Ir para conteúdo

Pontos positivos e pontos negativos dos DVDs e VHS das séries que você já viu


Seu Furtado

Recommended Posts

Diga quais são os pontos negativos e positivos de todos os DVDs e VHS das séries que você já viu.

Bom, eu vi todos os DVDs da Amazonas Filmes, menos o box 7 e o DVD da Imagem Filmes.

DVDs Amazonas Filmes

PONTOS POSITIVOS:

- Buscaram os dubladores e chamaram o Fã-Clube pra ajudar.

- Mais uma contribuição para o acervo das obras de Chespirito aqui no Brasil.

PONTOS NEGATIVOS:

- Escolheram o estúdio errado.

- Má distribuição dos DVDs

- Preço abusivo no lançamento.

- Menus, legendas e audio original péssimos.

- Capas feias (menos o do BOX 8, feito pelo Soldado Chespirito)

Enfim, muitos pontos negativos que sinalizam um DVD ruim. Esse não vale a pena comprar.

DVD Imagem Filmes

PONTOS POSITIVOS:

- Episódios com dublagem MAGA.

- Capa simples, mas OK.

PONTOS NEGATIVOS:

- Não pagaram os direitos dos dubladores.

- Má distribuição.

- Custo-benefício ruim pelo preço.

- Sem legendas ou áudio original (desleixo da Imagem Filmes...)

Esse DVD não foi muito legal, simplesmente jogaram os episódios com dublagem MAGA em um disco e lançaram, sem qualquer outro trabalho. DVD ruim tb.

Nota-se que todos os DVDs lançados até aqui foram ruins e há pouca perspectiva de outra empresa fazer o mesmo.[

Agora, vamos comentar.

Link para o comentário
  • Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Don_aCHiles

    7

  • Seu Furtado

    6

  • Chandler

    5

  • LuisEnrique

    4

Usuários que mais postaram nesse tópico

Nossa, por que tem que ter mais pontos negativos que positivos nos DVD's?

¬¬

Vocês reclamam demais dos DVD's da Amazonas Filmes e da Gábia! Tudo bem que teve seus pontos negativos (principalmente o fato de o áudio em espanhol ser muito baixo), mas porra, ter mais pontos negativos do que positivos?! Ah, deixem de frescura! :dry:

Link para o comentário

Nossa, por que tem que ter mais pontos negativos que positivos nos DVD's?

¬¬

Vocês reclamam demais dos DVD's da Amazonas Filmes e da Gábia! Tudo bem que teve seus pontos negativos (principalmente o fato de o áudio em espanhol ser muito baixo), mas porra, ter mais pontos negativos do que positivos?! Ah, deixem de frescura! :dry:

Por acaso tu viu os DVDs, Cisko?

São péssimos! Não acho que a Amazonas e a Gábia tenham feito um bom trabalho, mas não critico só por criticar, tanto que também coloquei muitos pontos negativos no DVD da Imagem, outra porcaria.

Acalme-se, cada um tem a sua opinião.

Link para o comentário

Por acaso tu viu os DVDs, Cisko?

São péssimos! Não acho que a Amazonas e a Gábia tenham feito um bom trabalho, mas não critico só por criticar, tanto que também coloquei muitos pontos negativos no DVD da Imagem, outra porcaria.

Acalme-se, cada um tem a sua opinião.

Óbvio que vi! Caso você não saiba, eu 11 DVD's da Amazonas Filmes.

Eles podiam ter feito melhor, claro. Mas e daí? O SBT e a Maga também não são umas maravilhas (e não venham com essa noobice de "VTNC, a Maga é o melhor estúdio de dublagem do universo").

Deixem de ser mimados demais! Daqui a pouco vocês vão estar querendo que o SBT exiba todos os episódios que ele tem de CH, em HD e totalmente sem cortes (jura que o SBT vai ter toda essa consideração pelas séries do Bolaños hsauSHauhsAUSHU).

