Ir para conteúdo

SBT exibe abertura de Chaves com nome dos dubladores

Marcos Albino

Recommended Posts

Não quer dizer que se aparecer dublagem nova é que a dublagem da MAGA foi substituída. Pode ser também uma dublagem para episódios inéditos junto com a tradicional MAGA para episódios comuns.

o SBT já viu que uma dublagem nova não tem futuro, e com mais de 280 episódios dublados pela MAGA por que ele perderiam tempo dublando 4 ou 5 episódios inéditos com outras vozes :joinha:

Link para o comentário
  • Respostas 132
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Beterraba

24

• Chandler

19

• Gustavo-CH

10

• Bruce Dubber

10

Usuários que mais postaram nesse tópico

o SBT já viu que uma dublagem nova não tem futuro, e com mais de 280 episódios dublados pela MAGA por que ele perderiam tempo dublando 4 ou 5 episódios inéditos com outras vozes :joinha:

Beterraba,a dublagem da gabia tem mais futuro que a gota magica,minha opiniao,tem gente que gosta mais da GM do que da Gabia

Eu por exemplo,gosto da gabia mais do que a GM,claro que MG em primeiro,é errado dizer que o que uma menoria gosta n tem futuro,na boa meu :P

Link para o comentário

Beterraba,a dublagem da gabia tem mais futuro que a gota magica,minha opiniao,tem gente que gosta mais da GM do que da Gabia

Eu por exemplo,gosto da gabia mais do que a GM,claro que MG em primeiro,é errado dizer que o que uma menoria gosta n tem futuro,na boa meu :P

não é por que você e uma duzia de fãs gostam do tatá (Gabia nem dubla mais CH) não quer dizer que o SBT vai gastar dinheiro dublando os inéditos que são muito poucos, afinal veja o desenho do Chaves com a dublagem do tatá, teve muito pouca aceitação :joinha:

Link para o comentário

não é por que você e uma duzia de fãs gostam do tatá (Gabia nem dubla mais CH) não quer dizer que o SBT vai gastar dinheiro dublando os inéditos que são muito poucos, afinal veja o desenho do Chaves com a dublagem do tatá, teve muito pouca aceitação :joinha:

Nao estao falando do SBT,é que vc falava como se estivesse menosprezando a dublagem gabia,eu digo que n gosto da gota,mais n falo tao mal dela

Link para o comentário

Nao estao falando do SBT,é que vc falava como se estivesse menosprezando a dublagem gabia,eu digo que n gosto da gota,mais n falo tao mal dela

sim eu estou menosprezando a dublagem gabia sim :joinha:

Link para o comentário

sim eu estou menosprezando a dublagem gabia sim :joinha:

As vezes eu acho você muito tonto... Eu dúvido que, se tivesse sido qualquer outro estúdio escolhido para ser o estúdio de dublagem de Chaves não teriam chamado o fã-clube para ajudar na adaptação. Isso demonstra que você tem uma mente de muita pouca informação, que vive no passado e é conservador.

Só idiotas agem desse tipo, nenhum dublador vai sair do caixão pra vir dublar séries, de qualquer jeito vai ter de continuar independente se tiver vivo ou morto. E não é só você que precisa aceitar, porque sua opinião não vale de nada em meio de muitas outras. :closedeyes:

Link para o comentário

As vezes eu acho você muito tonto... Eu dúvido que, se tivesse sido qualquer outro estúdio escolhido para ser o estúdio de dublagem de Chaves não teriam chamado o fã-clube para ajudar na adaptação. Isso demonstra que você tem uma mente de muita pouca informação, que vive no passado e é conservador.

Só idiotas agem desse tipo, nenhum dublador vai sair do caixão pra vir dublar séries, de qualquer jeito vai ter de continuar independente se tiver vivo ou morto. E não é só você que precisa aceitar, porque sua opinião não vale de nada em meio de muitas outras. :closedeyes:

[2]

O Beterraba nao pode querer ressureição dos dubladores mortos,se quer dublagem nova que nao seja a gabia,por favor,espere o tata ser substituido,pois assim como tem gente que quer outros dubladores,tem gente que quer que continue assim,o rafael uma vez disse:

Gabriel Koller disse:

''Ah,mais daí ja é demais,tem gente que gosta da dublagem Gabia''

Rafael Sales Disse

''Por exemplo....nimguem né?''

Se ele estava brincando,vá riscar,pois do jeito que ele fala parece que nunca visitou um topico de dublagem...Olha rafael,eu te respeito,mais isso que voce falou foi errado

Link para o comentário

idiota é você, já que você resolveu me insultar :joinha:

cada um tem sua opinião eu não sou obrigado a gostar da gabia queira você ou não? :joinha:

Link para o comentário

cada um tem sua opinião eu não sou obrigado a gostar da gabia queira você ou não? :joinha:

Nimguem disse que vc é obrigado,mais pelo menos nao fale assim....eu nunca cheguei num topico e falei:

''A Gota magica é uma mer**,ela nao tem futuro...''

Link para o comentário

Eu usei argumentos que comprovam sua falta de opinião diante o estúdio, não sabendo como qualificar uma dublagem. =]

Link para o comentário

Eu usei argumentos que comprovam sua falta de opinião diante o estúdio, não sabendo como qualificar uma dublagem. =]

[2]

Poxa beterraba!Uma avaliação nao é feita de:

''Eu nao gosto da dublagem nova por que o maga morreu''

Alooo!Eu preferia o Older cazarré do que o Waldir fiori,mais eu n acho o waldir

Link para o comentário

eu vou disser que a gabia é um lixo na hora que eu quiser e pronto, não é por que vocês é fã do Tatá que reu vou dizer que eu gosto, e em nehum momento eu precisei ofender outro user pra provar minha idéia :joinha:

Link para o comentário

eu vou disser que a gabia é um lixo na hora que eu quiser e pronto, não é por que vocês é fã do Tatá que reu vou dizer que eu gosto, e em nehum momento eu precisei ofender outro user pra provar minha idéia :joinha:

Ata,então Ok,a democracia morreu

A GOTA MAGICA É UMA M****

Link para o comentário

Cara, você julgar uma dublagem por causa da escolha de atores para dublarem tais personagens não é saber avaliar o trabalho deles! Também deve julgar a tradução, som, efeitos usados, etc...! Você age como se fosse uma criança sem argumentos.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Pavi
      274

WHATSAPP

2. Pavi
      57

Exibições CH - Distrito Comedia

3. Pavi
      2699

Fotos CH

4. Pavi
      939

SBT

5. Professor Inventivo
      167

Gugu Liberato

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...