Ir para conteúdo

[Respondido] Cadê os DVD's d'O Melhor do Chaves da Imagem Filmes?


OdairAlmeida

Recommended Posts

Bah! Eu queria muito que eles lançassem, mas essas desgraças aqui do fórum viviam pedindo a difusão de CH, lançamento de produtos, ae quando isso acontece, olha o que eles dizem:

*O BONECO DO QUICO PARECE O CAPETA

*TATÁ GUARNIERI É UM LIXO

*O GILBERTO BAROLI É RUIM

*A CECÍLIA TÁ FORA DE FORMA

*PARECE QUE PASSARAM UM FERRO DE PASSAR NA CABEÇA DO BONECO DO CHAVES

AH! Vão se catar! Tá ae pra quem quer comprar, não gosta? Não compre! Que saco! Eu adorei esses DVD´s da Amazonas, mesmo tendo o Tatá, querem Marcelo Gastaldi? Peçam pra São Pedro dar um microfone e um computador pro MAGA lá em cima (ou lá embaixo) ae ele poderá gravar as falas e mandar pra Amazonas =]

Assim como a Cecília tá fora de forma, quem garante que Marcelo Gastaldi não estaria?!

A Amazonas tem que lançar mesmo, Tatá dubla bem, Berriel dubla bem, Baroli dubla bem, Campanile dubla bem! Quer que chamem o Caperbat e Cassiano? Vá na Amazonas e fale com eles! Se toquem, quantos trabalhos na dublagem Cassiano e Caperbat já fizeram? Contaram? Agora conte os do Taté, Baroli e Campanile! Eles são profissionais!

Fãs como vocês que reclamam da dublagem deveriam se f**** e nadar na m****, nunca assistir inéditos (mesmo que tenha um ou dois dubladores diferentes) porque preferem ver as reprises só pela voz de Marcelo Gastaldi.

Entendam que isso não aconteceu só com o Chaves! Clássicos como:

"A Fantástica Fábrica de Chocolate"

"Os Dez Mandamentos"

"Ben-Hur"

foram lançados em DVD com nova dublagem, e eles nem sequer foram bons o suficiente para chamar os originais, pegou os que apareceram pela frente e mandaram brasa!

A Amazonas ter chamado os dubladores originais ainda vivos foi algo praticamente inédito na história da dublagem, praticamente algo nunca feito!

Reflitam sobre as m***** que 90% de vocês dizem!

Editado por Don Juan Thiago
Continha palavrões
Link para o comentário
  • Respostas 75
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • luispancada

    9

  • Rapha

    6

  • Willianch

    4

  • gberriel

    4

Usuários que mais postaram nesse tópico

Eu keria q lançassem + :surfing:

Claro, porque não é o seu trabalho que seria explorado. é muito egoísmo pensar assim.

To nem ai se eles pagaram os dubladores ou naum, se eles pagarem naum vai ser eu q vai receber!!

E eu concordo com o michel, pra q lançarem mais DVD's com episodios normais, eh mto mais facil comprar de um vendedor CH aqui e já era, e sem essa burocracia de direitos e tal intaum eu queru eh q se f***

São mentalidades pequenas como essas que provam que cada um tem que cuidar mesmo de seus direitos e correr atrás, porque o mundo é muito assim, na base do egoísmo e do f***-se... Tem muito "fã" que não está mesmo nem aí para os direitos dos dubladores e são egoístas a ponto de dizer uma babaquice dessas. Mas os dubladores não são idiotas e não trabalham de graça pra ninguém;

Que pena que nessa hora cresce o olho e ninguém se entende. Seria fantástico ter mais DVDs lançados com dublagem Maga, tanto de Chaves quanto de Chapolin. Poderíamos ter vários perdidos aparecendo com qualidade digital, além de um consolo para o fato do Vermelhinho estar fora do ar...

Sem desmerecer o trabalho de ninguém, só o fato de termos DVDs oficiais, mesmo com nova dublagem, já é muito bom. Mas não existe nada igual à dublagem original, seja em que seriado/programa for. Não comprei os DVDs da Turma do Pernalonga porque não tem a dublagem clássica, se não compraria sem pestanejar. A mesma coisa farei com os Box do Pica-Pau, que estão sendo lançados nos EUA e deverão aparecer no Brasil em alguns meses: sem dublagem clássica, não compro de jeito nenhum, prefiro as gravações da TV.

