Ir para conteúdo

Pontos positivos e pontos negativos dos DVDs e VHS das séries que você já viu

Seu Furtado

Recommended Posts

• Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Don_aCHiles

7

• Seu Furtado

6

• Chandler

5

• LuisEnrique

4

Usuários que mais postaram nesse tópico

Eu prefiro a Sandra Mara, contanto que não seja aquele choro alfabético (AAAAAAAA, B, C, D...)

Link para o comentário

Eu prefiro a Sandra Mara, contanto que não seja aquele choro alfabético (AAAAAAAA, B, C, D...)

Mas aquilo foi ideia do MAGA.

Link para o comentário

Se fossem "rankiar" todos os DVD's lançados na enxurrada retrô dos anos 2000, os da Televisa ficariam bem mal colocados. Mas a Gábia contribuiu sim para o fracasso dos "boxs". Os dubladores são ótimos mas a qualidade sonora do estúdio é sofrível. Querem exemplos: Alguém já assistiu "Preso Na Escuridão"? É um Western Espagheth dos anos 70 que foi lançado em DVD com dublagem Gábia. O design do DVD é muito bom, o filme também, já o áudio em português... :triste: A tradução é porca, a mixagem péssima (familiar pra vocês?), não tem sequer ambientação (o filme é de 1971 mas colocaram um áudio digital estridente), quando se muda o canal de áudio a diferença é absurda. Não suportei nem dez minutos de filme dublado, preferi ouvir o áudio original mesmo. Outra prova de que a edição da Gábia é mal feita foi a participação de Cecília Lemes no programa do Ratinho com Maria Antonieta: A voz da dubladora interpretando a Chiquinha estava infinitamente melhor que nos DVD's da Amazonas, podem comparar. A voz do Osmiro está mais limpa no Youtube que nos discos. Até o injustamente criticado Tatá Guarniere me pareceu estar com a voz bem mais agradável em alguns animes e filmes que tive a eventual oportunidade de assistir. Enfim, o problema da dublagem não são os dubladores e sim o estúdio que edita. Maga pode sim ter às vezes falhas de tradução, de sincronia e tal, mas qualquer dublagem Maga é melhor que as da Gábia. Ao se escolher o estúdio para dublar os DVD's a Amazonas uniu o inútil ao desagradável, piorando o que já não estava bom (me refiro a edição da Televisa). O curioso é que o box "Kiko e Sua Turma" não teve êxito por razão totalmente inversa: O DVD e a dublagem são excelentes mas o programa em si que é fraco.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. E.R
      89

Celso Portiolli

2. E.R
      1840

NOVELAS

3. E.R
      885

SBT

4. E.R
      115

Xuxa

5. E.R
      356

MARVEL / DC

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...