Ir para conteúdo

[2012] Exibições de Chaves no SBT

José Antonio

Recommended Posts

• Respostas 3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Raphael

589

• Alan1509

296

• Usagi White

243

• Marcos Albino

222

Usuários que mais postaram nesse tópico

Até que enfim passou o Cachorrinho Satanás,acertei no bolão o/

Lembrei de vc quando vi!Finalmente heim professor,acho q só vc tava apostando nele.

Não considero a exibição de hoje fraca,mas teve dois episódios de 79 que deixou um pouco dessa sensação de pouca coisa.Ou algo assim.

Link para o comentário
Professor Girafales

É Pópis,aposto nele desde o primeiro dia do bolão rsrs.Agora fui numa de O ladrão da Vila rsrs.

A exibição foi ótima 1979 é minha melhor temporada

Link para o comentário
Professor Girafales

Eu adoro a de 79,a primeira para mim é 78 e a terceira 1977,e em segundo 1979.Não sei o que vcs veem de errado nessa temporada,mesmo com a saída de Ramón e Carlos é muito engraçada,o restaurante é ótimo,e os episódios com o Madruga são ótimos tbm.

Link para o comentário

É Pópis,aposto nele desde o primeiro dia do bolão rsrs.Agora fui numa de O ladrão da Vila rsrs.

A exibição foi ótima 1979 é minha melhor temporada

Pior que eu também fui nessa de ladrão da vila,se bem que eu também queria apostar um episódio das novas vizinhas de 75 mas eu tava com um certo receio de tirar um da lista e acabar dando.:D

Até que a temporada de 79 não é de todo mal.Mas eu não gosto muito desse episódio do cachorrinho da dona clotilde.

Link para o comentário

Eu não gosto por vários motivos. O elenco já não tava mais tão inspirada, o seriado ficou sem o brilho com a saída do Carlos e Ramón, a parte do restaurante que não curto muito entre outras.

Link para o comentário

Eu não gosto por vários motivos. O elenco já não tava mais tão inspirada, o seriado ficou sem o brilho com a saída do Carlos e Ramón, a parte do restaurante que não curto muito entre outras.

Bem gosto é gosto.

Tem alguns Remakers que não são muito bons,mas eu não detesto essa temporada não.

Link para o comentário
Professor Girafales

Eu tbm odeio essa versão de Satanás.Eu gosto muito mais de outros episódios.

E sim Marcos está certo,mais claro que cada um tem sua opinião.

Mais eu tbm prefiro as temporadas de 78 77 abaixo.79 eu só gosto de alguns episódios.

Link para o comentário

Eu não diria que detesto, só que dentre todas as temporadas é a que eu menos gosto.

E sim Marcos está certo,mais claro que cada um tem sua opinião.

Sim, claro.

Link para o comentário

Para mim Chaves é Chaves ! Só acho que tem episódios super hilários, legais, bons e menos engraçados. Por exemplo: "Seu Madruga Fotógrafo Parte 2" e "Jogando Futebol (1975)" eu considero super hilários e "Peixe crú faz bem pra memória (1979)" e "É duro ser eletricista (1979)" eu considero como menos engraçados, mas não digo que não gosto, não deixa de ser uma obra de Chespirito.

• Curtir 1
Link para o comentário

Sim, mais digo no conjunto da obra. E 79 foi a temporada com menos episódios engraçados como: "É duro ser eletricista", "O Cachorrinho", "Na escola... domingo" entre outros.

• Curtir 1
Link para o comentário

Ah sim, pois é, 1979 é onde constam os episódios menos engraçados, mas por exemplo: "Tem uma mosca no meu café (1979)", "A Lancherrose (1979)" eu considero bons, e a saga dos Hóspedes eu considero legal.

Link para o comentário
Professor Girafales

Sim,esses que o Raphael citou são os melhores.Alguns são muito sem graça como Na escola domingo.

Link para o comentário

São ótimos episódios, além desses tem também alguns que merecem destaquem como: "Antes um tanque funcionando do que uma lavadora encrencada" (ótimo roteiro do Horácio), "Parque de Diversões", "Um Astro Cai na Vila" e "Vamos ao cinema".

• Curtir 1
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      948

SBT

2. Helenaldo
      125

Estaduais

3. Raphael
      948

SBT

4. Quico Irônico
      948

SBT

5. E.R
      102

Rodrigo Faro

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...