Pois é Rufino, mas muitos são egoístas e não estão nem aí para os direitos trabalhistas dos profissionais envolvidos. Na verdade o único olho que cresce é o da empresa que pretende lançar o produto sem pagar o que deveria por lei. A versão Maga foi feita para a televisão, jamais poderia sair em DVD sem os dubladores receberem os direitos conexos. E ainda tem gente que diz que os dubladores é que estão pedindo "muito", a única coisa que estão pedindo é o que lhe devem. Então nesse caso, o único olho que cresceu foi o da Imagem... Ou vc acha q a Amazonas também não queria lançar com a dublagem Maga? É óbvio que qualquer empresa gostaria de lançar com a dublagem original. Mas no caso a Amazonas não teve escolha e teve de fazer a redublagem. Questão de caráter, honestidade, trabalho limpo, enfim, coisas que muita gente nem sabe o que é.

O que me deixa indignado é ver caras que se dizem fãs com posturas desse nível. É por essas e outras que muitas séries não são respeitadas, porque se nem o fã respeita, os outros interessados na grana é que não vão querer saber de respeitar.

concordo com vc berriel,ta certo que a dublagem não é la grande coisa,devido a um dublador ou melhor 2,pq o barolli tbm é muito ruim,mais eu acho que a imagem filmes tem sim que pagar os dubladores,pois foi um produto lançado com a voz deles,ja o sbt não tem que pagar nada,e não entendo até hoje pq a familia do maga processa o sbt,quando quem tem que ser processado é a imagem filmes,e essa atitude da amzonas foi bem feita de pagar os dubladores se o dublador não corresponde,e não é do nosso gosto azar o nosso,pois somos fãs e sempre vamos querer qualquer coisa sobre ch,e o trabalho da amazonas é um trabalho limpo e merece elogios,e sobre a dublagem mesmo o tata e o barolli sendo ruim tenho certeza que no futuro nos acostumaremos e iremos até elogiar(isso vale pra mim)pois foi assim com a maioria sobre o cassiano ta i criticaram e hoje só sabem elogiar,e logo acho que nós fãs tbm, saberemos reconecer o trabalho do tata,pois numa coisa eu dou parabéns ao tata elefez bem em pegar a série ch mesmo sabendo das criticas que iriam ter devido a dublagem maga,e mesmo assim aceitou sem fugir,eu não aceitaria pois acho que os fãs ch(inclusive eu tbm sou assim)somos muitos exigentes,e queremos que todos dublem igual ao maga coisa que nunca ira acontecer.

Bah! Eu queria muito que eles lançassem, mas essas desgraças aqui do fórum viviam pedindo a difusão de CH, lançamento de produtos, ae quando isso acontece, olha o que eles dizem:

*O BONECO DO QUICO PARECE O CAPETA

*TATÁ GUARNIERI É UM LIXO

*O GILBERTO BAROLI É RUIM

*A CECÍLIA TÁ FORA DE FORMA

*PARECE QUE PASSARAM UM FERRO DE PASSAR NA CABEÇA DO BONECO DO CHAVES

AH! Vão se catar! Tá ae pra quem quer comprar, não gosta? Não compre! Que saco! Eu adorei esses DVD´s da Amazonas, mesmo tendo o Tatá, querem Marcelo Gastaldi? Peçam pra São Pedro dar um microfone e um computador pro MAGA lá em cima (ou lá embaixo) ae ele poderá gravar as falas e mandar pra Amazonas =]

Assim como a Cecília tá fora de forma, quem garante que Marcelo Gastaldi não estaria?!

A Amazonas tem que lançar mesmo, Tatá dubla bem, Berriel dubla bem, Baroli dubla bem, Campanile dubla bem! Quer que chamem o Caperbat e Cassiano? Vá na Amazonas e fale com eles! Se toquem, quantos trabalhos na dublagem Cassiano e Caperbat já fizeram? Contaram? Agora conte os do Taté, Baroli e Campanile! Eles são profissionais!

