Ir para conteúdo

RONALDO voltará a ser um ótimo centroavante ?

E.R

19 votos

1. 1. RONALDO voltará a ser um ótimo centroavante ?

• SIM
      10
    • NÃO
      2
    • VOLTARÁ A SE MACHUCAR E FICARÁ PARADO A MAIOR PARTE DA PRÓXIMA TEMPORADA
      1
    • TERÁ ALTOS E BAIXOS
      2
    • VAI VOLTAR A ENGORDAR
      4

Recommended Posts

--

4qj2b8p.jpg

É sempre a mesma história. Ronaldo entra de férias e, quando volta a jogar, tem que responder às perguntas sobre o seu peso. Para evitar esse inconveniente, o Fenômeno começou um trabalho de condicionamento físico, nesta segunda-feira, numa academia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. E o GLOBOESPORTE.COM acompanhou o treinamento do atacante do Milan com exclusividade.

4lfs9w2.jpg

Ronaldo chegou a academia às 14h30m, de chinelo e camiseta, acompanhado da nova namorada Maria Beatriz. E logo se dirigiu a uma quadra de vôlei de praia. Correu na areia por 2h, com alguns intervalos para beber água, observado pelo preparador físico do Milan, Daniele Tognaccini. Em seguida, suou a camisa na bicicleta ergométrica por mais 1h.

4pevihc.jpg

De acordo com o fisioterapeuta Bruno Mazziotti, Ronaldo vai se exercitar pelo menos três horas por dia. Ora na Clinica R9, de propriedade de sua irmã Ione, ora nas dependências de uma academia na Barra da Tijuca.

- O Ronaldo começou a cumprir a carga de exercícios nesta segunda-feira, dia em que chegou o preparador físico do Milan para acompanhá-lo, juntamente comigo. A previsão é de que ele alterne corridas na areia com trabalhos na piscina e ainda faça um pouco de musculação. Estamos apenas realizando um trabalho preventivo que vai durar uma semana. Depois de dez dias, o Ronaldo retorna a Milão - garante o coordenador do centro de reabilitação R9.

Editado por Freddie Mercury
Link para o comentário

Ronaldo voltará a ser bom sim, tava jogando bem no Milan, se continuar se esforçando pra manter a forma, com certeza ainda vai fazer muito no futebol

Link para o comentário
  • 1 mês depois...

ESTADO DE MINAS

6co6wx5.jpg

Uma disfunção na tireóide era o problema que fazia Ronaldo ter dificuldade para se manter no peso ideal. Esta era a informação que o Milan e o jogador mantinham em sigilo. Como resultado do tratamento a que está sendo submetido, ele perdeu 3,5 quilos em três semanas e está muito motivado para fazer uma ótima temporada.

O médico Jean Pierre Meerseman anunciou que exames revelaram a existência de um problema no metabolismo do Fenômeno e que, graças a essa descoberta, foi possível tratá-lo. Segundo o doutor Meerseman, Ronaldo não tem treinado junto com os outros jogadores por dois motivos: está em tratamento de uma lesão pouco acima do joelho direito e também do problema no metabolismo.

Os médicos do Milan ainda não admitem publicamente que o problema descoberto é na tireóide, a glândula que regula o metabolismo do corpo. Mas, longe de gravadores e microfones, fontes do clube confirmam a informação.

Link para o comentário
  • 4 meses depois...

Ele volta sim a jogar bem...mas tem q emagrecer

Se ele emagrecer ele volta a jogar, ele tem futebol para mostrar ainda

E acho q seria uma boa ele ir para o time do Zico, se receber claro um salario bem menor

Link para o comentário

Eu acho que ele vai virar pizzaiolo vai se recuperar mas não voltará na seleção, e ficará com altos e baixos na carreira...

Link para o comentário

Vai voltar a Engordar [2]

Falando sério, acho que o tempo do Ronaldão já passou, acho que ele nunca mais será o mesmo. ;)

Link para o comentário

72tr1fs.jpg

Com o Ronaldo, a SKOL desce muito mais "redondo" (sic).

O Ronaldo, o Adriano, o Ronaldinho Gaúcho o Emerson e o Roberto Carlos devem ter ido pra altas baladas em Weggis. :P

Link para o comentário

Acredito que Ronaldo voltará a ser um bom jogador, evidentemente que não aquele R9 que fez história... Mas acredito no potencial dele! Talvez no Milan ele esteje meio perdido, seria legal ele ser emprestado para outro clube mesmo para reencontrar seu futebol!

Vocês falam dele... Mas eu dúvido que se o Ronaldo fosse apresentado como reforço do clube que vocês torcem, vocês não estariam dando pulos de alegria!

É só ele voltar a pegar o ritmo e voltará a jogar bem, ele não pode ter se esquecido como se joga futebol :closedeyes: Pow o cara já foi o melhor centroavante do mundo por um tempão!

Link para o comentário
Talvez no Milan ele esteje meio perdido.

Vocês falam dele... Mas eu dúvido que se o Ronaldo fosse apresentado como reforço do clube que vocês torcem, vocês não estariam dando pulos de alegria!

No Milan tá meio perdido, assim como no Real Madrid.... Assim como tá perdido desde 2005, desde que se casou e se separou da Cicarelli.

Só lembrar que na Copa do Mundo de 2006, o Ronaldo declarou estar de saco cheio de estar lá, que poderia estar se divertindo ao invés de estar lá na Copa.

Se ele vir para o Flamengo, vou dar é pulos de raiva. Gastar uma fortuna de salário com um cara fora de forma, com um histórico de lesões, que não vai se recuperar e ainda vai gerar ciumeira no elenco. Eu queria ver ele no Vasco pra fazer o novo "Pior Ataque do Mundo" : Ronaldo, Romário e Edmundo.

Traz ele, Eurico !

865jp14.jpg

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...