Ir para conteúdo

[2012] Exibições de Chaves no SBT

José Antonio

Recommended Posts

o henrique disse que não :s_success:

Isso tira as esperanças de ver os episódios que faltam partes (venda da vila... toureiros, festa da boa vizinhança, etc...)

Link para o comentário
  • Respostas 3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Raphael

589

• Alan1509

296

• Usagi White

243

• Marcos Albino

222

Usuários que mais postaram nesse tópico

Pena que cortaram a esquete ¬¬, cortaram alguma parte do episódio? Sem o selo é melhor :D

Aparentemente só a narração do título.

Meus episódios upados pelo jeito já era... MEGAUPLOAD está off e parece q está enfrentando problemas na justiça vejam:

banner.jpg

Link para o comentário

Isso tira as esperanças de ver os episódios que faltam partes (venda da vila... toureiros, festa da boa vizinhança, etc...)

Na verdade, essa esperança morreu desde agosto. Tudo o que o SBT tinha de diferente (com exceção dos sketch's) foi tratado como perdido. O que eles têm em acervo agora, são os semelhantes somente. não espere nenhuma história totalmente inédita (obviamente, isso inclui partes faltantes de episódios).

Link para o comentário

Pena que cortaram a esquete ¬¬, cortaram alguma parte do episódio? Sem o selo é melhor :D

Ué? Com assim cortaram a esquete? A esquete do "Contra-regra Inútil" passou! E eu gravei.

Link para o comentário

21/01/12

06:01 - O Restaurante de Dona Florinda (versão Maga dublado nos estúdios da TVS)

06:21 - Chaves Garçom

06:46 - O Mistério dos Peixinhos (1973)

Estranho ter passado esse aí, hein. Será que só eu vi passar ontem O Calo Do Senhor Barriga (1974)?

Parece que as exibições são diferente de lugar pra lugar. Aqui, de segunda a sexta foram exibidos 12 semelhantes: 8 Perdidos e 4 inéditos. Gravei todos. Vocês viram o mesmo?

Link para o comentário
Professor Baratinha

Na verdade, essa esperança morreu desde agosto. Tudo o que o SBT tinha de diferente (com exceção dos sketch's) foi tratado como perdido. O que eles têm em acervo agora, são os semelhantes somente. não espere nenhuma história totalmente inédita (obviamente, isso inclui partes faltantes de episódios).

Infelizmente também acho que é isso mesmo :triste: .

Link para o comentário

Estranho ter passado esse aí, hein. Será que só eu vi passar ontem O Calo Do Senhor Barriga (1974)?

Parece que as exibições são diferente de lugar pra lugar. Aqui, de segunda a sexta foram exibidos 12 semelhantes: 8 Perdidos e 4 inéditos. Gravei todos. Vocês viram o mesmo?

Essa exibição é a de manha cedo dos sabados. Pode notar a data e o horario 06 horas ao invez de 18:00

Link para o comentário

Essa exibição é a de manha cedo dos sabados. Pode notar a data e o horario 06 horas ao invez de 18:00

Já repetiram o semelhante na manhã de hoje? E como pode ela postar os nomes dos episódios quase uma hora antes de ser exibidos?? :headscratch:

Link para o comentário

Já repetiram o semelhante na manhã de hoje? E como pode ela postar os nomes dos episódios quase uma hora antes de ser exibidos?? :headscratch:

Acho que vc ta com o horario de verão ajustado errado ai no painel do FUCH...

Link para o comentário

Ué? Com assim cortaram a esquete? A esquete do "Contra-regra Inútil" passou! E eu gravei.

Ouvi dizer que cortaram hoje de manhã :blink:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. matheus153854
      39

Pessoas que só você acha parecidas

2. MichaelJackson
      533

Um Maluco no Pedaço

3. HOMESSA
      732

Depósito de Bobagens

4. gustavo lins
      533

Um Maluco no Pedaço

5. E.R
      2378

O ultimo filme que vi até agora foi...

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...