Ir para conteúdo

[2012] Exibições de Chaves no SBT

José Antonio

Recommended Posts

• Respostas 3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Raphael

589

• Alan1509

296

• Usagi White

243

• Marcos Albino

222

Usuários que mais postaram nesse tópico

Ah ta, valeu Rafa! Mas deve ter tido outros antes, mas isso nao se posta aki, eu sei.

Link para o comentário
Professor Girafales

De 1972 tem muitos perdidos mundiais,descobertos e não descobertos.É capaz de ter algum dele ter sido zelador sim.Ja li isso em algum lugar.

Link para o comentário

Impressão minha, ou o É dura ser eletricista é do novo lote? noice reducion se percebe de longe.

Link para o comentário

Eu tbem lembro, professor, mas melhor falar noutro lugar antes que alguem me chingue! :lol:

Impressão minha, ou o É dura ser eletricista é do novo lote? noice reducion se percebe de longe.

Quê? Que novo lote? 92?

Link para o comentário

Quê? Que novo lote? 92?

Vou tentar explicar

As fitas que o SBT usa atualmente são as mesma desde que foi adquirida a série, a Televisa renova seu contrato com emissoras e geralmente troca as fitas, o SBT aos longo dos anos preferiu não trocar seu acervo, mais aos pouca agora está trocando.

Prós: imagem de altíssima qualidade, cores vivas.

Contras: Zoom, áudio abafado (noice reducion) e cortes em alguns episódios.

Link para o comentário

Entendi. Mas e os perdidos mundiais?

Editado por Diego Dambrós Lôndero
Link para o comentário

Entendi. Mas e os perdidos mundiais?

Não são distribuídos pela Televisa, então só o SBT tem e continuará exibindo normalmente.

Link para o comentário

Ah ta. Que bom que vai continuar exibindo. Mas tem todos perdidos mundiais? Segundo minha ultima conta entre os 54 ep. do novo lote ha 3 nao - inéditos ou desconhecidos. Minha conta ta errada?

Link para o comentário

Ah ta. Que bom que vai continuar exibindo. Mas tem todos perdidos mundiais? Segundo minha ultima conta entre os 54 ep. do novo lote ha 3 nao conta ta errada?

Não da para se saber se o SBT tem todos episódios perdidos mundiais.

Ah ta. Que bom que vai continuar exibindo. Mas tem todos perdidos mundiais? Segundo minha ultima conta entre os 54 ep. do novo lote ha 3 nao conta ta errada?

Os inéditos no SBT? são 53 episódios, 14 inéditos e 39 Semelhante.

Link para o comentário

Sim, hoje esse foi cópia nova distribuída pela Televisa

Link para o comentário

Ah sao 53? Entao eu errei a conta, mas tem 2 supostamente exibidos que eu postei no outro topico que devem tar nessa lista, ja que os ineditos da minha conta deram 51. Ou eu contei bebado.

Link para o comentário

Pensei que era novo lote mesmo,pq as cores pareciam bem vivas nesse episódio do Eletricista.

Link para o comentário

Pensei que era novo lote mesmo,pq as cores pareciam bem vivas nesse episódio do Eletricista.

Mas hoje foi lote novo Pópis. Só que eu não costumo dizer "Lote novo" e sim "cópia nova da Televisa". :joinha:

Pra mim, lote novo será os 14 inéditos que ganharam dublagem nova e em breve serão exibidos.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Raphael
      947

SBT

2. Quico Irônico
      947

SBT

3. E.R
      102

Rodrigo Faro

4. E.R
      316

Futebol Inglês

5. Bruno Dark
      2705

Fotos CH

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...