Ir para conteúdo

[2012] Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

08/03

13h47 - Mal entendidos

Postado

valew pela resposta!!!

Se o SBT exibe as 2 dublagens de um ex-perdido, pode muito bem exibir a outra dublagem do "primo do Seu Madruga"

Estamos aqui pra isso. ^^

Pois é, a outra dublagem é bem melhor.

O sbt só exibe a segunda dublagem do episódio dos chifres. A dublagem antiga não é exibida desde 1992.

Não? :blink:

Podia jurar que passou num Sábado. :blink:

Inclusive identifiquei pelas frases:

- "As crianças que contam mentiras ficam com a boca negra."

- "-------"

- "Mas enquanto isso vou fazer ela ficar inchada."

E no dia que eu vi, tava assim:

- "As crianças que contam mentiras ficam com a boca negra."

- "-------"

- "Sim, mas a sua vai ficar roxa com uma tijolada.

Postado

Os episódios que estão repetindo demais da conta:

- Os Chifres queimados do professor Girafales

- O porquinho do Seu madruga

- Nas pontas dos pés

- É duro ser eletricista

- Roupa suja lava-se em público

- O álbum de figurinhas

Mas eles também exibem umas 1000 vezes "A Casinha do Quico" e "O Livro da Chiquinha". Eu acho.

Mas tem episódios que o SBT não exibe a um tempão. "Os Toureadores" de 76, por exemplo.

2 dúvidas:

1. o SBT exibe as 2 dublagens dos Chifres Queimados?

2. o SBT ja exibiu o trecho que a Chiquinha fala "banha esparramada" do episódio do Fantasma do Sr Barriga??

1. Atualmente, somente a mais recente.

2. Ainda não exibiu.

Postado

08/03/2012 - Rede:

18:16 - Tortinhas de merengue (1975)

18:25 - A catapora da Chiquinha (1975)

18:47 - O Dia Internacional da mulher - parte 1 (1975) - reprise

19:21 - O concurso de beleza (1978)

Editado por Alan1509

Postado

A partir do terceiro bloco...

Quando eu vi a Chiquinha sentada na escada já estava pensando que ia exibir a saga das Novas Vizinhas :(

Postado

Porra que absurdo esse episodio da catapora. Quase 4 cortes simultaneos.

Postado

18h49 - O Dia Internacional da Mulher (1975)

Ultimamente o Sbt está quebrando as velhas tradições:

- Em 7 de setembro de 2011 não exibiram a saga de independência e a repetiram duas vezes, uma em novembro e outra em dezembro, ou seja, fora da data de costume;

- Em 12 de outubro de 2011 não exibiram "O dia da Criança", depois de anos que vem sendo exibido (praticamente desde 1993);

- Em 31 de dezembro de 2011 cortaram um pedaço grande do "Ano Novo (1976)", o corte incluiu parte da canção "Um Ano Mais", nunca ví eles fazerem isso nos anos anteriores;

Ainda bem que passaram do dia Internacional da Mulher hoje, senão seria outra tradição quebrada.

Editado por Raphael

Postado

18h49 - O Dia Internacional da Mulher (1975)

Ultimamente o Sbt está quebrando as velhas tradições:

- Em 7 de setembro de 2011 não exibiram a saga de independência e a repetiram duas vezes, uma em novembro e outra em dezembro, ou seja, fora da data de costume;

- Em 12 de outubro de 2011 não exibiram "O dia da Criança", depois de anos que vem sendo exibido (praticamente desde 1993);

- Em 31 de dezembro de 2011 cortaram um pedaço grande do "Ano Novo (1976)", o corte incluiu parte da canção "Um Ano Mais", nunca ví eles fazerem isso nos anos anteriores;

Ainda bem que passaram do dia Internacional da Mulher hoje, senão seria outra tradição quebrada.

mas a saga da independencia me parece que passou no dia correto, mas não passou para todo brasil.

Postado

Aff agora cortaram pra mostrar uma mensagem da Dilma Carabina.

Postado

mas a saga da independencia me parece que passou no dia correto, mas não passou para todo brasil.

Aqui onde eu moro não passou, no dia 07/09/2011 teve Feriadão do Sbt com "As Visões da Raven (2 episódios dás 12h45 ás 13h45)", depois "Eu, a patroa... (ás 13h45)" e depois exibiram filmes a tarde inteira ás 14h15 que terminou ás 19h pra exibirem um programinha do Zé Américo, 19h30 Sbt Brasil.

Postado

Dês que esse episódio voltou como sendo "semelhante" eu acho que é uma dublagem nova.

Postado

SBT cortou Bastante partes no Surto da Catapora :cursing:

O SBT tambem colocou o Mesmo episodio do Dia Internacional da Mulher, parecido como Concurso de Beleza.

:doido:

Postado

Nossa, o SBT decepcionou nessa exibição muitos cortes <_<

Postado

09/03

13h47 - O vendedor de balões

Postado

09/03/2012 - Rede:

18:17 - Abre a torneira - parte 1 (1977)

18:32 - Os Gesseiros - parte 2 (1978)

Editado por Alan1509

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    Episódios com dublagem MAGA com apenas uma parte que poderiam ser exibidos nesse horário das 8h30 da manhã de domingo pelo SBT : . Feliz Ano Novo (1976) - sem exibição na TV aberta desde 28/12/2019 . Discos voadores (1974) - sem exibição na TV aberta desde 23/01/2019 . O mistério dos peixinhos (1973) - sem exibição na TV aberta desde 14/06/2020 . Com quantos ovos se faz um bolo ? (1974) - sem exibição na TV aberta desde 20/06/2020 . O dia da criança (1979) - sem exibição na TV aberta desde 12/10/2019 - Os outros episódios que ainda não foram exibidos em 2024 e 2025, se forem exibidos, deve ser só no "Clube do Chaves". A exceção é o "Hóspedes do Senhor Barriga".
  2. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Podia gerar o episódio da cleópatra para diminuir a saturação
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    A final do reality show "A Fazenda 17" deu 8,1 pontos de audiência.
  4. TIO JOÃO
    Saudades do horário das 20h
  5. TIO JOÃO
    Desde quando o episódio do quem não tem cão tinha voltou tinha saído a informação que tinha encontrado ele

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.