada fazendo reverencia antes de perceber que não estava dançando com o professor.

O que eu acho mais estranho nesse episódio é que na hora em que eles estão dançando no original toca outra música,eu até estranhei quando vi ele em espanhol,pois a música da versão dublada é mexicana demais.

Postado (editado)

11/12/2012

18h50 - O Cavaleiro das Mil Encrencas (1977)

19h22 - Amarelinhas e Balões (1977)

Editado por Raphael
Postado

Ufa, já estava achando que o Casos de Família ia entregar pro horário local...

Postado

Só por causa do final da Maria Mercedes.

Postado

Só por causa do final da Maria Mercedes.

3... 2... 1...

Sim, mas na grade está:

Maria Mercedes Benz- 16h30

Tenha Estilo - 17h10

Casos De Família - 17h15

Chaves - 18h30

Mas daí, emboloraram tudo!

Postado

Eles fazem isso mesmo, escrevem uma coisa e zoam tudo.

Por exemplo: Todo santo dia, ao invés de Gotinha de Amor começar ás 14h15, sempre começa ás 14h40.

Postado

Eu parei de seguir os horários anunciados do SBT há uns 10 anos.

Postado

Depois dizem que o SBT é uma emissora certinha, que segue todos os horários á risca, isso, foi só em 2007... :assobiando::lol:

Postado

O ruim é que o SBT sempre teve essa mania de não esperar a novela acabar para colocar outra.

Mas acho que Casos de familia atrapalhar mais porque é sempre bem longo,parece até q nunca vai acabar.Eu fico ligando de desligando a TV para ver se o programa acabou.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...