Já não basta a Amazonas Filmes ter lançado 8 boxes com 3 DVD's cada e ter nos apresentado alguns episódios perdidos/inéditos (eu, pelo menos, nunca tinha visto nenhum daqueles perdidos/inéditos nas épocas em que eu ganhei os DVD's) e vocês ainds querem mais reclamar do que elogiar. ¬¬

Chega de ficar reclamando de barriga cheia. Agora vamos todos as mãos e agradecer a Deus por tudo o que ele nos deu! Pai nosso que estais no Céu, santificado seja todo o acervo de CH existente no universo (...).

Link para o comentário
Professor Baratinha

Pra mim a dublagem Gábia não foi o maior problema dos DVDs, mas sim outros fatores como episódios cortados, triagem sem nenhum nexo, sem abertura nem créditos, em alguns qualidade baixa de imagem. Mas isso é culpa da própria Televisa que sempre faz mer** quando o assunto é CH. Como você disse, o preço no Brasil também era alto.

Link para o comentário

Óbvio que vi! Caso você não saiba, eu 11 DVD's da Amazonas Filmes.

O SBT e a Maga também não são umas maravilhas (e não venham com essa noobice de "VTNC, a Maga é o melhor estúdio de dublagem do universo").

Deixem de ser mimados demais!

agora o cara tá falando mau da MAGA pra defender a gabia, prete mais atenção no que diz, a MAGA foi a melhor e pronto, para de ser um fanzinho da gabia e acorda, a gabia foi péssima em mixagem a MAGA não, nem a Gota Magica e nenhuma das outras dubladoras de CH foram tão mal tecnicamente quanto sua querida Gabia :joinha:

Link para o comentário

agora o cara tá falando mau da MAGA pra defender a gabia, prete mais atenção no que diz, a MAGA foi a melhor e pronto, para de ser um fanzinho da gabia e acorda, a gabia foi péssima em mixagem a MAGA não, nem a Gota Magica e nenhuma das outras dubladoras de CH foram tão mal tecnicamente quanto sua querida Gabia :joinha:

Onde foi que eu falei mal da Maga, Beterraba? Me diz aí, onde?

Link para o comentário

Óbvio que vi! Caso você não saiba, eu 11 DVD's da Amazonas Filmes.

Eles podiam ter feito melhor, claro. Mas e daí? O SBT e a Maga também não são umas maravilhas (e não venham com essa noobice de "VTNC, a Maga é o melhor estúdio de dublagem do universo").

Deixem de ser mimados demais! Daqui a pouco vocês vão estar querendo que o SBT exiba todos os episódios que ele tem de CH, em HD e totalmente sem cortes (jura que o SBT vai ter toda essa consideração pelas séries do Bolaños hsauSHauhsAUSHU).

Já não basta a Amazonas Filmes ter lançado 8 boxes com 3 DVD's cada e ter nos apresentado alguns episódios perdidos/inéditos (eu, pelo menos, nunca tinha visto nenhum daqueles perdidos/inéditos nas épocas em que eu ganhei os DVD's) e vocês ainds querem mais reclamar do que elogiar. ¬¬

Chega de ficar reclamando de barriga cheia. Agora vamos todos as mãos e agradecer a Deus por tudo o que ele nos deu! Pai nosso que estais no Céu, santificado seja todo o acervo de CH existente no universo (...).

Concordo com você em tudo. Eu só acho que deveria ter uma melhor mixagem... A dublagem, em si, foi ótima. Agora, a imagem é muito boa... Nunca que conseguiriam uma imagem melhor de um programa de 1970...

Link para o comentário
Professor Baratinha

agora o cara tá falando mau da MAGA pra defender a gabia, prete mais atenção no que diz, a MAGA foi a melhor e pronto, para de ser um fanzinho da gabia e acorda, a gabia foi péssima em mixagem a MAGA não, nem a Gota Magica e nenhuma das outras dubladoras de CH foram tão mal tecnicamente quanto sua querida Gabia :joinha:

Mas a MAGA também não era tão perfeita assim, vide a dublagem do Seu Madruga Sapateiro V1, que fica atras de muitos episódios dublados pela Gábia, também tem vários outros erros grosseiros que todo mundo ignora por ser fã de Gastaldi.

