Ir para conteúdo

[Respondido] Cadê os DVD's d'O Melhor do Chaves da Imagem Filmes?

OdairAlmeida

Recommended Posts

os da amazonas ia ser bom se colocassem um dublador melhorsinho para dublar os personagens de chespirito

kra to até ficando até com raiva de vc, TODO o topico vc critica o Tatá

bom em tópicos de dublagem eu critico mesmo e se não gosta problema seu, a opinião é minha e ponho ela a onde quiser,respeite a minha que eu respeito a sua

ok, vou postar minha opinião sobre o presidente lula num topico sobre a lua, kra vc tem q ver 1 º sobre o q é o topico antes de sair criticando. esse topico é sobre a imagem filmes e não sobre dublagem :joinha:

Olha, caiohenrique, o Cleberson só ta falando que deviam colocar um dublador melhor que o Tatá, num tópico que começou falando do DVD Imagem Filmes e que se transformou em tópico de dublagem. Não é exatamente um erro, e seria bom se vc respeitasse a opinião dos outros antes de sair criticando, não seja um DiegoMarinho... <_<

eu num critiquei ele, eu apenas disse q em todos oss topicos q vejo ele ta falando mal do tatá

Link para o comentário
  • Respostas 75
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• luispancada

9

• Rapha

6

• Willianch

4

• gberriel

4

Usuários que mais postaram nesse tópico

os da amazonas ia ser bom se colocassem um dublador melhorsinho para dublar os personagens de chespirito

bom em tópicos de dublagem eu critico mesmo e se não gosta problema seu, a opinião é minha e ponho ela a onde quiser,respeite a minha que eu respeito a sua

ok, vou postar minha opinião sobre o presidente lula num topico sobre a lua, kra vc tem q ver 1 º sobre o q é o topico antes de sair criticando. esse topico é sobre a imagem filmes e não sobre dublagem :joinha:

Olha, caiohenrique, o Cleberson só ta falando que deviam colocar um dublador melhor que o Tatá, num tópico que começou falando do DVD Imagem Filmes e que se transformou em tópico de dublagem. Não é exatamente um erro, e seria bom se vc respeitasse a opinião dos outros antes de sair criticando, não seja um DiegoMarinho... <_<

eu num critiquei ele, eu apenas disse q em todos oss topicos q vejo ele ta falando mal do tatá

Ok, eu pensei que você tava criticando ele por causa que todos os tópicos ele tah falando mal do tatá, mas agora eu sei que APENAS comentou. ;)

Link para o comentário
É até bom a Imagem não lançar mesmo... Os caras fizeram mor sacanagem com os dubladores, utilizando a voz dos mesmos, sem pagar os direitos, além disso só teve um episódio perdido, e um episódio extra do Chompiras... Já os da Amazonas dá gosto, com inúmeors inéditos, tal e tal... mesmo a dublagem não sendo como a de antes... mais já tá bom...

Concordo plenamente.

Link para o comentário

mais só comentei o que o barril falou,e vcs não querem que falo bem do tata,sendo que não gosto dele,do mesmo jeito que vcs que não gostam do cassiano não fala mal do cassiano

Link para o comentário

olha eu tbm queria,desde que els pagassem os dubladores,pq eles tinham que pagar os dubladores ai assim nós estariamos felizes,com episódios em dvd com a dublagem maga e quemaravilha iria ser,pena que a imagens fez tudo errado e tanto ela como nós fãs nos demos mal,se bem que nem tanto mal,pois novos talentos foram descobertos na area da dublagem,um deles é o berriel.

Link para o comentário
É até bom a Imagem não lançar mesmo... Os caras fizeram mor sacanagem com os dubladores, utilizando a voz dos mesmos, sem pagar os direitos, além disso só teve um episódio perdido, e um episódio extra do Chompiras... Já os da Amazonas dá gosto, com inúmeors inéditos, tal e tal... mesmo a dublagem não sendo como a de antes... mais já tá bom...

pra mim não importa quantos inéditos a amazonas lançar, eu prefiro a dublagem original. não vou comprar DVDs com essa nova dublagem, as BGMs são fracas... e o DVD da imagem já vale a pena pelo "ratinho do kiko" e o quadro inédito do chompirrás também é bacana. o diferencial é a dublagem. pra mim isso conta muito. eu nem assisto cavaleiros do zodiaco na band e canal 21 por ser uma nova dublagem!!!

e a imagem comprou os direitos da televisa com dublagem e tudo, mas o nelson machado adora aparecer.

acho o tatá guarnieri bom dublado, podemos conferir isso em "brilho eterno de uma mente sem lembranças", em que ele dubla o Jim Carrey, mas como estamos acostumados com Marcelo gastaldi, estranhamos outra vez, mas a voz do Tatá no CHapolin caiu como uma luva

Link para o comentário
e a imagem comprou os direitos da televisa com dublagem e tudo, mas o nelson machado adora aparecer.

