Ir para conteúdo

[2012] Exibições de Chaves no SBT

José Antonio

Recommended Posts

• Respostas 3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Raphael

589

• Alan1509

296

• Usagi White

243

• Marcos Albino

222

Usuários que mais postaram nesse tópico

Aqui pra mim, somente Chaves as 11:28 até 11:50, e a noite (18h10) da o jornal local. ↑

Link para o comentário

O da Cruz vermelha começou com uns 5 segundos de corte, ou seja, cortaram só o Quico falando "Depois de amanhã, mamãe vai me comprar uma bola quadrada" e já começou com Chaves entrando na vila. Da aula de história foi normal.

Link para o comentário

Eu acho q teve uns cortes em "Uma ajuda a cruz vermelha" e me parece q numa parte de "Uma aula de História também".

Link para o comentário

Cruz vermelha só nos 5 segundos do começo e na cena danificada que nunca passou antes do Chaves falando "O sangue foge pelo buraco da ferida". Na aula de história não teve nada cortado.

Link para o comentário

Eu acho q teve uns cortes em "Uma ajuda a cruz vermelha" e me parece q numa parte de "Uma aula de História também".

O do "uma ajuda pra cruz vermelha" é corte fixo já o "uma aula de história" eu não sei te dizer por quê logo que começou eu desliguei a tv de tão chato que é o episódio :sono::P

Editado por Estudios da TVS
Link para o comentário

Não interrompendo a genialidade de vocês, mas eu nunca vou perceber como o SBT exibe os episódios cortado.

Vou demorar muito para dar conta.

Parabéns pra vocês !

Link para o comentário

Não é difícil reparar nisso no momento que se está assistindo, isso se você assistir CH todos os dias e decorar as partes e falas dos episódios, só de ver acaba acostumando.

Link para o comentário

Não interrompendo a genialidade de vocês, mas eu nunca vou perceber como o SBT exibe os episódios cortado.

Vou demorar muito para dar conta.

Parabéns pra vocês !

Acho que também depende se o corte for muito grotesco dá bem para perceber.

Na "Uma aula de história" acho que teve sim,mas foi um micro corte,depois da chiquinha dizer que o professor não explicou qual é o tamanho da bala(acho que é isso).

Aqui mais ou menos uma hora da tarde deu "De gota em gota minha mãe fica louca".

Editado por Pópis-Iara
Link para o comentário

18h02 - Uma Ajuda Para a Cruz Vermelha (1974)

Pois é, eu tava apostando nesse episódio no balão há uns 6 meses e não passava. Daí no dia em que eu não lembro de apostar o SBT resolve me trollar.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      258

Band

2. E.R
      9

Indiana Jones

3. E.R
      42

Pra qual time você torce?

4. Doutor Chimoltrúfio
      36

ROBERTO GÓMEZ BOLAÑOS

5. JoãoB
      36

ROBERTO GÓMEZ BOLAÑOS

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...