Ir para conteúdo

[2012] Exibições de Chaves no SBT

José Antonio

Recommended Posts

Já faz um certo tempo que o SBT não exibe o episódio "Vamos ao Cinema" não é ? Com tanto episódio sendo reprisado à exaustão e esse raramente passa...

Link para o comentário
  • Respostas 3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Raphael

589

• Alan1509

296

• Usagi White

243

• Marcos Albino

222

Usuários que mais postaram nesse tópico

Sim, já faz um bom tempo mesmo. A última vez eu até lembro de ter assistido, foi exibido até com o novo lote.

Link para o comentário
Professor Girafales

O que o SBT exibe antes do Chaves no sábado?

Eu vi uma partinha um dia desses,e pareceu ser uma série.

Link para o comentário

O que o SBT exibe antes do Chaves no sábado?

Eu vi uma partinha um dia desses,e pareceu ser uma série.

No sábado antes de chaves, o SBT exibe 'Dark Blue - No Limite da Lei'

Link para o comentário

Eu tenho certeza que antigamente eu via esse episódio sem a cena em que o professor sai da casa da Dona Florinda e seu barriga aparece correndo antes de ir a casa do Seu madruga.

Link para o comentário

Por volta de 2006 o Sbt exibia muito uma edição sem comerciais para a noite, onde não tinha esse trechinho e nem o do início do 2º bloco com a Chiquinha conversando com Seu Madruga sobre circo de pulgas, cachorrinho escocês e etc. ;)

Link para o comentário

Por volta de 2006 o Sbt exibia muito uma edição sem comerciais para a noite, onde não tinha esse trechinho e nem o do início do 2º bloco com a Chiquinha conversando com Seu Madruga sobre circo de pulgas, cachorrinho escocês e etc. ;)

Eu pensei q eu tava ficando maluca,pois quando eu vi eu falei q até eu ver o episódio em espanhol nunca tinha visto aquele trecho e todo mundo falou que sempre existiu,coisa assim.

Eles começaram a passar em que ano?

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...