Ir para conteúdo

[2012] Exibições de Chaves no SBT

José Antonio

Recommended Posts

• Respostas 3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Raphael

589

• Alan1509

296

• Usagi White

243

• Marcos Albino

222

Usuários que mais postaram nesse tópico

Eu apostei no "Ladrão da vila" alguns dias antes de terminar o Bolão e só agora q passa quando não apostei >_<

Pelo menos sei q esse eu posso descartar a não ser que o SBT faça a doideira de exibir esse episódio amanhã também.

Link para o comentário

Chega a ser interessante a exibição do "Aniversário do Seu Madruga", justamente hoje no aniversário de Ramón Valdés.

Editado por BillyDrescher
Link para o comentário

Chega a ser interessante a exibição do "Aniversário do Seu Madruga", justamente hoje no aniversário de Ramón Valdés.

É verdade!

Que coincidência!

Editado por Pópis-Iara
Link para o comentário

Acho que foi pensado, pois em anos anteriores o SBT não tinha muitas informações sobre CH e além de ter sido exibido a pouco tempo.

Link para o comentário

Alias será que esse episódio foi feito mesmo no dia do aniversário do Ramon Valdez?

Link para o comentário

03/09/2012

18h06 - O Filme de Terror (1976)

18h44 - Vendendo Picolés (1973)

18h52 - Um Banho Para o Chaves (1979)

Editado por Raphael
Link para o comentário

Eu sinto,mas eu adoro essa esquete.

Sou chata mesmo :D

Teve um corte sinistro em "O filme de terror" O__O

Editado por Pópis-Iara
Link para o comentário

Vendedor de picolés de novo??? O SBT está querendo saturar até o Beterraba... :non:

Só tinham exibido 1 vez em 1988, agora já exibiram valendo por todos os 24 anos que não esteve no ar.

Teve um corte sinistro em "O filme de terro" O__O

Sinistro? Eu chamaria de ridículo ou podre.

Link para o comentário
Professor Girafales

Pq não exibem as esquetes menos exibidas.Essa do carrinho de picolés,ja ta muito saturada.

Link para o comentário

O certo seria essa emissora exibir todos os episódios disponíveis em ordem e completos.

Concordo. O SBT deveria tratar Chaves e Chapolin como um série, o que não acontece.

Link para o comentário
Professor Girafales

Tem várias emissoras estrangeiras que exibem na ordem.SBT devia segui Clásico TV e Repretel canal 11.

Link para o comentário

Seria muito bom ver Chaves e Chapolin com aberturas e créditos completos, sem cortes e em ordem.

Pena que no SBT isso não vai acontecer :(

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...