Ir para conteúdo

Meus Desenhos

Bruce Dubber

Recommended Posts

Sinceramente não gostei de nenhum... Você deveria parar de tentar fazer caricaturas e aprimorar mais seus desenhos, porque caricatura não é recomendado ser o primeiro tipo de desenho a se aprender. Tente procurar tutoriais na internet, fazer mais cartoons... Depois seria melhor tentar aprimorar as caricaturas...

Até que enfim uma critica realmente sincera,cara,eu sei disso,mais eu quero ir aprimorando as caricaturas,sei la,escolha minha,eu sei que eu não desenho bem,e sei que idade nao é desculpa,mais o cara,eu não tenho a fascinação de fazer disso meu futuro,quero fazer disso apenas um projeto,se quiser eu posto aqui meus primeiros desenhos,mais agora por enquanto vou pensar bastante nesse projeto de caricaturas,alem disso não é o primeiro estilo de desenhar que estou aprendendo,eu costumava desenahr meus parentes estilo mangá,fazia paisagens e talz...

Adicionado Pancada/Chaparron

Link para o comentário

Gostei do desenho do pancada foi o unico que fico parecido mesmo

Valeu

''Obrigado!Muitissimo obrigado''

Realmente,também achei,personagems com bigode são mais faceis de fazer

Link para o comentário

Na verdade eu ja coloquei fora <_<

Que pena, mas faça outros :s_success:

___

A dona clotilde ficou boa, alguns erros aqui e ali, tipos umas "tremidas", você deve tremer muito a mão, nota 7,0

Chaparron foi o melhor até agora, alguns erros, mas ficou boa, nota 8,0

Link para o comentário

Até que enfim uma critica realmente sincera,cara,eu sei disso,mais eu quero ir aprimorando as caricaturas,sei la,escolha minha,eu sei que eu não desenho bem,e sei que idade nao é desculpa,mais o cara,eu não tenho a fascinação de fazer disso meu futuro,quero fazer disso apenas um projeto,se quiser eu posto aqui meus primeiros desenhos,mais agora por enquanto vou pensar bastante nesse projeto de caricaturas,alem disso não é o primeiro estilo de desenhar que estou aprendendo,eu costumava desenahr meus parentes estilo mangá,fazia paisagens e talz...

Adicionado Pancada/Chaparron

Não é a questão de querer se profissionalizar ou não... A questão é de querer desenhar bem. Eu acho que primeiro você precisa fazer rascunhos dessas "caricaturas" e, se achar bom, nos mostre. Não é que você fez um desenho que é obrigado a mostrar para todo mundo, é recomendável mostrar apenas aqueles que o desenhista tenha achado bom.

Enfim, espero que melhore.

Link para o comentário

Não é a questão de querer se profissionalizar ou não... A questão é de querer desenhar bem. Eu acho que primeiro você precisa fazer rascunhos dessas "caricaturas" e, se achar bom, nos mostre. Não é que você fez um desenho que é obrigado a mostrar para todo mundo, é recomendável mostrar apenas aqueles que o desenhista tenha achado bom.

Enfim, espero que melhore.

Eu tenho esse problema,nunca consigo saber se o meu desenho foi realmente bom,enfim,vou continuar postando,mais vou ficar atendo as suas dicas,obrigado :lol:

___

A dona clotilde ficou boa, alguns erros aqui e ali, tipos umas "tremidas", você deve tremer muito a mão, nota 7,0

A Minha mão é pequena,por isso acabo tremendo um pouco ;)

___

A Minha mão é pequena,por isso acabo tremendo um pouco ;)

Link para o comentário

Bruno, sem querer ofender...

Mas seus desenhos ficaram horríveis, o único que presta é o do Pancada. Tente aprimorar mais seus desenhos e não insista em caricaturas.

Link para o comentário

Bruno, sem querer ofender...

Mas seus desenhos ficaram horríveis, o único que presta é o do Pancada. Tente aprimorar mais seus desenhos e não insista em caricaturas.

No Problem - Paul Fusco

Caramba,ja sao 2 que falam isso O.o

Eu sei,mais é que eu só quero fazer por diversão mesmo

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. TVS
      523

Um Maluco no Pedaço

2. E.R
      443

Netflix , Max, Amazon Prime Video e Paramount +

3. E.R
      398

Sonic The Hedgehog

4. Doutor Chimoltrúfio
      425

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

5. E.R
      938

SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...