Ir para conteúdo

[2012] Exibições de Chaves no SBT

José Antonio

Recommended Posts

Eu tenho uma pergunta... Porém vou explicar o que ocorreu que motivou minha pergunta:

Ano passado eu andava meio ativo por aqui depois de anos sem acessar (eu era do forum antigo), daí acabei me mudando pra sítio e por lá não tinha internet. Fiquei cerca de 1 ano sem acesso. Nesse período de tempo eu acabei enjoando da bagunça que são as exibições de CH no SBT e deixei de assistir ao bom e velho Chespirito por um tempão... Quer dizer, da última vez em que assisti nesse período, eles reprisaram os mesmos episódios e ainda por cima na mesma sequência em menos de 1 semana! Alguém lembra disso? Foi em agosto ou setembro do ano passado e um dos episódios era o do Hector Bonilla. Enfim. Eles andavam saturando muito os mesmos episódios de forma que parecia até que eles queriam encher o saco já que enchemos tanto por causa dos "semelhantes" (os normais desapareceram e os "semelhantes" foram saturados).

Bom, enchi o saco e passei tempão sem assistir. Até mais ou menos umas 2 semanas atrás. Voltamos pra cidade, voltei a poder acessar e por acaso também voltei a assistir ao Chavinho. Soube das novas dublagens e isso me motivou mais também (ao contrário de várias pessoas eu sempre fui a favor de dublarem episódios "novos" pra diminuírem as reprises, fora que o Marcelo Gastaldi não vai levantar do túmulo pra dublar CH. Então é melhor que façam logo antes que mais dubladores se vão). ENFIM, tô enrolando demais! Mas assim irão entender o que pergunto: os "perdidos" do ano passado desapareceram? Eu lembro que o da escolinha reprisou uma pancada de vezes, mas o restante... Nunca mais vi! Como passei um bom tempo sem assistir, fica a pergunta. É uma pena passarem tantas vezes os mesmos e esses estão sumidos, pelo menos no horário das 18h30 (o único que paro pra assistir).

Grato!

Editado por MitsuharuSan
Link para o comentário
  • Respostas 3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Raphael

589

• Alan1509

296

• Usagi White

243

• Marcos Albino

222

Usuários que mais postaram nesse tópico

O episodio de ''Já chegou o Disco voador'' exibido hoje, ele tá bem remasterizado.

Nem os mas velhos de 1972 estão assim.

Link para o comentário

O episodio de ''Já chegou o Disco voador'' exibido hoje, ele tá bem remasterizado.

Nem os mas velhos de 1972 estão assim.

Lote Novo. :joinha:

Link para o comentário

O Disco Voador (1ª vesão de 1974) chegou a ser retirado do ar pelo SBT por tantos anos porquê esta cópia está muito degradada, além de ter o brilho estourado e batendo.

Editado por oehT
Link para o comentário

Os ex-perdidos de 2011 são exibidos normalmente em qualquer horário. :ohok:

Quando foi a última vez em que passaram, por exemplo, "O radinho do Quico", o das panquecas e "Atropelamento com linguiças" nesse horário das 18h? Faz tempão que não os vejo...

Bom, o SBT é muuuito desorganizado com as exibições, então nem é de se espantar. Tem episódios que eles vivem repetindo em curto espaço de tempo. Maior chatice...

Link para o comentário

Quando foi a última vez em que passaram, por exemplo, "O radinho do Quico", o das panquecas e "Atropelamento com linguiças" nesse horário das 18h? Faz tempão que não os vejo...

Bom, o SBT é muuuito desorganizado com as exibições, então nem é de se espantar. Tem episódios que eles vivem repetindo em curto espaço de tempo. Maior chatice...

O do Radinho faz mais tempo. Mas a poucas semanas, já foi exibido o do Bilhete de Loteria de 1979 à tarde. Logo logo eles soltam alguns desses ex-perdidos de 2011 à tarde, esses já estão entre os comuns.

Link para o comentário

01/08/2012

18h26 - Tem uma mosca no meu café (1979)

18h46 - Pistola de Brinquedo (1973)

18h59 - O Primeiro dia de aula Parte 1 (1975)

19h25 - Seu Madruga Professor Parte 2 (1975)

Editado por Raphael
Link para o comentário

01/08/2012 - Rede:

18:26 - Tem uma mosca no meu café! (1979)

18:51 - A pistola de brinquedo (1974) - reprise

18:58 - O primeiro dia de aula - parte 1 (1975)

19:19 - Seu Madruga professor - parte 2 (1975)

Editado por Alan1509
Link para o comentário
Professor Girafales

Tv Alterosa-MG

01/08/12

18:28- Reivindicação Salarial Para o Chaves (1979)

Editado por Professor Girafales
Link para o comentário

Se não me engano, o Ibope do Chaves passou das Olimpíadas da Record :P

E passou mesmo. ;)

Link para o comentário

Que corte foi esse?

" - Suponha que eu tenha 4 laranjas.

- O senhor me dá uma?"

E já vai pra parte 2, com o PG elogiando Seu Madruga por ter voltado à escola.

Link para o comentário

Corte porquê não daria tempo de terminar o episódio sem ultrapassar o horário. Porém, os caras não sabem organizar na grade direitinho para caber os episódios completos e os benditos e incansáveis blocos comerciais deles, se o fã reclamar é mal agradecido. Fã que reclama perde tempo isso sim.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      204

TURISMO

2. E.R
      86

The Last of Us

3. Doutor Chimoltrúfio
      107

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

4. E.R
      202

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

5. E.R
      8029

QUADRINHOS & GIBIS

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...