Ir para conteúdo

Crítica: não reconhecimento da mídia


Victor235

Recommended Posts

Meu ex-professor de Matemática disse q gostava.

Link para o comentário
  • Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Don_aCHiles

    7

  • Usagi White

    6

  • Victor235

    6

  • Chandler

    4

Usuários que mais postaram nesse tópico

Obs: Beisteirol que já foi e ainda é uma das maiores audiências da casa... Mostra que o SBT nunca cria coisa que presta. :assobiando:

Eu conheço essa autora que disse isso, seu twitter é: @Leticia_Dornelles.

Se não me engano essa mulher é a roteirista de Amigas e Rivais (o Cisko e o Seu Furtado devem saber).

Link para o comentário

Se não me engano essa mulher é a roteirista de Amigas e Rivais (o Cisko e o Seu Furtado devem saber).

Sim, Letícia Dornelles é autora de Amigas e Rivais e era roteirista do Show do Tom até pouco tempo atrás.

Por sinal, acha que todos copiam as suas novelas. Foi uma das autoras do fracasso Metamorphoses.

Vejam: http://pt.wikipedia.org/wiki/Let%C3%ADcia_Dornelles

Link para o comentário

Sim, Letícia Dornelles é autora de Amigas e Rivais e era roteirista do Show do Tom até pouco tempo atrás.

Por sinal, acha que todos copiam as suas novelas. Foi uma das autoras do fracasso Metamorphoses.

Vejam: http://pt.wikipedia.org/wiki/Let%C3%ADcia_Dornelles

É essa mesma, só é vocês irem no twitter pra vê as frases dela com Chaves :closedeyes:

Link para o comentário

Sim, Letícia Dornelles é autora de Amigas e Rivais e era roteirista do Show do Tom até pouco tempo atrás.

Por sinal, acha que todos copiam as suas novelas. Foi uma das autoras do fracasso Metamorphoses.

Vejam: http://pt.wikipedia.org/wiki/Let%C3%ADcia_Dornelles

Nossa, odeio essa mulher. Ela estragou Amigas y Rivales. ¬¬

Ah! Ela tão anta que acha que todo mundo copia as novelas dela, mas ela é a que mais copia!

OBS: Metamorphose só começou a ser um fracasso depois que ela começou a escrever a segunda fase da novela.

Ainda vou fazer uma campanha pra difamar essa mulher. -q

Link para o comentário

Nossa, odeio essa mulher. Ela estragou Amigas y Rivales. ¬¬

Ah! Ela tão anta que acha que todo mundo copia as novelas dela, mas ela é a que mais copia!

OBS: Metamorphose só começou a ser um fracasso depois que ela começou a escrever a segunda fase da novela.

Ainda vou fazer uma campanha pra difamar essa mulher. -q

Calma Cisko!!

Eu não gosto da Glória Perez(tenho meus motivos :assobiando: )mas nem por isso a odeio e faço campanha.

Link para o comentário

Calma Cisko!!

Eu não gosto da Glória Perez(tenho meus motivos :assobiando: )mas nem por isso a odeio e faço campanha.

Mas não é só por ela fazer novelas ruins, mas também por ter feito uma versão completamente banlizada de Amigas y Rivales, por ela ser uma baita pseudointelectual (odeio isso com todas as minhas forças), e por ela ter a hipocrisia, a presunção e a ousadia de ficar acusando os outros de copiar as merdas das novelas dela quando na verdade é ELA que copia os outros. ¬¬

Link para o comentário

Chaves descobriu que a verdadeira tecnologia, o verdadeiro efeito especial, está num roteiro inteligente.

Pena que hoje em dia o fácil e rápido que faz sucesso. O pessoal escreve qualquer coisa e faz sucesso.

Link para o comentário

Essa roteirista é ridicula, nunca vi Chespirito menosprezando outros comediantes mexicanos pra elevar o respeito das séries CH.

off: Kapan, tambem és um Brony? não me sinto mais sozinho! huhahusauhhusauhuhsausa

Link para o comentário

Mas não é só por ela fazer novelas ruins, mas também por ter feito uma versão completamente banlizada de Amigas y Rivales, por ela ser uma baita pseudointelectual (odeio isso com todas as minhas forças), e por ela ter a hipocrisia, a presunção e a ousadia de ficar acusando os outros de copiar as merdas das novelas dela quando na verdade é ELA que copia os outros. ¬¬

Bem Amigas e Rivais para fazer sucesso tinha que ter toques brasileiros,assim modificar algumas coisas.Eles sempre tem que mudar algo e apelar outras coisas para se ter audiencia.

O SBT infelizmente não consegue ter muito sucesso com suas novelas Brasileiras,originais ou basiadas em roteiros latinos,se bem que Marisol foi uma das poucas a ter o privilégio de ter uma audiencia satisfatória.Dizem que Amor e Revolução não agradou ao publico,isso me desmotivou a ve-la pela net.

Espero que o SBT consiga algo em Corações Feridos,pq não é justo tanto trabalho por nada principalmente se a Record tiver metida nisso fazer uma versão brasileira de Rebelde foi dolorido,apesar de uma amiga minha dizer q não tem muita apelação.

Acho q falei demais e não falei nada,perdão!

Editado por Pópis-Iara
Link para o comentário

Vejam esses tweets:

"Chita morre. SBT dá férias ao Chaves. Dia de luto para a cultura universal."

"Silvio Santos: deixa o homenzinho verde trabalhar. Que mal Chaves lhe fez para ser tirado do ar? Traçou? Não seja cruel, ó Homem do Baú!"

Entre outros...

Link para o comentário

Vejam esses tweets:

"Chita morre. SBT dá férias ao Chaves. Dia de luto para a cultura universal."

"Silvio Santos: deixa o homenzinho verde trabalhar. Que mal Chaves lhe fez para ser tirado do ar? Traçou? Não seja cruel, ó Homem do Baú!"

Entre outros...

E tem outra, que você mesmo Gustavo me mostrou, mais ou menos assim:

"...Se me perguntarem como imagino um ET, vou dizer que é aquele menino que aparece no SBT que chamam de Chaves..." :closedeyes:

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Jaciinto
      3849

      DESENHOS ANIMADOS

    2. E.R
      135

      X / TWITTER

    3. Chispirito - by Tatá Guarnieri
      767

      FAMOSOS

    4. Chispirito - by Tatá Guarnieri
      266

      Sonhos CH

    5. E.R
      174

      ROCK IN RIO

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...