Ir para conteúdo

Seus Dubladores

Bruce Dubber

Recommended Posts

Vamos dizer que você é um diretor de dublagem,e vai dublar os programas CH,só que nao tivesse a disponibilidade de Marcelo Gastaldi(Morreu),Helena Samara(Morreu),Mario Vilela(Morreu) e Nelson Machado(Por problemas financeiros)

Sua Dublagem CH:

Sua Dublagem separada pro Clube do Chaves(Opcional)

Link para o comentário

No lugar do Marcelo - colocaria o Potiguara Lopez, com excessão do clube eu deixaria o Cassiano

:P

No lugar do Marcelo, eu colocaria o Cassiano, e no Clube do Chaves, colocaria o Potiguara Lopez.

Link para o comentário

Eu voltaria com o Sidney Lilla pro Ruben Aguirre(o Sidney fez o Ruben na dublagem da CNT)

no Chaves, eu colocaria.... sei lá, o Lucas Fernando? ele ainda não é oficializado, mas... é o melhor que tem. Já que o Mario Lucio tem todo aquele mimimi de "não querer substituir o melhor amigo"

eu tiraria a Cecilia Lemes da Chiquinha e voltaria com a Sandra Mara, a Cecilia não sabe mais dublar a Chiquinha, faz uma vóz aguda demais

continuaria com o Berriel pros personagens do Edgar e pro Jaiminho, se bem que eu teria que diminuir um pouco a qualidade do áudio - por algum motivo, a vóz não caiu bem com a alta qualidade de som dos estudios.

o Nelson Machado é um caso engraçado de dublador que se espelhou tanto no personagem que acabou ficando igual o ator - tem um imenso talento em seu trabalho, e só, não dá pra aturar ele no resto. Se eu não pudesse contrata-lo, acho que contrataria o Sérgio Stern mesmo, embora ele não me agrade muito no Quico, o trabalho dele é até decente. Não tem gente melhor mesmo....

ah, e eu arranjaria qualquer dubladora pra Paty, qualquer uma mesmo, até a propria Marta Volpiani ficaria melhor na Paty do que aquela vóz aguda do capeta que colocaram no Desenho

Editado por EAJS - RiddleTC
Link para o comentário

No jaiminho,eu voltaria com o eleu salvador,por incrivel que pareça a voz me agradou muito,achei muito boa

Para a chiquinha,eu tiraria a cecilia e colocaria a Sandra Mara,e para a cecilia não ficar sem nada,colocaria ela como a paty

no Chaves,eu continuaria com o tatá

No Seu barriga,eu usaria o Ivo,que apesar de ser um dublador muito bom,decepcionou muitos(eu não sou uma delas)

No Professor girafales,eu continuaria com o osmiro,uma pena o potiguara ter falecido,eu botaria ele

Para o nhonho,Gustavo berriel,concerteza,melhor dublador do nhonho talvez do que vilela

No kiko,mesmo não gostando dele,acho que botario o sergio,que é versatil,ele fez uma voz boa no desenho,não sei se na serie seria bom

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...

Chespirito - (Se pudesse eu colocaria o Cassiano pra fazer o Chaveco e o Pancada e o Tatá os outros) kk.

Maria Antonieta - Sandra Mara

Edgar Vivar - Berriel

Raul Padilla - Berriel

Florinda Meza - Martha Volpiani

Rubén Aguirre - Osmiro Campos

Horácio Gomez - Silton Cardoso

Angelines Fernandez (puxa, sem a voz da Helena Samara??? Seria a atual do desenho mesmo, fazer o que, né?). :P

Editado por quico el tesoro
Link para o comentário
  • 5 meses depois...

Chespirito-Tata Guarnieri

Florinda- Marta Volpiani

Edgar- Gustavo Berriel

Ruben-Osmiro campos

Maria Antonieta De Las Nieves- Sandra Mara

Horacio Gomez-Elcio Sodré/Ou Silton Cardoso

Angelines-Beatriz Loureiro

Raul-Gustavo berriel

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
Professor Girafales

Florinda- Marta Volpiani

Edgar- Gustavo Berriel

Ruben-Osmiro campos

Raul-Gustavo berriel

Florinda- Marta Volpiani

Edgar- Gustavo Berriel

Ruben-Osmiro campos

Raul-Gustavo berriel

O mesmo.

Só mundo na Angelines que poderia ser a Beatriz Loureiro ou a Selma Lopes.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Delgadinho
      1853

NOVELAS

2. Raphael
      499

Um Maluco no Pedaço

3. Raphael
      910

SBT

4. Marcelo J.
      499

Um Maluco no Pedaço

5. Doutor Chimoltrúfio
      151

CH voltou a ser exibido na TV

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...