Fãs como vocês que reclamam da dublagem deveriam se foder e nadar na mer**, nunca assistir inéditos (mesmo que tenha um ou dois dubladores diferentes) porque preferem ver as reprises só pela voz de Marcelo Gastaldi.

Entendam que isso não aconteceu só com o Chaves! Clássicos como:

"A Fantástica Fábrica de Chocolate"

"Os Dez Mandamentos"

"Ben-Hur"

foram lançados em DVD com nova dublagem, e eles nem sequer foram bons o suficiente para chamar os originais, pegou os que apareceram pela frente e mandaram brasa!

A Amazonas ter chamado os dubladores originais ainda vivos foi algo praticamente inédito na história da dublagem, praticamente algo nunca feito!

Reflitam sobre as merdas que 90% de vocês dizem!

alisson vc não acha que exagerou,chamando o pessoal do forum de essas desgraças,pq eu pelo menos não sou isso e acho que ninguem aqui é,depois que a moderação acha ruim e chama a sua atenção vc quer brigar,cara eu gosto muito de vc por ser um dos primeiros que conheci,mais acho que tem certas coisas que vc não deveria falar em lugares públicos,até pq quem mais se ferra com isso é vc.voltando ao assunto e comentando o que vc disse,a gente é consumidor e temos o direito de reclamar,mais não igual a gente faz,reconheço que tenho sido muito injusto com o tata e com a equipe da amazonas,e por isso peço desculpa ao tata e a amazonas,apesar du não gostar do tata,acho ele uma grande pessoa,por ter aceitado esse desafio.agora ele dublar bem ja é outra coisa,mais prometo parar de fazer tantas criticas ao tata,até pq se ver bem a televisa merece bem mais criticas,por ficarem cortando episódios,e ficar mandando episódios repetidos.mais isso que acabei de falar,não muda a minha opinião,o cassiano dubla bem melhor que o tatá em todos os sentidos

Link para o comentário

Alisson,

A gente entende sua indignação, etcetcetc. Mas você tem que respeitar a opinião dos outros, num é porque pensam diferente de você que estão errados, isso não é motivo pra posts e comentários como esses.

Portanto, chega!

É só um aviso.

Espero que entenda.

Link para o comentário
Alisson,

A gente entende sua indignação, etcetcetc. Mas você tem que respeitar a opinião dos outros, num é porque pensam diferente de você que estão errados, isso não é motivo pra posts e comentários como esses.

Portanto, chega!

É só um aviso.

Espero que entenda.

To com medo.. :closedeyes:

Cleberson, é minha opinião.

Link para o comentário
Bah! Eu queria muito que eles lançassem, mas essas desgraças aqui do fórum viviam pedindo a difusão de CH, lançamento de produtos, ae quando isso acontece, olha o que eles dizem:

*O BONECO DO QUICO PARECE O CAPETA

*TATÁ GUARNIERI É UM LIXO

*O GILBERTO BAROLI É RUIM

*A CECÍLIA TÁ FORA DE FORMA

*PARECE QUE PASSARAM UM FERRO DE PASSAR NA CABEÇA DO BONECO DO CHAVES

AH! Vão se catar! Tá ae pra quem quer comprar, não gosta? Não compre! Que saco! Eu adorei esses DVD´s da Amazonas, mesmo tendo o Tatá, querem Marcelo Gastaldi? Peçam pra São Pedro dar um microfone e um computador pro MAGA lá em cima (ou lá embaixo) ae ele poderá gravar as falas e mandar pra Amazonas =]

Assim como a Cecília tá fora de forma, quem garante que Marcelo Gastaldi não estaria?!

A Amazonas tem que lançar mesmo, Tatá dubla bem, Berriel dubla bem, Baroli dubla bem, Campanile dubla bem! Quer que chamem o Caperbat e Cassiano? Vá na Amazonas e fale com eles! Se toquem, quantos trabalhos na dublagem Cassiano e Caperbat já fizeram? Contaram? Agora conte os do Taté, Baroli e Campanile! Eles são profissionais!

Fãs como vocês que reclamam da dublagem deveriam se f**** e nadar na m****, nunca assistir inéditos (mesmo que tenha um ou dois dubladores diferentes) porque preferem ver as reprises só pela voz de Marcelo Gastaldi.

