Últimas aquisições dos usuários
-
Atividades
-
1522
Exibições de Chaves no SBT
Esse do concurso de beleza e do eletricista eu confesso que não entendi até agora não terem exibido após a volta das séries,sendo que eram dois episódios que passavam com frequência. -
269
Audiências CH
Ah cara 4 pontos arredondados não é Flop, principalmente levando em conta que tava disputando com futebol, Chapolin nessa faixa sempre da isso mesmo, ontem eu tava esperando dar 2,5 no máximo 3. Agora esperar 7/10 pontos é ilusão. -
401
Os Trapalhões
Muito boa postagem, porém dá um desânimo assistir isso com todas as coisas aparecendo na tela. -
269
Audiências CH
Só deixar claro aqui que eu gosto dos episódios do Chapolin contador de histórias, mas to muito preocupado com a audiência, e vendo por esse lado a saga do Cinema por exemplo deveria ser evitada em pról da exibição dos semelhantes que deveriam ser prioridade, é frustante a gente ver o SBT soltar vários semelhantes do Chaves enquanto o Chapolin continua só com os da lista de comuns (Anel de 76 me iludiu legal, achei q á partir dai teriamos um semelhante por semana) mas essa saga de 3 partes do alfaiate jogou água no chopp...- 1
-
-
401
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora