Ir para conteúdo

Crítica: não reconhecimento da mídia


Victor235

Recommended Posts

  • Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Don_aCHiles

    7

  • Usagi White

    6

  • Victor235

    6

  • Chandler

    4

Usuários que mais postaram nesse tópico

Não tó conseguindo vê!

E ainda tem outra, tem uma mulher no Twitter que sempre xinga Chespirito de ET :dry:

O__O

Link para o comentário

E ainda tem outra, tem uma mulher no Twitter que sempre xinga Chespirito de ET :dry:

Boa matéria Victor ^_^

Obrigado.

Porque ela o chama de ET?

Não tó conseguindo vê!

O__O

Clique em "Mostrar Web"

Link para o comentário

Obrigado.

Porque ela o chama de ET?

Sei lá.

Mas parece que é porque Chaves dá mais audiência que a novela dela :headscratch: Cada maluca que aparece :closedeyes:

Link para o comentário

E também tem o fato de considerarem CH como um programa infantil. Odeio isso.

Tem uma parte que falei sobre isso também. Achei que tu fosse reclamar de eu colocar a página aqui :D

Link para o comentário

Eu acho um ato péssimo dessas pessoas bobas que falam mal das séries CH. Será que elas não percebem que são séries de humor inocente e simples. Não como muitos programas que usam e abusam de chulismo, tem tudo moderno, mas mesmo assim não faz o sucesso das séries CH.

Link para o comentário

Obs: Beisteirol que já foi e ainda é uma das maiores audiências da casa... Mostra que o SBT nunca cria coisa que presta. :assobiando:

Eu conheço essa autora que disse isso, seu twitter é: @Leticia_Dornelles.

Link para o comentário
A Rede Globo também já considerou o “Chaves” como um programa “sem qualidade técnica“.

Inclusive, boatos da minha vovózinha dizem que a Globo tá querendo comprar o Chaves na primeira oportunidade que o SBT vacilar, provavelmente só pra botar na geladeira e acabar com a festinha do SBT com a unica coisa que faz da emissora algo memoravel.

Link para o comentário
Clique em "Mostrar Web"

Eu tinha feito isso mas não tinha aparecido,agora apreceu.

Por causa do mundo de hj q muitos tem vergonha de dizer que gosta de CH,mas dizem que antigamente tinha mais vergonha ainda,duvido q quando ele tava em alta de 80 pra 90 quando se critou vários produtos basiado nele.

Eu tenho um sério problema de vergonha de dizer de algumas coisas que eu gosto,mas eu adoro dizer as coisas q detesto como algumas coisas principalmente séries modernas de hj,como aquele cara do zorra total que veste-se de mulher aquilo incrivelmente acho HORRIVEL e faz um enorme susesso porém tenho certeza q não dura muito,Ch pelo contrário ninguém nunca enjoou de ver.

Link para o comentário

Eu tinha feito isso mas não tinha aparecido,agora apreceu.

Por causa do mundo de hj q muitos tem vergonha de dizer que gosta de CH,mas dizem que antigamente tinha mais vergonha ainda,duvido q quando ele tava em alta de 80 pra 90 quando se critou vários produtos basiado nele.

Eu tenho um sério problema de vergonha de dizer de algumas coisas que eu gosto,mas eu adoro dizer as coisas q detesto como algumas coisas principalmente séries modernas de hj,como aquele cara do zorra total que veste-se de mulher aquilo incrivelmente acho HORRIVEL e faz um enorme susesso porém tenho certeza q não dura muito,Ch pelo contrário ninguém nunca enjoou de ver.

Também tenho vergonha de dizer que gosto de certas coisas,mais felizmente nao tenho problema de dizer que gosto de CH

Link para o comentário

Também tenho vergonha de dizer que gosto de certas coisas,mais felizmente nao tenho problema de dizer que gosto de CH

No meu caso é trauma de colégio,tinha receio de falar qualquer coisa lá pois todos lá daquela sala zoavam muito os que pareciam "anormais" para eles,xingavam de Bixa,emo...tinha outrou "apilidos" mas nem lembro mais.ETA FASE DIFIIIIIIIIIIIIICIL!

Só não tive problemas em dizerm q gostava de animes e CH pq tinha gente lá assim,inclusiver dois garotos chegaram na sala(atrazados)dizendo em coro "Bom dia querido professor!" e um deles disse "eu lhe trouçe uma maça!" XD mas era de mentirinha.

Link para o comentário

No meu caso é trauma de colégio,tinha receio de falar qualquer coisa lá pois todos lá daquela sala zoavam muito os que pareciam "anormais" para eles,xingavam de Bixa,emo...tinha outrou "apilidos" mas nem lembro mais.ETA FASE DIFIIIIIIIIIIIIICIL!

Só não tive problemas em dizerm q gostava de animes e CH pq tinha gente lá assim,inclusiver dois garotos chegaram na sala(atrazados)dizendo em coro "Bom dia querido professor!" e um deles disse "eu lhe trouçe uma maça!" XD mas era de mentirinha.

Só faltava falar com a voz fanha né?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Jaciinto
      3849

      DESENHOS ANIMADOS

    2. E.R
      135

      X / TWITTER

    3. Chispirito - by Tatá Guarnieri
      767

      FAMOSOS

    4. Chispirito - by Tatá Guarnieri
      266

      Sonhos CH

    5. E.R
      174

      ROCK IN RIO

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...