Eles dublaram para a TV. Lançamento de DVD é outra coisa, tem que pagar sim, senão, processo neles.

acho o tatá guarnieri bom dublado, podemos conferir isso em "brilho eterno de uma mente sem lembranças", em que ele dubla o Jim Carrey, mas como estamos acostumados com Marcelo gastaldi, estranhamos outra vez, mas a voz do Tatá no CHapolin caiu como uma luva

Tatá dubla bem o Chapolin sim, mas não acho que caiu como uma luva não, acho que a voz do Gastaldi combina bem mais com o personagem.

Link para o comentário

To nem ai se eles pagaram os dubladores ou naum, se eles pagarem naum vai ser eu q vai receber!!

E eu concordo com o michel, pra q lançarem mais DVD's com episodios normais, eh mto mais facil comprar de um vendedor CH aqui e já era, e sem essa burocracia de direitos e tal intaum eu queru eh q se f***

Link para o comentário
Por mim é melhor q nem lançem mais, episódios normais com qualidade digital é melhor gravar da TV, e com título.

mas O Ratinho do Quico era perdido na época... e poderiam vir mais... só q fizeram errado em não pagar os direitos...

Link para o comentário

Que pena que nessa hora cresce o olho e ninguém se entende. Seria fantástico ter mais DVDs lançados com dublagem Maga, tanto de Chaves quanto de Chapolin. Poderíamos ter vários perdidos aparecendo com qualidade digital, além de um consolo para o fato do Vermelhinho estar fora do ar...

Sem desmerecer o trabalho de ninguém, só o fato de termos DVDs oficiais, mesmo com nova dublagem, já é muito bom. Mas não existe nada igual à dublagem original, seja em que seriado/programa for. Não comprei os DVDs da Turma do Pernalonga porque não tem a dublagem clássica, se não compraria sem pestanejar. A mesma coisa farei com os Box do Pica-Pau, que estão sendo lançados nos EUA e deverão aparecer no Brasil em alguns meses: sem dublagem clássica, não compro de jeito nenhum, prefiro as gravações da TV.

Link para o comentário
Eu keria q lançassem + :surfing:

Claro, porque não é o seu trabalho que seria explorado. é muito egoísmo pensar assim.

To nem ai se eles pagaram os dubladores ou naum, se eles pagarem naum vai ser eu q vai receber!!

E eu concordo com o michel, pra q lançarem mais DVD's com episodios normais, eh mto mais facil comprar de um vendedor CH aqui e já era, e sem essa burocracia de direitos e tal intaum eu queru eh q se f***

São mentalidades pequenas como essas que provam que cada um tem que cuidar mesmo de seus direitos e correr atrás, porque o mundo é muito assim, na base do egoísmo e do f***-se... Tem muito "fã" que não está mesmo nem aí para os direitos dos dubladores e são egoístas a ponto de dizer uma babaquice dessas. Mas os dubladores não são idiotas e não trabalham de graça pra ninguém;

Que pena que nessa hora cresce o olho e ninguém se entende. Seria fantástico ter mais DVDs lançados com dublagem Maga, tanto de Chaves quanto de Chapolin. Poderíamos ter vários perdidos aparecendo com qualidade digital, além de um consolo para o fato do Vermelhinho estar fora do ar...

Sem desmerecer o trabalho de ninguém, só o fato de termos DVDs oficiais, mesmo com nova dublagem, já é muito bom. Mas não existe nada igual à dublagem original, seja em que seriado/programa for. Não comprei os DVDs da Turma do Pernalonga porque não tem a dublagem clássica, se não compraria sem pestanejar. A mesma coisa farei com os Box do Pica-Pau, que estão sendo lançados nos EUA e deverão aparecer no Brasil em alguns meses: sem dublagem clássica, não compro de jeito nenhum, prefiro as gravações da TV.

Pois é Rufino, mas muitos são egoístas e não estão nem aí para os direitos trabalhistas dos profissionais envolvidos. Na verdade o único olho que cresce é o da empresa que pretende lançar o produto sem pagar o que deveria por lei. A versão Maga foi feita para a televisão, jamais poderia sair em DVD sem os dubladores receberem os direitos conexos. E ainda tem gente que diz que os dubladores é que estão pedindo "muito", a única coisa que estão pedindo é o que lhe devem. Então nesse caso, o único olho que cresceu foi o da Imagem... Ou vc acha q a Amazonas também não queria lançar com a dublagem Maga? É óbvio que qualquer empresa gostaria de lançar com a dublagem original. Mas no caso a Amazonas não teve escolha e teve de fazer a redublagem. Questão de caráter, honestidade, trabalho limpo, enfim, coisas que muita gente nem sabe o que é.

O que me deixa indignado é ver caras que se dizem fãs com posturas desse nível. É por essas e outras que muitas séries não são respeitadas, porque se nem o fã respeita, os outros interessados na grana é que não vão querer saber de respeitar.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...