Ir para conteúdo

Últimas aquisições dos usuários

Seu Furtado

Recommended Posts

Lembram que no início do ano eu tinha comprado um smartphone da CCE? HUAUHAHUAHUAUHUAH

Pois é, joguei fora (ô celular lixo), e comprei um Nokia Lumia:

2u5wdaw.jpg

Trocou 6 por meia dúzia. vampire_zpse4b18b31.png

Digo, ainda acho que devia ter pego Android.

Link para o comentário
  • Respostas 704
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Andy

78

• Don_aCHiles

58

• JoelJunior15

49

• Clark Kent

42

Usuários que mais postaram nesse tópico

Tem algum produto da CCE de menos pior qualidade ou são tudo uma porcaria mesmo?

Faça proveito do Lumia, é uma das melhores opções no mercado atualmente :)

Link para o comentário

Com relação ao post do @Andy: :o:o:o:baba::baba::baba:

Caramba mano! Tu é um cara de sorte mesmo. Tô morrendo de inveja aqui, na boa. Não vejo a hora de um dia poder ter tanto esse como os vários outros que desejo ter um dia. Que faça bom proveito (e depois se quiser me emprestar por alguns anos, sinta-se a vontade :rolleyes::P)

E bem que dizem que mulas tem sorte. Um dia chega a minha vez! :D

:blink:

Esquece <_<

E quais são as aquisições atuais, referente a série Mario, a propósito?

Quando o seu dia chegar, não se esqueça de postar ^_^

[l][/l] :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley:

Link para o comentário

E quais são as aquisições atuais, referente a série Mario, a propósito?

Quando o seu dia chegar, não se esqueça de postar ^_^

:muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley:

Bom, referente a Mario não tive nenhuma aquisição por hora, infelizmente :(

Eu estava planejando comprar ou um 3DS ou um Wii U para, por sua vez, jogar alguns Mario's que eu to doido pra jogar (aka Super Mario 3D Land, Super Mario 3D World, Mario Kart 8 e etc :P), mas o dinheiro que tava guardando teve que ser gasto para uma outra coisa importante e ai deu zebra.

Mas sem dúvidas, quando eu conseguir comprar um dia, irei postar aqui com certeza. :D Afinal, mulas tem sorte! :D

:blink:

:mad:

• Curtir 1
Link para o comentário

Digo, ainda acho que devia ter pego Android.

Pelo que vejo por aí o Windows Phone é legalzinho, só deixa a desejar porque nem todos os aplicativos estão disponíveis para essa plataforma, mas nem me importo muito com isso, e também, só uso a internet e as redes sociais mesmo.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Acabei de receber meu piano digital... :blackpower:

teclado-musical-piano-digital-88-teclas-

kit-piano-digital-88-teclas-p35-yamaha-f

Pô, bonitão!!

Piano, órgão e teclado, pra mim são instrumentos muito bonitos e eu gostaria de aprender a tocar.

Editado por Ambrosi
Link para o comentário

Pô, bonitão!!

Piano, órgão e teclado, pra mim são instrumentos muito bonitos e eu gostaria de aprender a tocar.

Pô valeu, me custou o olho da cara.

Sonho com esse piano há pelo menos 3 anos, e agora com a ajuda de meus pais, pude comprá-lo. :)

Editado por JoelJunior15
Link para o comentário

Pô valeu, me custou o olho da cara.

Sonho com esse piano há pelo menos 3 anos, e agora com a ajuda de meus pais, pude comprá-lo. :)

Ah, imagino que essa belezura tenha custado caro. Mas vai valer a pena :joia:

Link para o comentário

Ainda bem que chegou :) mas ainda chamo de teclado...haha

Não é teclado por muitos motivos rss. O primeiro é que não tem nenhum tipo de acompanhamento, e o que pra mim é mais crucial é o fator "Peso das teclas". O piano possui teclas pesadas, o que fez com que você coloque a intensidade do som como queira, diferente do teclado que é só aquele mesma "altura" de som. Qualquer pianista razoável sabe como isso é importante.

Pow, além de ser 50% maior que o meu teclado (preciso de espaço no quarto :(), e duas oitavas a mais, e quase umas 20 teclas a mais.

Link para o comentário

Não é teclado por muitos motivos rss. O primeiro é que não tem nenhum tipo de acompanhamento, e o que pra mim é mais crucial é o fator "Peso das teclas". O piano possui teclas pesadas, o que fez com que você coloque a intensidade do som como queira, diferente do teclado que é só aquele mesma "altura" de som. Qualquer pianista razoável sabe como isso é importante.

Pow, além de ser 50% maior que o meu teclado (preciso de espaço no quarto :(), e duas oitavas a mais, e quase umas 20 teclas a mais.

ok, é um piano, porém, a aparência é a mesma do teclado...digo, melhor eu parar de zoar porque senão você vai dar uma palestra das diferenças haha parabéns pela aquisição
Link para o comentário

ok, é um piano, porém, a aparência é a mesma do teclado...digo, melhor eu parar de zoar porque senão você vai dar uma palestra das diferenças haha parabéns pela aquisição

Claro que é parecido. É um piano digital, e não de cauda. :P Digo... Brincadeira... :lol:

Obrigado. :joinha:

Editado por JoelJunior15
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. HOMESSA
      729

Depósito de Bobagens

2. Doutor Delgadinho
      420

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

3. E.R
      512

GOOGLE

4. E.R
      133

ROCK IN RIO

5. E.R
      271

WHATSAPP

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...