Ir para conteúdo

Feliz Ano Novo!

Chandler

Recommended Posts

Já antecipando, como de costume. rs

Já que estou sendo considerado o filósofo do FUCH, minha frase para o início de 2012 é "Ano novo, vida nova", porque afinal nós sempre fazemos promessas no Ano Novo mas quase nunca cumprimos com elas. Mas eu, pessoalmente, estou definitivamente decidido a cumprir com todas as minhas promessas de Ano Novo. \o/

Aliás, alguém aqui já viu Noite de Ano Novo? É muito bom! E pra quem ainda não viu, aconselho a assistir e prestar bastante atenção no depoimento que a personagem Claire Morgan faz no meio do filme.

Enfim, aproveitem bastante o Ano Novo! Pulem sete ondas, comam lentilha e doze uvas e escolham as cores certas para usar na virada!

Feliz Ano Novo pra todo mundo! Paz, felicidades, saúde e tudo mais de bom!

:festa:

Link para o comentário
  • Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Usagi White

12

• Chandler

9

• Don_aCHiles

6

• Bruce Dubber

2

Usuários que mais postaram nesse tópico

Feliz Ano Novo!

Esse ano foi difícil para mim (o mesmo de 2009). Foi muito bom fazer parte desse grupo, me ajudou em algumas coisas. Até aliviou um pouco a minha tensão algumas vezes.

Espero que no próximo ano, eu possa melhorar ainda mais. E também, paz, prosperidade, saúde e harmonia para todos.

E que venha mais surpresas em 2012.

Link para o comentário

Happy new Year :festa:

Em 2012 será um ano muito turbulento pra mim, estudo de manhã e tarde, escola em outra cidade enfim... mas de qualquer forma, creio que também viram muitas novidades :feliz:

Feliz ano Novo pra vocês e que tenham novidades ano que vem ;)

Link para o comentário

Foi muito bom fazer parte desse grupo, me ajudou em algumas coisas. Até aliviou um pouco a minha tensão algumas vezes.

Espero que no próximo ano, eu possa melhorar ainda mais. E também, paz, prosperidade, saúde e harmonia para todos.

E que venha mais surpresas em 2012.

[2] Concordo totalmente, Nunes.

Em 2012 será um ano muito turbulento pra mim

Mais um [2]. :P

Vou voltar a fazer cursinho pré-vestibular ano que vem. xD

Link para o comentário

ano novo,aluguel novo eahuea

feliz ano novo, bebam bastantem,se divirtam bastante,façam promessas que não vão cumprir,comam feito o nhonho.

Link para o comentário

MAMÃE TEM LENTILHAS AQUI??? :P

FELIZ ANO NOVO PARA VCS TAMBÉM E SEUS FAMILIARES!

Bia Nunes eu te entendo,mas 2009 e 2010 foi pior para mim claro q teve suas surpresas boas(nas quais não lembro direito o q foram),esse foi o ano mais light pra mim e que concerteza me lembrarei,gostei muito desse ano ^_^ espero que 2012 seja mil vezes melhor pra mim e claro para todos vcs.

Aproveitem a ceia!

Link para o comentário

ano novo,aluguel novo eahuea

feliz ano novo, bebam bastantem,se divirtam bastante,façam promessas que não vão cumprir,comam feito o nhonho.

Uai,tu quer que terminem como ele kkkk

Link para o comentário

Vou voltar a fazer cursinho pré-vestibular ano que vem. xD

E eu o 1º ano, mas do jeito que é pesado na nova escola, vai parece que eu tô fazendo Faculdade de Medicina :closedeyes:

Link para o comentário

E eu o 1º ano, mas do jeito que é pesado na nova escola, vai parece que eu tô fazendo Faculdade de Medicina :closedeyes:

Don achiles eu esqueci de dizer,vc trocou de avatar e eu nem sabia q era vc só depois q vi o nick q fui perceber :P que mico,que bala.

Editado por Pópis-Iara
Link para o comentário

Don achiles eu esqueci de dizer,vc trocou de avatar e eu nem sabia q era vc só depois q vi o nick q fui perceber :P que mico,que bala.

koskoskosokosososoksok.

Mudei faz um tempinho, umas 2 semanas atrás, é que só agora eu aprendi a deixar o avatar permanente e eu adoro o episódio "O menino que jogou fora os brinquedos" então é isso :D.

Link para o comentário

koskoskosokosososoksok.

Mudei faz um tempinho, umas 2 semanas atrás, é que só agora eu aprendi a deixar o avatar permanente e eu adoro o episódio "O menino que jogou fora os brinquedos" então é isso :D.

ohhh então somos dois também adoro esse epispódio.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      443

Netflix , Max, Amazon Prime Video e Paramount +

2. E.R
      398

Sonic The Hedgehog

3. Doutor Chimoltrúfio
      425

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

4. E.R
      938

SBT

5. E.R
      8025

QUADRINHOS & GIBIS

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...