Ir para conteúdo

[2012] Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

08/03

13h47 - Mal entendidos

Postado

valew pela resposta!!!

Se o SBT exibe as 2 dublagens de um ex-perdido, pode muito bem exibir a outra dublagem do "primo do Seu Madruga"

Estamos aqui pra isso. ^^

Pois é, a outra dublagem é bem melhor.

O sbt só exibe a segunda dublagem do episódio dos chifres. A dublagem antiga não é exibida desde 1992.

Não? :blink:

Podia jurar que passou num Sábado. :blink:

Inclusive identifiquei pelas frases:

- "As crianças que contam mentiras ficam com a boca negra."

- "-------"

- "Mas enquanto isso vou fazer ela ficar inchada."

E no dia que eu vi, tava assim:

- "As crianças que contam mentiras ficam com a boca negra."

- "-------"

- "Sim, mas a sua vai ficar roxa com uma tijolada.

Postado

Os episódios que estão repetindo demais da conta:

- Os Chifres queimados do professor Girafales

- O porquinho do Seu madruga

- Nas pontas dos pés

- É duro ser eletricista

- Roupa suja lava-se em público

- O álbum de figurinhas

Mas eles também exibem umas 1000 vezes "A Casinha do Quico" e "O Livro da Chiquinha". Eu acho.

Mas tem episódios que o SBT não exibe a um tempão. "Os Toureadores" de 76, por exemplo.

2 dúvidas:

1. o SBT exibe as 2 dublagens dos Chifres Queimados?

2. o SBT ja exibiu o trecho que a Chiquinha fala "banha esparramada" do episódio do Fantasma do Sr Barriga??

1. Atualmente, somente a mais recente.

2. Ainda não exibiu.

Postado

08/03/2012 - Rede:

18:16 - Tortinhas de merengue (1975)

18:25 - A catapora da Chiquinha (1975)

18:47 - O Dia Internacional da mulher - parte 1 (1975) - reprise

19:21 - O concurso de beleza (1978)

Editado por Alan1509

Postado

A partir do terceiro bloco...

Quando eu vi a Chiquinha sentada na escada já estava pensando que ia exibir a saga das Novas Vizinhas :(

Postado

Porra que absurdo esse episodio da catapora. Quase 4 cortes simultaneos.

Postado

18h49 - O Dia Internacional da Mulher (1975)

Ultimamente o Sbt está quebrando as velhas tradições:

- Em 7 de setembro de 2011 não exibiram a saga de independência e a repetiram duas vezes, uma em novembro e outra em dezembro, ou seja, fora da data de costume;

- Em 12 de outubro de 2011 não exibiram "O dia da Criança", depois de anos que vem sendo exibido (praticamente desde 1993);

- Em 31 de dezembro de 2011 cortaram um pedaço grande do "Ano Novo (1976)", o corte incluiu parte da canção "Um Ano Mais", nunca ví eles fazerem isso nos anos anteriores;

Ainda bem que passaram do dia Internacional da Mulher hoje, senão seria outra tradição quebrada.

Editado por Raphael

Postado

18h49 - O Dia Internacional da Mulher (1975)

Ultimamente o Sbt está quebrando as velhas tradições:

- Em 7 de setembro de 2011 não exibiram a saga de independência e a repetiram duas vezes, uma em novembro e outra em dezembro, ou seja, fora da data de costume;

- Em 12 de outubro de 2011 não exibiram "O dia da Criança", depois de anos que vem sendo exibido (praticamente desde 1993);

- Em 31 de dezembro de 2011 cortaram um pedaço grande do "Ano Novo (1976)", o corte incluiu parte da canção "Um Ano Mais", nunca ví eles fazerem isso nos anos anteriores;

Ainda bem que passaram do dia Internacional da Mulher hoje, senão seria outra tradição quebrada.

mas a saga da independencia me parece que passou no dia correto, mas não passou para todo brasil.

Postado

Aff agora cortaram pra mostrar uma mensagem da Dilma Carabina.

Postado

mas a saga da independencia me parece que passou no dia correto, mas não passou para todo brasil.

