Ir para conteúdo

[2012] Exibições de Chaves no SBT

José Antonio

Recommended Posts

• Respostas 3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Raphael

589

• Alan1509

296

• Usagi White

243

• Marcos Albino

222

Usuários que mais postaram nesse tópico

Aqui ficou fora do ar, não pude ver nada :(

Eu já havia assistido ao episódio "O Mistério dos peixinhos" legendado, mas ainda me falta ver "O Banho do Chaves" e a esquete "O Ajudante inútil".

Espero que o pessoal que tenha gravado poste logo :joia:

Link para o comentário
Professor Girafales

Aqui ficou fora do ar, não pude ver nada :(

Eu já havia assistido ao episódio "O Mistério dos peixinhos" legendado, mas ainda me falta ver "O Banho do Chaves" e a esquete "O Ajudante inútil".

Espero que o pessoal que tenha gravado poste logo :joia:

Eu gravei :joinha:

Link para o comentário

Apesar de não gostar muito dessa versão dos peixinhos por causa do final,eu gostei muito dos semelhantes.

A fonte dos desejos

Tem um tempo q não via esse episódio!

Bom, eu era meio...

Meio simpatico?Muito simpatico?Simpatiquissimo!Simpatico pra cachorro?LICENÇA!

Link para o comentário

18/01

18h15 - O banho do chaves

18h36 - Quanto mais quente pior - parte 2

19h00 - O CONTRARREGRA DESREGRADO / O MISTÉRIO DOS PEIXINHOS

19h27 - A fonte dos desejos

1- Ótimo episódio, com alguns micro-cortes, mas um perdido na tela

2- Não pude assistir todo :triste:

3- Maravilhoso episódio, com um corte na esquete e problemas de imagem na esquete, mas ótimo em geral. Outro perdido no ar. ^^

4- Ótimo episódio, acho que foi completo.

o que me fu*** foi esse video reproduzir sozinho sem dar play, eu não assisto video nenhum quando to capturando.... deu tela azul no meu PC por causa disso aff...perdi a esquete e o episódio dos peixinhos...to mto p*** meu

Foi mesmo, ele reproduziu sozinho, mas aqui não travou

Meio simpatico?Muito simpatico?Simpatiquissimo!Simpatico pra cachorro?LICENÇA!

:lol:

Link para o comentário

Assisti o episódio 'O Contrarregra Desregrado' no Youtube (já que não estou podendo assistir a tarde, hehe).

E gente, há uns dois meses, assisti esse mesmo episódio no Youtube em espanhol. E nunca pensei que o SBT exibiria esse episódio, nem me passou isso.

Olha, o SBT está de parabéns por esses semelhantes, que está me surpreendendo.

(E ATÉ TEM INÉDITOS COM DUBLAGEM MAGA!)

Link para o comentário

Foi mesmo, ele reproduziu sozinho, mas aqui não travou

:lol:

Sim...não é o video que ele postou que fez meu PC travar, é a bos** do internet explorer ou flash player que ta me dando esse pau em vários sites quando mando assistir vídeos... mas capturando Chaves eu nunca ia abrir um video sabendo que to com esse problema no Windows.....eu não deveria nem ter aberto o forum quando estivesse capturando CH (como fiz das outras vezes).... e hj quando abri só pra fazer um post esse maldito video deu play sozinho e me fudeu....travou no final da esquete....então fiquei sem a esquete e o episódio dos peixes...e quis tacar meu PC no chão...e tambem esganar o cara q postou o vídeo..kkkk

Link para o comentário

Sim...não é o video que ele postou que fez meu PC travar, é a bos** do internet explorer ou flash player que ta me dando esse pau em vários sites quando mando assistir vídeos... mas capturando Chaves eu nunca ia abrir um video sabendo que to com esse problema no Windows.....eu não deveria nem ter aberto o forum quando estivesse capturando CH (como fiz das outras vezes).... e hj quando abri só pra fazer um post esse maldito video deu play sozinho e me fudeu....travou no final da esquete....então fiquei sem a esquete e o episódio dos peixes...e quis tacar meu PC no chão...e tambem esganar o cara q postou o vídeo..kkkk

Que pena Kvint, também foi ruim pra mim, já que eu baixava os seus episódios por serem de tamanho menores, pois a minha internet é uma mer** :google_lt:

Link para o comentário

Kvint , baixe esse navegador aki que é o OPERA , é o melhor , mais leve e mais rapido..

http://www.baixaki.com.br/download/opera.htm

Link para o comentário

Que pena Kvint, também foi ruim pra mim, já que eu baixava os seus episódios por serem de tamanho menores, pois a minha internet é uma mer** :google_lt:

Eu posso reduzir o video que o Bauer postou, upar e por os créditos dele! Farei isso.... e uparei o do banho do Chaves (esse deu pra gravar)

Kvint , baixe esse navegador aki que é o OPERA , é o melhor , mais leve e mais rapido..

http://www.baixaki.com.br/download/opera.htm

Eu uso o mozila e IE mesmo.... o problema é q instalei e desinstalei tanta coisa que na verdade eu precisaria formatar meu PC e também o Flash Player tem problemas conhecidos com placas de video Geforce.... foi um acidente...eu sabia do meu problema com videos no IE....como o video deu play sozinho ñ pude evitar.... hj vou desligar a net no horario de CH...kkkk

Link para o comentário

SBT-RS

11:50 Um banho para o Chaves (1979)

KKK, ontem passou a versão semelhante desse episódio, e hoje passa outra versão dele, kkkk :wacko:

Eu posso reduzir o video que o Bauer postou, upar e por os créditos dele! Farei isso.... e uparei o do banho do Chaves (esse deu pra gravar)

Isso, isso, isso :hyper:

Valeu :reverencia:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. matheus153854
      39

Pessoas que só você acha parecidas

2. MichaelJackson
      533

Um Maluco no Pedaço

3. HOMESSA
      732

Depósito de Bobagens

4. gustavo lins
      533

Um Maluco no Pedaço

5. E.R
      2378

O ultimo filme que vi até agora foi...

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...