Ir para conteúdo

[2012] Exibições de Chaves no SBT

José Antonio

Recommended Posts

Já to imaginando a exibição porca que vai ser, frame, propagando de piadas, cortes. <_<

frame e propaganda de celular eu já imagino que vai ter, mas cortes não, é um episódio especial, eles não ousariam cortar um perdido especial de Natal que parece que só foi exibido uma vez em 1988 ...

Link para o comentário
  • Respostas 3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Raphael

589

• Alan1509

296

• Usagi White

243

• Marcos Albino

222

Usuários que mais postaram nesse tópico

Professor Girafales

Ousaria sim.Eles cortaram alguns semelhantes que se quer foi exibido no sbt.

Link para o comentário

06/08/2012

18h25 - Seu Madruga Mecânico (1975)

18h44 - Remédio Duro de Engolir (1972)

18h51 - O Curto Circuito (1977)

19h22 - Mais vale uma noite bem dormida que uma boa comida (1974)

Editado por Raphael
Link para o comentário

06/08/2012 - Rede:

18:25 - Seu Madruga mecânico (1975)

18:49 - Remédio duro de engolir (1972) - reprise

18:56 - O Curto circuito (1977)

19:20 - Mais vale uma noite bem dormida do que uma boa bebida - parte 2 (1974) - reprise

Editado por Alan1509
Link para o comentário

Aki começou 18 e 56 o "turco cirtuico"

Link para o comentário

frame e propaganda de celular eu já imagino que vai ter, mas cortes não, é um episódio especial, eles não ousariam cortar um perdido especial de Natal que parece que só foi exibido uma vez em 1988 ...

Se for no horário das 18h30, pode crer que vai ter cortes e comerciais fora de horas.

Link para o comentário

Nunca foi exibido. ;)

Ousaria sim.Eles cortaram alguns semelhantes que se quer foi exibido no sbt.

Quem assistiu "O Ano Novo (1976)" no dia 31/12/2011? Passou no extinto horário das 20h15, mas como teve o sorteio Mega da Virada que atrasou um pouco o horário, o Sbt cortou praticamente o último bloco inteiro do especial de fim de ano, até parte do clipe "Um ano mais" foi junto, ou seja, depois do fim do 2º bloco só exibiram o finalzinho.

Concluindo: O Sbt não tem dó de nenhum episódio, cortam qualquer um quando precisam e não estão nem aí.

Link para o comentário

Nunca foi exibido. ;)

Quem assistiu "O Ano Novo (1976)" no dia 31/12/2011? Passou no extinto horário das 20h15, mas como teve o sorteio Mega da Virada que atrasou um pouco o horário, o Sbt cortou praticamente o último bloco inteiro do especial de fim de ano, até parte do clipe "Um ano mais" foi junto, ou seja, depois do fim do 2º bloco só exibiram o finalzinho.

Concluindo: O Sbt não tem dó de nenhum episódio, cortam qualquer um quando precisam e não estão nem aí.

Aqueles cortes foram de doer. Pior mesmo foi a saga do Natal que só foi exibida pra matriz. Nós que não vemos o SBT de São Paulo praticamente não assistimos nenhum especial de data comemorativa. Chaves só à noite mesmo...

Link para o comentário

Aqueles cortes foram de doer. Pior mesmo foi a saga do Natal que só foi exibida pra matriz. Nós que não vemos o SBT de São Paulo praticamente não assistimos nenhum especial de data comemorativa. Chaves só à noite mesmo...

Pois é, pura sacanagem, tive que assistir em DVD. u_u

Link para o comentário

07/08/2012

18h24 - O Caçador de Lagartixas (1974)

18h54 - O Mistério dos Pratos Desaparecidos Parte 1 (1974)

19h18 - A Volta dos Espíritos Zombeteiros Parte 2 (1974)

Editado por Raphael
Link para o comentário

07/08/2012 - Rede:

18:24 - Caçando Lagartixas (1974) - reprise

18:48 - O mistério dos pratos desaparecidos - parte 1 (1974)

19:18 - A volta dos espíritos zombeteiros - parte 2 (1974)

Editado por Alan1509
Link para o comentário

Essa versão do Caçador de Lagartixas no SBT e aquela 3ª parte dos Espíritos Zombeteiros (outra versão) estão sendo as primeiras surpresas pra mim, agora que tenho uma tv no trampo. Antes eu não estava podendo acompanhar e mal entrava no forum por isso.

É ex inédito, né..........tenho 32 anos e nunca tinha assistido!! :lol:

Link para o comentário

É ex inédito, né..........tenho 32 anos e nunca tinha assistido!! :lol:

Sim, só havíamos vistos trechos no antigo "Falando Francamente".

Link para o comentário

Espíritos Zombeteiros pt. 1... Que tem a imagem melhor do que muita gente costumava dizer. Outros tantos possuem imagem muuuito pior.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. HOMESSA
      734

Depósito de Bobagens

2. HOMESSA
      3901

DESENHOS ANIMADOS

3. E.R
      204

TURISMO

4. E.R
      86

The Last of Us

5. Doutor Chimoltrúfio
      107

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...