Ir para conteúdo

[Respondido] Cadê os DVD's d'O Melhor do Chaves da Imagem Filmes?

OdairAlmeida

Recommended Posts

Onde estão os Dvd's do Chaves que a Imagem Filmes produziu só o volume 1, vão produzir mais ou esfriaram quando a Amazonas Filmes lançou???

A "poprozito" alguém sabe o site oficial da Amazonas Filmes em eu possa ficar por dentro das "fofalhas" de la´???

Link para o comentário
  • Respostas 75
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• luispancada

9

• Rapha

6

• Willianch

4

• gberriel

4

Usuários que mais postaram nesse tópico

Onde estão os Dvd's do Chaves que a Imagem Filmes produziu só o volume 1, vão produzir mais ou esfriaram quando a Amazonas Filmes lançou???

A "poprozito" alguém sabe o site oficial da Amazonas Filmes em eu possa ficar por dentro das "fofalhas" de la´???

a imagem está sendo processado pelos dubladores do chaves, então não vão lançar mais, é uma pena pois eles tem os direitos de lançar com a dublagem tradicional. o da imagem vale a pena comprar, os da amazonas eu só alugo.

Link para o comentário
Barril do Chavinho

É até bom a Imagem não lançar mesmo... Os caras fizeram mor sacanagem com os dubladores, utilizando a voz dos mesmos, sem pagar os direitos, além disso só teve um episódio perdido, e um episódio extra do Chompiras... Já os da Amazonas dá gosto, com inúmeors inéditos, tal e tal... mesmo a dublagem não sendo como a de antes... mais já tá bom...

Link para o comentário
os da amazonas ia ser bom se colocassem um dublador melhorsinho para dublar os personagens de chespirito

Você cismou com o Tatá, hein? :P

Também acho que não se devia lançar mais DVD's da Imagem Filmes, principalmente por direitos autoritais.

Link para o comentário
os da amazonas ia ser bom se colocassem um dublador melhorsinho para dublar os personagens de chespirito

kra to até ficando até com raiva de vc, TODO o topico vc critica o Tatá

e em relação ao topico, o pança loca já disse, a imagem está sendo processada e por isso não lança mais DVDs

Link para o comentário

e pq nao pagam os direitos pros dubladores ao invez de redublar tudo?? os episodios rebublados sao mto ruins

Link para o comentário
e pq nao pagam os direitos pros dubladores ao invez de redublar tudo?? os episodios rebublados sao mto ruins

Vários motivos:

. Em alguns episódios nem se sabe o nome de alguns dubladores de personagens coadjuvantes

. Não são só os direitos dos dubladores, tem também os das BGMs

. E, o principal, para a Televisa é muuuuito mais fácil mandar para cá os mesmos DVDs que a Xenon lançou, e falar para a Amazonas se virar, do que selecionar episódios em português no acervo, montar novos DVDs, etc...

Link para o comentário

bom em tópicos de dublagem eu critico mesmo e se não gosta problema seu, a opinião é minha e ponho ela a onde quiser,respeite a minha que eu respeito a sua

Link para o comentário

o tatá é um bom dublador mas eh mto estranho ver uma serie q agente viu durante anos com vozes diferentes

Link para o comentário

bom em tópicos de dublagem eu critico mesmo e se não gosta problema seu, a opinião é minha e ponho ela a onde quiser,respeite a minha que eu respeito a sua

ok, vou postar minha opinião sobre o presidente lula num topico sobre a lua, kra vc tem q ver 1 º sobre o q é o topico antes de sair criticando. esse topico é sobre a imagem filmes e não sobre dublagem :joinha:

Link para o comentário

cara eu só comentei o que o barril falou:

É até bom a Imagem não lançar mesmo... Os caras fizeram mor sacanagem com os dubladores, utilizando a voz dos mesmos, sem pagar os direitos, além disso só teve um episódio perdido, e um episódio extra do Chompiras... Já os da Amazonas dá gosto, com inúmeors inéditos, tal e tal... mesmo a dublagem não sendo como a de antes... mais já tá bom...

e eu retruquei com aquilo,até pq eles poderiam muito bem ter caçado um dublador melhor

Link para o comentário

ok, vou postar minha opinião sobre o presidente lula num topico sobre a lua, kra vc tem q ver 1 º sobre o q é o topico antes de sair criticando. esse topico é sobre a imagem filmes e não sobre dublagem :joinha:

Olha, caiohenrique, o Cleberson só ta falando que deviam colocar um dublador melhor que o Tatá, num tópico que começou falando do DVD Imagem Filmes e que se transformou em tópico de dublagem. Não é exatamente um erro, e seria bom se vc respeitasse a opinião dos outros antes de sair criticando, não seja um DiegoMarinho... <_<

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...