Ir para conteúdo

[2012] Exibições de Chaves no SBT

José Antonio

Recommended Posts

• Respostas 3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Raphael

589

• Alan1509

296

• Usagi White

243

• Marcos Albino

222

Usuários que mais postaram nesse tópico

A exibição foi ótima 1979 é minha melhor temporada

Eu não consigo assistir nenhum episódio da temporada de 79, simplesmente mudo de canal, mas gosto é gosto!

Link para o comentário

São ótimos episódios, além desses tem também alguns que merecem destaquem como: "Antes um tanque funcionando do que uma lavadora encrencada" (ótimo roteiro do Horácio), "Parque de Diversões", "Um Astro Cai na Vila" e "Vamos ao cinema".

Concordo, e sobre o episódio da lavadora prefiro com 1ª dublagem, mas a 2ª também é ótima principalmente a parte do Chaves falando: "Aí ela ficou com a boca cheia de espuma que nem um cachorro louco !".

Link para o comentário

Eu gosto da temporada de 79 acho muito boa, principalmente pelo Restaurante, Quase todos são legais, só uns que são meio chatinhos.

Link para o comentário
Professor Girafales

Os chatinhos são os remakes.Essas histórias novas de restaurante e cinema são ótimas.

Link para o comentário

Os chatinhos são os remakes.Essas histórias novas de restaurante e cinema são ótimas.

Os episódios do restaurante, e os do cinema são os melhores dessa temporada.

Apesar de alguns remakes ficaram bons como ''A Fonte dos desejos''

Link para o comentário

De fato o que salvou a temporada de 79 foram o Restaurante da Dona Florinda", "Vamos ao Cinema?", a saga do parque (a qual só temos a 2ª parte) e a saga dos Hóspedes do Sr. Barriga (uma das mais brilhantes de toda a fase clássica, um excelente desfecho para a temporada).

• Curtir 2
Link para o comentário

29/08/2012

18h07 - O Livro da Chiquinha (1975)

18h46 - O Piquenique Voador (1972)

18h53 - O Terno do Tio Jacinto (1973)

Editado por Raphael
Link para o comentário

29/08/2012 - Rede:

18:07 - O Livro da Chiquinha (1975)

18:40 - O Piquenique voador (1972) - reprise

18:46 - O Terno do Tio Jacinto (1973) - reprise

Editado por Alan1509
Link para o comentário

De fato o que salvou a temporada de 79 foram o Restaurante da Dona Florinda", "Vamos ao Cinema?", a saga do parque (a qual só temos a 2ª parte) e a saga dos Hóspedes do Sr. Barriga (uma das mais brilhantes de toda a fase clássica, um excelente desfecho para a temporada).

Com certeza o episódio os Hóspedes do Sr. Barriga foi o melhor episódio de natal de toda a série.

Chespirito sempre nos brindou com esses episódios especiais de datas comemorativas.

Pena a primeira versão do Parque não seja exibida pelo SBT.

Hoje os episódios foram todos das primeiras temporadas.

Não me lembro de ninguém que ache a temporada de de 73 boa.

Editado por Pópis-Iara
Link para o comentário

Com certeza o episódio os Hóspedes do Sr. Barriga foi o melhor episódio de natal de toda a série.

Chespirito sempre nos brindou com esses episódios especiais de datas comemorativas.

Com certeza, sempre achei emocionante Jaiminho trazendo o barril amarelo para o Chaves, um final muito bonito.

Pena a primeira versão do Parque não seja exibida pelo SBT.

Primeira versão não, primeira parte. :joinha:

Não me lembro de ninguém que ache a temporada de de 73 boa.

Eu acho a temporada de 1973 excelente, por quê não acharia?!

Link para o comentário

Primeira versão não, primeira parte. :joinha:

Ah é eu confundi tudo desculpe!É que eu falei muito de temporadas e tava com os remakes na cabeça.

Eu acho a temporada de 1973 excelente, por quê não acharia?!

Eu não lembrava se os menbros gostavam dessa temporada.Só sei que a 79 não é muito elogiada por todos.

Link para o comentário

Eu não lembrava se os menbros gostavam dessa temporada.Só sei que a 79 não é muito elogiada por todos.

73 muita gente gosta, 79 poucas pessoas, eu até gosto mas acho certos episódios menos engraçados como disse anteriormente.

Link para o comentário

73 muita gente gosta, 79 poucas pessoas, eu até gosto mas acho certos episódios menos engraçados como disse anteriormente.

Pareçe que eu li muitos menbros dizendo que a melhor era 74 ou 75.Eu acho...

Todas teve seus episódios bons e ruins.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      948

SBT

2. Helenaldo
      125

Estaduais

3. Raphael
      948

SBT

4. Quico Irônico
      948

SBT

5. E.R
      102

Rodrigo Faro

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...