Ir para conteúdo

[2012] Exibições de Chaves no SBT

José Antonio

Recommended Posts

Eu só queria saber que prazer sádico do SBT é esse de exibir Chaves todo cortado.

Se é para tapar buraco, o que não faltam no SBT são desenhos curtos e que podem ser exibidos aleatoriamente, como fazem com Chaves.

Link para o comentário
  • Respostas 3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Raphael

589

• Alan1509

296

• Usagi White

243

• Marcos Albino

222

Usuários que mais postaram nesse tópico

Ontem, no horário local das 11h50-12h10 fizeram essa porcaria outra vez...

E hoje, exibiram o episódio das bombinhas completalmente mutilado. E o pior: ao invés de cortarem as cenas menos importantes, exibem até a metade na íntegra, e mutilam o final, tipo "Ó, vai cortando aí porque vai passar do horário".

Pra quê exibir se vão vazer isso... Seria melhor ir ver o Pelé deixar a transmissão nacional rodando até às 12h10 e cortar para a transmissão local...

Meu português está excelente hoje...

Teclado FDP! :mad:

--

Eu só queria saber que prazer sádico do SBT é esse de exibir Chaves todo cortado.

Se é para tapar buraco, o que não faltam no SBT são desenhos curtos e que podem ser exibidos aleatoriamente, como fazem com Chaves.

Exatamente. Lembro que antes de começarem a exibir Chaves neste horário, colocavam alguns desenhos do Tom & Jerry clássico.

Link para o comentário

Bem que eu prefiro Tom e Jerry e outros desenhos curtos nesse horário, Chaves todo cortado não dá.

A patroa na hora do almoço leva cortes também e exibem 3 episódios, pra quê isso?

Link para o comentário

Um episódio por dia já estaria mais do que bom.

Sim, prefiro 1 em espaço de meia hora na grade, que dá para ser exibido inteiro.

Para mim era dois da patroa, agora é três?

Antes eram 2 da Raven e 2 da Patroa. Com o horário eleitoral ficou 1 da Raven e 3 da Patroa.

Link para o comentário

Em vez de ajustar os horários perfeitamente, colocando os intervalos (um episódio a cada 30 minutos, quase todas as emissoras de TV paga fazem isso), eles colocam tudo cortado e desorganizado que a audiência até cai

Link para o comentário

Em vez de ajustar os horários perfeitamente, colocando os intervalos (um episódio a cada 30 minutos, quase todas as emissoras de TV paga fazem isso), eles colocam tudo cortado e desorganizado que a audiência até cai

Pois é, se eles fizessem isso a audiência poderia melhorar.

Alem do mais qual a necessidade de passar 3 vezes ''Eu a Patroa e as Crianças''? Sendo que se exibirem das 13h30 até 14h00 não precisaria cortar.

Link para o comentário

05/09/2012

18h06 - Na Escola... Domingo ! (1979)

18h40 - Pistola de Brinquedo (1973)

18h53 - O Atropelamento (1975)

Editado por Raphael
Link para o comentário

05/09/2012 - Rede:

18:07 - Matando aula (1979)

18:40 - A Pistola de brinquedo (1974) - reprise

18:53 - O Atropelamento (1975)

Editado por Alan1509
Link para o comentário
Restorante da esquina

O pior episódio de 1979,não sei pq não gostam dele.

E porque o SBT foi tão burro pegando episodios de 1979 sem a chiquinha ou o kiko e pega os Eps com a popis ou o nhonho :headscratch:

Nunca entenderemos o Sistema Brasileiro de Carrossel :assobiando: SBT

Será que eles não tinham olhos para ver os de 1975 e 1973

Link para o comentário

Alan, ontem você anotou a exibição incompleta ou o quê?

E porque o SBT foi tão burro pegando episodios de 1979 sem a chiquinha ou o kiko e pega os Eps com a popis ou o nhonho :headscratch:

Nunca entenderemos o Sistema Brasileiro de Carrossel :assobiando: SBT

Será que eles não tinham olhos para ver os de 1975 e 1973

A Televisa quem distribuiu e não foi eles que pegaram na época. Já sobre o cancelamento em 1992, foi tudo jogada que vinte anos depois não deu certo.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...