Ir para conteúdo

[2012] Exibições de Chaves no SBT

José Antonio

Recommended Posts

Postado

o henrique disse que não :s_success:

Isso tira as esperanças de ver os episódios que faltam partes (venda da vila... toureiros, festa da boa vizinhança, etc...)

• Respostas 3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Raphael

589

• Alan1509

296

• Usagi White

243

• Marcos Albino

222

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado

Pena que cortaram a esquete ¬¬, cortaram alguma parte do episódio? Sem o selo é melhor :D

Só teve micro-corte no título do episódio. O resto está inteiro.

Postado

Pena que cortaram a esquete ¬¬, cortaram alguma parte do episódio? Sem o selo é melhor :D

Aparentemente só a narração do título.

Meus episódios upados pelo jeito já era... MEGAUPLOAD está off e parece q está enfrentando problemas na justiça vejam:

banner.jpg

Postado

Isso tira as esperanças de ver os episódios que faltam partes (venda da vila... toureiros, festa da boa vizinhança, etc...)

Na verdade, essa esperança morreu desde agosto. Tudo o que o SBT tinha de diferente (com exceção dos sketch's) foi tratado como perdido. O que eles têm em acervo agora, são os semelhantes somente. não espere nenhuma história totalmente inédita (obviamente, isso inclui partes faltantes de episódios).

Postado

Ué? Com assim cortaram a esquete? A esquete do "Contra-regra Inútil" passou! E eu gravei.

Postado

21/01

18h59 - Uma aula de canto

19h27 - A venda da vila

Postado

21/01/12

06:01 - O Restaurante de Dona Florinda (versão Maga dublado nos estúdios da TVS)

06:21 - Chaves Garçom

06:46 - O Mistério dos Peixinhos (1973)

Estranho ter passado esse aí, hein. Será que só eu vi passar ontem O Calo Do Senhor Barriga (1974)?

Parece que as exibições são diferente de lugar pra lugar. Aqui, de segunda a sexta foram exibidos 12 semelhantes: 8 Perdidos e 4 inéditos. Gravei todos. Vocês viram o mesmo?

Professor Baratinha
Postado

Na verdade, essa esperança morreu desde agosto. Tudo o que o SBT tinha de diferente (com exceção dos sketch's) foi tratado como perdido. O que eles têm em acervo agora, são os semelhantes somente. não espere nenhuma história totalmente inédita (obviamente, isso inclui partes faltantes de episódios).

Infelizmente também acho que é isso mesmo :triste: .

Postado

Estranho ter passado esse aí, hein. Será que só eu vi passar ontem O Calo Do Senhor Barriga (1974)?

Parece que as exibições são diferente de lugar pra lugar. Aqui, de segunda a sexta foram exibidos 12 semelhantes: 8 Perdidos e 4 inéditos. Gravei todos. Vocês viram o mesmo?

Essa exibição é a de manha cedo dos sabados. Pode notar a data e o horario 06 horas ao invez de 18:00

Postado

Essa exibição é a de manha cedo dos sabados. Pode notar a data e o horario 06 horas ao invez de 18:00

Já repetiram o semelhante na manhã de hoje? E como pode ela postar os nomes dos episódios quase uma hora antes de ser exibidos?? :headscratch:

Postado

Já repetiram o semelhante na manhã de hoje? E como pode ela postar os nomes dos episódios quase uma hora antes de ser exibidos?? :headscratch:

Acho que vc ta com o horario de verão ajustado errado ai no painel do FUCH...

Postado

isso foi hoje as 6 da manhã :s_success:

Postado

Ué? Com assim cortaram a esquete? A esquete do "Contra-regra Inútil" passou! E eu gravei.

Ouvi dizer que cortaram hoje de manhã :blink:

Postado

Ouvi dizer que cortaram hoje de manhã :blink:

Ah...

Postado

Em dezembro, o SBT reprisou todos os episódios perdidos. Eles ainda estão colocando "EP"?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...