Link para o comentário

Óbvio que vi! Caso você não saiba, eu 11 DVD's da Amazonas Filmes.

Eles podiam ter feito melhor, claro. Mas e daí? O SBT e a Maga também não são umas maravilhas (e não venham com essa noobice de "VTNC, a Maga é o melhor estúdio de dublagem do universo").

Deixem de ser mimados demais! Daqui a pouco vocês vão estar querendo que o SBT exiba todos os episódios que ele tem de CH, em HD e totalmente sem cortes (jura que o SBT vai ter toda essa consideração pelas séries do Bolaños hsauSHauhsAUSHU).

Já não basta a Amazonas Filmes ter lançado 8 boxes com 3 DVD's cada e ter nos apresentado alguns episódios perdidos/inéditos (eu, pelo menos, nunca tinha visto nenhum daqueles perdidos/inéditos nas épocas em que eu ganhei os DVD's) e vocês ainds querem mais reclamar do que elogiar. ¬¬

Chega de ficar reclamando de barriga cheia. Agora vamos todos as mãos e agradecer a Deus por tudo o que ele nos deu! Pai nosso que estais no Céu, santificado seja todo o acervo de CH existente no universo (...).

barriga cheia :rindo: o SBT tem todos esses episódios completos, e com a nossa dublagem favorita, e aparece episódios com uma imagem ruim todo cortados e com vozes horriveis e você acha bom :rindo:

Link para o comentário

Nunca vi DVD imagem

Amazonas Filmes eu vi a maioria,digo que gostei das capas do Chaves e Chespirito,dos Menus eu achei bem pequeno,mais mesmo assim muito bom,quanto a dublagem,acho que em Chespirito a falta de claques eu nao achei legal,e sobre a mixagem foi mediana,as vozes eu gostei muito,uma pena alguns dubladores terem perdido o timbre

:joia:

Link para o comentário

Mas a MAGA também não era tão perfeita assim, vide a dublagem do Seu Madruga Sapateiro V1, que fica atras de muitos episódios dublados pela Gábia, também tem vários outros erros grosseiros que todo mundo ignora por ser fã de Gastaldi.

opinião sua, pois eu não acho nenhuma dublagem gabia melhor que a pior dblagem da MAGA :joinha:

Link para o comentário

barriga cheia :rindo: o SBT tem todos esses episódios completos, e com a nossa dublagem favorita, e aparece episódios com uma imagem ruim todo cortados e com vozes horriveis e você acha bom :rindo:

Dizer que uma coisa não é tão boa quanto parece é o mesmo que ofender, pára de se fazer de ignorante, Beterraba.

Quando eu disse para parar de reclamar de barriga cheia, eu me referi aos DVD's da Amazonas Filmes. Aprenda a interpretar antes de responder com um absurdo desses.

Link para o comentário

Claro que a Maga tem defeitos, eu sou um dos que não endeusam a Maga. Mas a Gábia fez um trabalho de baixa qualidade na questão técnica.

Porém, eu quis discutir os DVDs pra ver o que vcs achavam, eu estou discutindo qualidade e não méritos por ter episódios inéditos ou não.

Vamos voltar a discussão do tópico, pessoal. Cisko, pare de responder a cada opinião contrária a sua, este fórum tem liberdade de expressão que eu saiba.

Link para o comentário

Cisko, pare de responder a cada opinião contrária a sua, este fórum tem liberdade de expressão que eu saiba.

Então por que você está tentando me impedir de dar a minha opinião do meu jeito? Não seja hipócrita. ;) Eu não estou ofendendo ninguém (e não venha dizer que eu ofendi o Beterreba, só respondi do jeito que ele merece, porque mais uma vez ele decidiu se fazer de ignorante).

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Jaciinto
      3849

      DESENHOS ANIMADOS

    2. E.R
      135

      X / TWITTER

    3. Chispirito - by Tatá Guarnieri
      767

      FAMOSOS

    4. Chispirito - by Tatá Guarnieri
      266

      Sonhos CH

    5. E.R
      174

      ROCK IN RIO

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...