Ir para conteúdo

Pra Quem Não Viu... Edgar Vivar


Gabriel Maciel

Recommended Posts

Hoje ou amanhã, ás 0h30, pra quem não pode assistir, o Agora é Tarde na Band, provavelmente pelo seu aniversário ser hoje, reprisará a entrevista com Edgar Vivar e Danilo Gentili, que foi considerado uma das melhores entrevistas CH de 2011. :joinha:

Excelente iniciativa da Band em reprisar a entrevista no dia do aniversário dele, não pude ver a entrevista, mas agora que estou de folga, ou férias, posso vê-la. Criei esse tópico exatamente pra isso, pra quem não viu a entrevista e não sabia que ia ter reprise.

Qualquer dúvida, consultar o site do programa.

http://www.band.com.br/agoraetarde/inicio.asp

Link para o comentário

Eu adorei essa entrevista, a entrevista do Ratinho é muitas vezes pior que essa, o Danilo Gentilli, esse sim sabe entrevistar, ainda bem que eu baixei no PC. :D

Link para o comentário

Eu adorei essa entrevista, a entrevista do Ratinho é muitas vezes pior que essa, o Danilo Gentilli, esse sim sabe entrevistar, ainda bem que eu baixei no PC. :D

Concordo plenamente, além de engraçado, o Danilo comanda muito bem as entrevistas do programa dele.

Link para o comentário

Concordo plenamente, além de engraçado, o Danilo comanda muito bem as entrevistas do programa dele.

Aham, ele já começou dizendo assim: "Antes de mais nada, eu quero dizer que é uma imensa barriga ter o senhor prazer, digo..."

Eu ri muito :rindo:

Link para o comentário

Vocês preferem o Danilo ao Ratinho. Mas o melhor "Agora é Tarde" até hoje foi quando o Danilo entrevistou o Ratinho :P

Foi mesmo :lol: . Eu não tenho nada contra o Ratinho, mas pra entrevistar é uma mer** :closedeyes:

Link para o comentário

Ele é assim mesmo, é o jeitão... Mesmo quando entrevista os amigos cantores dele que já foram no programa mil vezes (ex: Cezar & Paulinho) dá umas falhadas dessa. Imagina quando o convidado é internacional então...

Link para o comentário

Ele é assim mesmo, é o jeitão... Mesmo quando entrevista os amigos cantores dele que já foram no programa mil vezes (ex: Cezar & Paulinho) dá umas falhadas dessa. Imagina quando o convidado é internacional então...

Pois é. Eu gostava do programa dele quando era as 18:00h, sempre assistia, mas agora que é as 21:00 [não sei se é esse o horário] não assisto mais, caiu muito o nível. Poderiam tirar PP e colocar ratinho :lol:

Link para o comentário

Mal começaram o programa novo e você já querendo substituí-lo? -q

Podia voltar o "Clube do/Boteco do Ratinho". A maioria dos cantores são bregas de 1793, mas o programa é bom.

Link para o comentário

Mal começaram o programa novo e você já querendo substituí-lo? -q

Podia voltar o "Clube do/Boteco do Ratinho". A maioria dos cantores são bregas de 1793, mas o programa é bom.

1- koskskosokso. Eu preferia o Ratinho, porque tem brincadeiras, gozações etc. Os palhaços eu não tenho nada contra.

2- Eu odiava isso :P Era toda sexta não era?

Link para o comentário

Oxente (como vc mesmo diz -q), e palhaços não tem brincadeiras e gozações?

Pra crianças de 6 anos :P

Link para o comentário

O Ratinho já foi substituído por "Diários de um vampiro", então acho que não vao dar pra ele entrevistar o Rubén Aguirre, que é o único que faltava :triste:

Link para o comentário

O Ratinho já foi substituído por "Diários de um vampiro", então acho que não vao dar pra ele entrevistar o Rubén Aguirre, que é o único que faltava :triste:

Pois é ¬¬

Espero que volte ao ar e no horário das 18:00 :D

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Jaciinto
      3849

      DESENHOS ANIMADOS

    2. E.R
      135

      X / TWITTER

    3. Chispirito - by Tatá Guarnieri
      767

      FAMOSOS

    4. Chispirito - by Tatá Guarnieri
      266

      Sonhos CH

    5. E.R
      174

      ROCK IN RIO

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...