Ir para conteúdo

[2012] Exibições de Chaves no SBT

José Antonio

Recommended Posts

• Respostas 3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Raphael

589

• Alan1509

296

• Usagi White

243

• Marcos Albino

222

Usuários que mais postaram nesse tópico

Quando o Sbt exibia esse episódio no horário do almoço (12h45, entre 2005, 2006, 2007...) sempre exibiam uma edição já pronta (se não me engano a fizeram em 2005) onde passava comercial na parte que Pópis fala "Pros outros adultos" e quando regressava do comercial, após a vinheta já voltava com a parte da Chiquinha com a cara na cortina.

Link para o comentário

Mas em 2003 eles não passavam Chaves na hora do almoço, após a remasterização passava ás 15h15 com edições da vinheta velha ainda.

Em 2004 Chaves também não passou na hora do almoço, no começo do ano passava na faixa das 21h só aos Sábados, depois saiu do ar definitivamente em Maio e voltou em Novembro ás 17h30 com 3 episódios diários. O horário das edições prontas era das 12h45 e ele surgiu em 2005, por isso acho que as edições com blocos comerciais nas mesmas partes foram feitas nesse ano. A remasterização foi em 2003 claro, mas edições de 1 episódio que usaram por vários anos foi 2005, assim como Chapolin que fizeram edições pra ele nesse ano e as utilizaram até ano passado.

Quando era maratona... usavam edições direfentes, quando era 1 sozinho usavam sempre as mesmas. Atualmente as edições de 2005 pararam de passar, notem como jogam Chaves no ar com comerciais em tempos diferentes (em horas absurdas eles cortam pra passar comercial) pois eles que fazem na hora.

Link para o comentário

Passou no sábado a noite (11 de outubro de 2003*).

Dez dias antes de eu conhecer o FUCH :D

Link para o comentário

Não sei se passava 1 em Outubro aos Sábados pois era o "Chaves Especial", alguém gravou? Pois nos Sábados usavam edições da vinheta desse especial.

Alguns horários da época aí pra lembrar:

16/08/2003 até 22/11/2003 - "Chaves" - 22h00 - Sábados (Aqui não lembro quantos passavam)

01/09/2003 até 14/11/2003 - "Chaves" - 15h15 - Seg à Sex (Aqui começaram a exibir os episódios após a remasterização, começando com os perdidos)

17/11/2003 até 02/01/2004 - "Chaves" - 15h40 - Seg. à Sex (Aqui só passavam episódios detonados em cortes, durando de 10 à 13 minutos)

13/03/2004 até 15/05/2004 - "Chaves" - 21h00 (depois às 21h30) - Sábados. (Aqui eram 2 episódios à noite)

08/11/2004 até ??/??/2005 - "Chaves" - 17h30 - Seg. à Sex (Aqui eram 3 episódios completos, tempos depois foi 1 cortado e dois completos)

15/08/2005 até 14/08/2006 - "Chaves" - 12h45 - Seg à Sex (Aqui era 1 episódio e começaram as edições que citei, sempre do mesmo jeito)

Link para o comentário

Bem, eu baixei esse episódio ripado/upado naquele ano pelo Guil (extinto ClubDoChaves.kit.net) :D

Link para o comentário

He he he, eu conhecia esse site. :lol:

Aqui a edição, gravado e upado no Danizinha (site muito visitado entre 2005 e 2006): http://bit.ly/R53wUC

Aos 7:31 foi para o comercial e já voltou sem aquela parte.

Agora, sei lá... pode ser que tenha sido feita em 2003 mesmo ao invés de 2005, mas eu não lembro de estar com o comercial nessa parte em 2003, porquê eu assistia à noite nessa época, "não perdia porquê gosto muito" By Chaves. :D

Link para o comentário

Claro que o Guil cortou os intervalos :P

Você quis dizer o break, certo :D

O episódio está num cd meu, em casa, e não tem no YT.

Lembro que quando eu baixei esse episódio, eu estava na expectativa de que fosse uma gravação anterior àquele ano, mas para a minha decepção, quando vi chamar o break na Pópis "pra outros adultos", saquei que foi ripada a gravação daquele ano; adivinha o que eu falei :assobiando:

Link para o comentário

quando vi chamar o break na Pópis "pra outros adultos", saquei que foi ripada a gravação daquele ano; adivinha o que eu falei :assobiando:

Culpou o Lucas Fernando? Digo... :P você ainda não o conhecia... mas de qualquer forma a culpa foi dele né? :muttley:

EDIT: Ainda bem que ninguém notou que eu errei na digitação aqui. :assobiando: Putz só que acabei me entregando agora. :duh:

Editado por Raphael
Link para o comentário

Pois sim :muttley:[l][/l]

QUOTE FDP!!!! NÃO ERA PARA TER QUOTEADO, JÁ QUE NÃO QUOTEOU OS POSTS ANTERIORES :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad:

Link para o comentário

Vendo agora minha gravação de O dia das crianças o episódios foi metralhado, a gravação deu 18m16 enquanto o episódios completo dá cerca de 20 minutos e pouco, a imagem estava muito boa, dessa vez o SBT fez a mixagem boa com o novo lote, é esperar mas um ano para ver esse episódio completo.

Se eles fizerem isso com o Natal de 73 no fim do ano....

Link para o comentário

Vendo agora minha gravação de O dia das crianças o episódios foi metralhado, a gravação deu 18m16 enquanto o episódios completo dá cerca de 20 minutos e pouco, a imagem estava muito boa, dessa vez o SBT fez a mixagem boa com o novo lote, é esperar mas um ano para ver esse episódio completo.

Não foi metralhado, só cortaram a tal parte que o Andy já mostrou no link, cerca de 1 minuto e é uma parte que nunca mais ví sendo exibida, não sei se ainda voltarão a exibí-la algum ano.

O que eu tenho aqui gravado do ano passado deu 19:18.

Só se você gravou em afiliada pois ano passado não foi exibido.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...