Entendam que isso não aconteceu só com o Chaves! Clássicos como:

"A Fantástica Fábrica de Chocolate"

"Os Dez Mandamentos"

"Ben-Hur"

foram lançados em DVD com nova dublagem, e eles nem sequer foram bons o suficiente para chamar os originais, pegou os que apareceram pela frente e mandaram brasa!

A Amazonas ter chamado os dubladores originais ainda vivos foi algo praticamente inédito na história da dublagem, praticamente algo nunca feito!

Reflitam sobre as m***** que 90% de vocês dizem!

Bem , vamos por partes

sobre a Imagem Filmes é um absurdo não terem pago ao Elenco da versão Maga

agora , achei completamente errado o jeito de falar do Alisson

Acho sim o CASSIANO RICARDO e SÉRGIO GALVÃO melhor q o TATÁ, por que acho q Tatá dubla igual uma criança

o Alisson é a unica pessoa no mundo que acha o Campanile melhor q o Emerson Caperbat

além de postar um festival de palavrões

daki a poko vai competir com a Dercy Gonçalves !!!!!!!

Essa é minha opinião

Link para o comentário

Vamos parar com essa "festa" de palavrões, pessoal ;) Respeitemos a opinião do outro, cada um tem a sua...

Editado por Luiz
Link para o comentário
Cleberson, é minha opinião.

é sua opinião? blz... se eu discordar e disser q vc deveria se f**** e nadar na m****, td bem?

Link para o comentário
Bem , vamos por partes

sobre a Imagem Filmes é um absurdo não terem pago ao Elenco da versão Maga

agora , achei completamente errado o jeito de falar do Alisson

Acho sim o CASSIANO RICARDO e SÉRGIO GALVÃO melhor q o TATÁ, por que acho q Tatá dubla igual uma criança

o Alisson é a unica pessoa no mundo que acha o Campanile melhor q o Emerson Caperbat

além de postar um festival de palavrões

daki a poko vai competir com a Dercy Gonçalves !!!!!!!

Essa é minha opinião

concordo com vc,eu não mudei a minha opinião,ainda acho o tata fraco,mais acho que ele fez certo em aceitar esse desafio mesmo sabendo que iriamos odiar o trabalho dele e que iriamos compara ele com o maga,quanto ao alisson,eu ja pedi pra ele para com esses palavrões mais não resolve,eu acho que ele tem que se controlar mais,que é pro próprio bem dele,não só aqui como na vida,pois se ele for assim com todo mundo,as pessoas tão perdida,e ele só vai se dar mal,por exemplo pra que xingar o pessol de desgraça só por causa duma discussão boba,onde cada um da sua opinião,o berriel ficou nervoso e não disse palavrão e olha que ele ta defendendo a empresa que ele trabalha,n~çao sei o pq do alisson vir atacar com esse palavrão

Editado por FooCH
excesso de quotes
Link para o comentário
concordo com vc,eu não mudei a minha opinião,ainda acho o tata fraco,mais acho que ele fez certo em aceitar esse desafio mesmo sabendo que iriamos odiar o trabalho dele e que iriamos compara ele com o maga,quanto ao alisson,eu ja pedi pra ele para com esses palavrões mais não resolve,eu acho que ele tem que se controlar mais,que é pro próprio bem dele,não só aqui como na vida,pois se ele for assim com todo mundo,as pessoas tão perdida,e ele só vai se dar mal,por exemplo pra que xingar o pessol de desgraça só por causa duma discussão boba,onde cada um da sua opinião,o berriel ficou nervoso e não disse palavrão e olha que ele ta defendendo a empresa que ele trabalha,n~çao sei o pq do alisson vir atacar com esse palavrão

Cleberson não to nem discutido sobre tatá e cassiano

em q metade prefere o tatá

e metade prefere o cassiano

Mas o Caperbat todos acham melhor q o Campanille menos o Alisson

acho q o César Leitão tb a maioria prefere q o Barolli

bem é isso;;

Editado por FooCH
excesso de quotes
Link para o comentário

Alisson, discordo completamente do que você diz.

Somos fãs, sim, por isso queremos produtos de qualidade, queremos as nossas séries preferidas sendo bem tratadas, com produtos decentes.