Aqui onde eu moro não passou, no dia 07/09/2011 teve Feriadão do Sbt com "As Visões da Raven (2 episódios dás 12h45 ás 13h45)", depois "Eu, a patroa... (ás 13h45)" e depois exibiram filmes a tarde inteira ás 14h15 que terminou ás 19h pra exibirem um programinha do Zé Américo, 19h30 Sbt Brasil.

Postado

Dês que esse episódio voltou como sendo "semelhante" eu acho que é uma dublagem nova.

Postado

SBT cortou Bastante partes no Surto da Catapora :cursing:

O SBT tambem colocou o Mesmo episodio do Dia Internacional da Mulher, parecido como Concurso de Beleza.

:doido:

Postado

Nossa, o SBT decepcionou nessa exibição muitos cortes <_<

Postado

09/03

13h47 - O vendedor de balões

Postado

09/03/2012 - Rede:

18:17 - Abre a torneira - parte 1 (1977)

18:32 - Os Gesseiros - parte 2 (1978)

Editado por Alan1509

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
    @Raphael Consegui adquirir com o Ralmiler algumas coisas do Adriano, e o que der tô upando em alguns sites. Só não coloco no YouTube e no Daylimotion porque bloqueiam os com Copyright, no Daylimotion a mesma coisa, além de demorar bastante para carregar: Postei alguns nos meus canais no Internet Archive e no OK.RU: https://ok.ru/profile/586037574497 https://archive.org/details/@kelisson_fidelis Só não vou conseguir postar todo dia por causa de tempo, mas alguns que tive que excluir, porque o Daylimotion só me mandou notificação depois, pq tive que excluir o que upei lá, devido ao armazenamento cheio, daí perdi uns vídeos do Cartoon, e da Globo com desenhos. E o pouco que faltou adquirir, não se preocupe pois o Ralmiler logo-logo deve postar no Telegram, junto com outros que adquiriram também, como o cara do canal "Coisas e Trecos", o ZordZado, e o do canal "Rokuman sem Pai". Se você conseguiu acessar o canal, nesse primeiro vídeo (113832) tem um trecho do Sábado Animado de 2000/2001 com Eu Sou o Máximo e Papaléguas/Ligeirinho, no final do Eu Sou o Máximo, era a chamada do Popeye que vazava né? Pq se muito lembro começava daquele jeito mostrando o Popeye e no final mostrava o Popeye passando rolando num tronco no pacote gráfico do Sábado Animado, na tela.
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Martes 16 de diciembre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 244 (1979): El besito de las buenas noches El Chavo Episodio 57 (1974): Las aguas frescas pt.2 Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 149 (1977): No es lo mismo antigüedades que vejestorios El Chavo Episodio 205 (1978): Prohibido jugar fútbol en el patio
  3. Raphael
    Gostei da novidade, aos poucos se amplia o catálogo de episódios exibidos em TV aberta. Eu ainda gostaria de ver os Hóspedes no Sbt porquê pra mim sempre foi uma tradição, tenho um carinho especial por essa saga, tomara que ainda seja possível pensarem num feriadão com mais tempo na grade para colocá-la, até mesmo com "Natal, Noite de Paz" para que seja exibido com sua esquete, inclusive. Afinal, com o Sbt tudo é possível, é procurar ter otimismo, mesmo que seja difícil as vezes.
  4. Doutor Chimoltrúfio
    A postagem da chamada da exibição no perfil oficial do SBT no Instagram (até o momento em que publico esta mensagem) já ultrapassou 400 mil visualizações, 38 mil curtidas e possui mais de 6 mil comentários.
  5. leloedi
    RioSound 2.0 em pleno horário nobre. Inacreditável. Uma pena que a Televisa deu chá de sumiço com a segunda parte da festa da pichorra, que é quando a festa realmente acontece, seria uma saga clássica. E o episódio dos balões é bom também, mas não tem nada a ver com o tema, seria melhor o "Natal, Noite de Paz" mesmo. Só algo que eu não entendi: a transmissão vai ter 40 minutos mesmo? Como vai ficar os anunciantes que já tinham comprado horário no show do Zé? E como vão fazer com a migração de publico, já que o jogo deve acabar 23h30?

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.