Ir para conteúdo

[2012] Exibições de Chaves no SBT

José Antonio

Recommended Posts

• Respostas 3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Raphael

589

• Alan1509

296

• Usagi White

243

• Marcos Albino

222

Usuários que mais postaram nesse tópico

Infelizmente cortaram o episódio do "Leite Para os Gatos no Restaurante".

Verificando a Qualidade dos Episódios:

Seu Román, o Primo do Seu Madruga - Qualidade: Boa, a imagem estava típica de 75 mesmo.

Dar Leite Para Os Gatos No Restaurante - Qualidade: Ótima, imagem típica de 79, e estava bem colorida.

Os Inseptos Do Chaves - Qualidade:Razoável, um pouco avermelhada a imagem estava parecida com o da "Catapora".

Uma Ajuda Pra Cruz Vermelha- Qualidade: Razoável, típica de 74 com uma falhazinha ou outra.

Link para o comentário

a risada do Seu Barriga no episodio Uma Ajuda A Cruz Vermelha foi ESPETACULAR

Link para o comentário
O episódio começou cortado. Cortou boa parte do 1º bloco.

Eu precibi isso pois o "intervalo" do episódio(aquela hora em que a imagem escureçe para dar inicio aos comerciais)foi rápido demais.Só não entendi pq cortarem o inicio.

No todo somente os dos Incetos que ficou estranho,realmente a imagem de hora em hora parecia meio escura.

Gostei do episódio do Primo do seu madruga.Será quantas dublagens esse episódio tem?

Só queria saber uma coisa:

Nesse episódio Angelines Fernandez estava voltando de algum tipo de afastamento?E na versão comum aconteceu o mesmo?

Mesmo assim tudo tava ÓTIMO!!!VALEU SBT!!! :pirata:

Link para o comentário

Gravei todos os episódios em VHS, desde o começo da fita e em EP.

Veja só no que deu.

post-32144-0-33767700-1326750870_thumb.j

Pegou um bom pedaço da fita.

Ai ai ai acho que você não fez uma boa coisa =\... Com EP vc estragou tudo!! Deveria ter gravado em SP, ou no máximo LP!!!....

EP você tem ganhos na fita (6h de gravação), mas a qualidade fica horrível, e como as gravações ocupam um espaço menor na fita, qualquer pequena falha se torna um longo trecho danificado, e o tempo pra uma gravação EP estragar é muito menor.... SP você tem apenas 2h de gravação nas fitas, mas a qualidade é ótima....

Link para o comentário

Eu até fiz o teste gravando o episódio do cabeleireiro sexta-feira. Sei que SP fica bem melhor que EP. No meu aparelho não tem LP.

Mas eu preciso gravar os semelhantes, e não é coisa fácil. E ainda mais que só tenho apenas 5 fitas restantes. E são muitos episódios.

Eu gravaria em SP, se ainda estiverem em vendas as fitas VHS, mas não tem mais.

E outra coisa, passou os dois trechos raros no último bloco do episódio do cabeleireiro sexta-feira. E gravei.

Link para o comentário

Tomara que amanhã exibam o primeiro dia de aula!Q eu quero muito ver.

Na minha opinião esse remake "Leite para os gatos no restaurante" é um dos melhores remakers que fizeram nos anos 80.

Se o seu madruga tivesse dançando uma música melhorzinha no "Uma ajuda para a cruz vermelha versão 1" ficaria mais engraçado ainda :P XD

Link para o comentário

Eu até fiz o teste gravando o episódio do cabeleireiro sexta-feira. Sei que SP fica bem melhor que EP. No meu aparelho não tem LP.

Mas eu preciso gravar os semelhantes, e não é coisa fácil. E ainda mais que só tenho apenas 5 fitas restantes. E são muitos episódios.

Eu gravaria em SP, se ainda estiverem em vendas as fitas VHS, mas não tem mais.

E outra coisa, passou os dois trechos raros no último bloco do episódio do cabeleireiro sexta-feira. E gravei.

É eu sei como é... tudo o que eu te disse é porque já passei muito nervoso com VHS...realmente não vale mais a pena =\

Qual é o trecho raro do episódio do cabeleireiro???

Link para o comentário

São dois:

1-Depois que a Chiquinha senta na cadeira, o Quico vem implorar para o Chaves.

"Chiquinha: Ah! Muito obrigada senhor cabeleireiro!

Quico: Ah!... (esqueci o resto)

Chaves: Tá bom! Senta aí."

2-Quando Chaves corta o outro lado do cabelo da Chiquinha.

"Chiquinha: Bom, está bom. Mas não estraga mais o meu cabelinho! Cabelinho. Ai meu cabelinho ai! Ai Chaves ai!

Link para o comentário

São dois:

1-Depois que a Chiquinha senta na cadeira, o Quico vem implorar para o Chaves.

"Chiquinha: Ah! Muito obrigada senhor cabeleireiro!

Quico: Ah!... (esqueci o resto)

Chaves: Tá bom! Senta aí."

2-Quando Chaves corta o outro lado do cabelo da Chiquinha.

"Chiquinha: Bom, está bom. Mas não estraga mais o meu cabelinho! Cabelinho. Ai meu cabelinho ai! Ai Chaves ai!

Puxa que chato....fui olhar o meu episódio desse e falta um desses trechos (o primeiro).... o segundo eu tenho... =\ esses microcortes me dão no saco aff

Link para o comentário

Quer que eu lhe passe o trecho? Mas o áudio vai ficar ruim.

Não precisa se preocupar... cedo ou tarde vai passar denovo.... eu tenho mais de 20 episódios nessa situação de faltar trechos.... mas o mais importante é eu saber quais faltam trechos pra eu ficar esperto quando eles passarem....pq desse do cabeleireiro eu pensava q tava completo..... aff... o SBT tinha q deixar todos atuais episódios perdidos...pra quando voltassem não fossem mais cortados afff isso me desanima profundamente...achar que ta completo e depois de assistir 1000 vezes ver que não está... afff

Que pena que sofre com o audio de sua placa de captura ¬¬ já tentou instalar o driver recente dela???

Porque a maioria das placas de captura (inclusive a minha encore) são "genéricas" por isso talvez no site da "marca" dela você não encontre nada de drivers novos, mas possa encontrar no site de outras marcas que revendem a mesma placa com outra marca.... Você poderia fazer um teste com o "Driver Genius" ou "device doctor" eles localizam drivers mais recentes para seu hardware..... mas é aconselhavel buscar drivers apenas para dispositivos que necessitem disso (no caso, somente sua placa de captura), pois trabalho com informática ha 11 anos e sei como esses programas podem detonar o windows se baixar drivers demais....

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. HOMESSA
      732

Depósito de Bobagens

2. gustavo lins
      532

Um Maluco no Pedaço

3. E.R
      2378

O ultimo filme que vi até agora foi...

4. E.R
      975

Globo

5. Doutor Chimoltrúfio
      105

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...