E não uma porcaria qualquer que ainda custa o olho da cara...

A gente espera baixa qualidade de um produto baratinho, falsificado, mas agora, produtos oficiais, caros, precisam ser decentes.

Alisson, a moderação tá estudando o seu caso, você está muito estressado, tá ofendendo o pessoal, debochando de moderador, gostaria de entender o que tá se passando com você que sempre foi tão gente boa.

Sobre os bonecos, não acho que estão ruins não, os atores são feios mesmos, os bonecos não poderiam ser lindos né? Acho até que estão bem feitos, só com o preço um pouquinho salgado...

Se cuida hein, um abraço.

Link para o comentário
Cleberson não to nem discutido sobre tatá e cassiano

em q metade prefere o tatá

e metade prefere o cassiano

Mas o Caperbat todos acham melhor q o Campanille menos o Alisson

acho q o César Leitão tb a maioria prefere q o Barolli

bem é isso;;

eu tbm acho isso,daqui a pouco,onde ja se viu chamar o caperbat de amador e agora vem e faz isso,palhaçada e ainda xingar todo mundo de desgraça,eu acho que as pessoas devem se enxergar e saber o que postam,pois essa discussão não é motivo pra falar esses palavrões,eu no começo do tópico me desinbtendi com o caio henrrique e nenhum de nós 2 falamos palvrões,e pq ele qualquer coisa ja vem com esses palavrões.olha eu me arrependo de ha um tempo atras ter peido pro valter não levar o alisson a area 51 sobre uma coisa que ele falou do fuch,talve se ele tivesse feito isso metade dessa brigas tinham sido evitadas.e o caperbat é melhor sim,pra mim depois do cassiano vem o caperbat,que consegue deixar o celório mais engraçado do que ele é

Editado por FooCH
excesso de quotes
Link para o comentário
Alisson, discordo completamente do que você diz.

Somos fãs, sim, por isso queremos produtos de qualidade, queremos as nossas séries preferidas sendo bem tratadas, com produtos decentes.

E não uma porcaria qualquer que ainda custa o olho da cara...

A gente espera baixa qualidade de um produto baratinho, falsificado, mas agora, produtos oficiais, caros, precisam ser decentes.

Alisson, a moderação tá estudando o seu caso, você está muito estressado, tá ofendendo o pessoal, debochando de moderador, gostaria de entender o que tá se passando com você que sempre foi tão gente boa.

Sobre os bonecos, não acho que estão ruins não, os atores são feios mesmos, os bonecos não poderiam ser lindos né? Acho até que estão bem feitos, só com o preço um pouquinho salgado...

Se cuida hein, um abraço.

Concordo com o Joanilson

só acho q o trabalho tb não foi tão ruim

o pecado maior é ausencia do caperbat

Link para o comentário
Alisson, discordo completamente do que você diz.

Somos fãs, sim, por isso queremos produtos de qualidade, queremos as nossas séries preferidas sendo bem tratadas, com produtos decentes.

E não uma porcaria qualquer que ainda custa o olho da cara...

A gente espera baixa qualidade de um produto baratinho, falsificado, mas agora, produtos oficiais, caros, precisam ser decentes.

Alisson, a moderação tá estudando o seu caso, você está muito estressado, tá ofendendo o pessoal, debochando de moderador, gostaria de entender o que tá se passando com você que sempre foi tão gente boa.

Sobre os bonecos, não acho que estão ruins não, os atores são feios mesmos, os bonecos não poderiam ser lindos né? Acho até que estão bem feitos, só com o preço um pouquinho salgado...

Se cuida hein, um abraço.

Concordo com o Joanilson

só acho q o trabalho tb não foi tão ruim

o pecado maior é ausencia do caperbat

e eu concordo com os 2

Link para o comentário

99,9% do FUCH prefere Caperbat q Campanille

0,01%(alisson) prefere Campanille ao Caperbat

sem mais....

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Bruno Dark
      2643

      Fotos CH

    2. Homessa
      2643

      Fotos CH

    3. Homessa
      701

      Depósito de Bobagens

    4. Homessa
      265

      Sonhos CH

    5. Doutor Chimoltrúfio
      118

      CH voltará a ser exibido na TV em 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...