Ir para conteúdo

Todo Mundo Odeia O Chris ganha de Chaves no IBOPE

Chandler

Recommended Posts

A disputa pelo público infantil nos fins de tarde continua acirrada. Após embates decididos nos décimos, a Record levou a melhor nesta terça-feira (27) e, com "Todo Mundo Odeia o Chris", bateu o "Chaves" com ampla vantagem.

Considerando apenas o confronto entre "Todo Mundo Odeia o Chris" e "Chaves", o placar se mostrou favorável à emissora de Edir Macedo por 7 pontos a 4. A Band, com o "Brasil Urgente", se posicionou na terceira colocação e teve 6 pontos nesta mesma faixa.

Levando em conta as médias isoladas de cada programa, "Chris" teve 6 pontos em seu horário fechado e "Chaves", nesta mesma medição, 5 pontos.

Esses índices são prévios e são baseados na preferência de um grupo de telespectadores da Grande São Paulo. Dados consolidados podem variar para mais ou para menos.

Fonte: http://natelinha.uol.com.br/noticias/2011/12/28/todo-mundo-odeia-o-chris-bate-chaves-com-ampla-vantagem-no-ibope-142200.php

---

Agora dá pra entender por que vão tirar Chaves do ar pra pôr Patati Patatá. Mas a culpa de Chaves não estar sendo campeão de audiência é do próprio SBT, que faz cortes horríveis nos episódios e desgasta demais a série exibindo frequentemente os mesmos episódios. Se manca, SBT! ¬¬

Link para o comentário
  • Respostas 78
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Chandler

15

• Don_aCHiles

12

• Chaves 1000

7

• Victor235

6

Usuários que mais postaram nesse tópico

Sim, culpa do próprio SBT.

É que nem as séries no horário das 9, passou tanto, que cansou.

Por isso, a Globo é mestre, deixa os mesmos horários por um tempão, pq sabe que as outras não conseguem consolidação deste jeito.

Link para o comentário

Estou vendo que alguns CHmaníacos estão assistindo Todo Mundo Odeia o Chris em vez do nosso querido Chavinho.:assobiando: Eu prefiro mil vezes assistir Chaves. O mais estranho é que Todo Mundo Odeia o Chris tem menos episódios, consequentemente mais reprises. :wacko:

Link para o comentário

Culpa do SBT que é troll :closedeyes:

Mas você sabiam que Todo mundo odeia o Chris também está sendo cortado?

Link para o comentário

O SBT está tirando o Chaves porque está dando baixa audiência nesses últimos dias. Mas a culpa é deles mesmos, saturam alguns episódios enquanto deixam outros de lado. Isso faz com que o telespectador desista de assistir.

Link para o comentário

Estou vendo que alguns CHmaníacos estão assistindo Todo Mundo Odeia o Chris em vez do nosso querido Chavinho.:assobiando: Eu prefiro mil vezes assistir Chaves. O mais estranho é que Todo Mundo Odeia o Chris tem menos episódios, consequentemente mais reprises. :wacko:

Sim, mas você deve levar em conta que Chaves passa no SBT desde 1984, já Everybody Hates Chris passa apenas desde 2007 na Record.

Mas sim, eu também acho um absurdo deixar de assistir Chaves pra ver TMOC.

Culpa do SBT que é troll :closedeyes:

Mas você sabiam que Todo mundo odeia o Chris também está sendo cortado?

Putz, a Recópia é tão escrota que até os cotes nas séries eles imitam. hsAUHSUahsuAHSUahsaUHSUhsUAH

Mas isso é bem comum, até a Globo corta algumas séries e novelas (no Vale a Pena Ver de Novo).

Link para o comentário

Nisso eu concordo, mas Todo Mundo Odeia o Chris tem maior tempo de duração e menos episódios. Com certeza Chaves e Chapolin Colorado vão vim com tudo em 2012.

Link para o comentário

Culpa do SBT que tá saturando o horário...

Mas termos férias com Patati patata, e depois voltamos com tudo!!!!!!!!!!!!!

Mas as férias cm esses PALHAÇOS num vão a nada.. Só desenhos ruim.

Link para o comentário

Culpa do SBT que tá saturando o horário...

Mas termos férias com Patati patata, e depois voltamos com tudo!!!!!!!!!!!!!

Esse é o problema. É nas férias que as pessoas têm mais tempo de assistir TV, daí elas poderiam aproveitar pra ver Chaves, mas agora elas não terão essa oportunidade. :dry:

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...