Ir para conteúdo

Por onde anda o "falso Kiko"?

Victor235

Recommended Posts

Parece pedófilo. -q

"Vem aqui ver um showzinho do Quico criança,pode vir sem medo que titio Carlos te ama"

Cara feio pra cacete,pelo amor,quem foi no show acreditando olha...

Link para o comentário
  • Respostas 47
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Don_aCHiles

6

• Victor235

5

• Chandler

4

• Usagi White

3

Usuários que mais postaram nesse tópico

João A pão de ló!

Ele deveria estar no museu de cera do Chapolin, na área dos grandes criminosos :P

Nossa! Eu sabia que o Quico era retardado, mas não a nível executivo... :rindo: :rindo:

Será que isso foi castigo pro Carlos por tentar tomar o Quico do Roberto??? :assobiando:

Link para o comentário

e Ainda teve gente que acreditou que esse cara era o Quico?

É que ele surgiu na época em que o meio CH ainda estava engatinhando

Link para o comentário

Gente,temos que entender que naquela época ainda era fácil enganar as pessoas,de CH tínhamos poucas informações e depois a internet ainda era quase que novidade,pouca gente tinha.

Link para o comentário

Mas uma coisa é ver ele na TV (porque naquela época mostravam os atores mais velhos acho) e outra é achar que esse jumento era o Quico,porque pelo amor né.

Link para o comentário

Apesar de pouquíssimas informações sobre os bastidores das séries na época, esse velho picareta nunca me enganou. No mínimo cheguei a acreditar na conversa de que ele criou o personagem, já que a mídia mostrava isso como verdade. Só não aceitava quando diziam que ele era o VERDADEIRO Quico. Quando aparecia isso no GC ou alguém afirmava, no mesmo instante eu esbravejava: "Esse velho não é o Quico!" :P

Falando sério, não desejo mal a ninguém... Mas esse velho charlatão merecia alguns anos no Xadrez. Deve ter faturado uma bolada às custas de Chespirito e Carlos, e ainda usava as músicas que o Nelson Machado gravou.

Link para o comentário

Vc acreditava que ele criou o Kiko,mas não q ele era o verdadeiro? Como assim?

Deduzindo: você achou ele estava com o Carlos ou Chespirito e de repente lhe veio a ideia do personagem e ajudou eles a compor,ou algo assim?

Talvez ele nem vá para o xadrez por estar velho.

Alias nós nem sabemos o seu paradeiro.

Esse cara só tem que tomar cuidado para não ser linchado.

Link para o comentário

Vc acreditava que ele criou o Kiko,mas não q ele era o verdadeiro? Como assim?

Deduzindo: você achou ele estava com o Carlos ou Chespirito e de repente lhe veio a ideia do personagem e ajudou eles a compor,ou algo assim?

Eu acreditava quando ele afirmava ser o criador do personagem, mas não que ele havia atuado nos programas. Até porque, naquela época, eu nem sabia da existência de episódios perdidos e inéditos. Para mim, o SBT exibia tudo. Santa criança ingênua, mas enfim...

• Curtir 1
Link para o comentário

Gente,temos que entender que naquela época ainda era fácil enganar as pessoas,de CH tínhamos poucas informações e depois a internet ainda era quase que novidade,pouca gente tinha.

Exatamente, o próprio Vasquez falava para seus fãs não se deixarem levar pela internet, que para ele continha mentiras.

Esse cara foi desmascarado pelo Flávio Ramos e um amigo dele. Os áudios ficaram "perdidos" e foram publicados na internet onze anos depois, através do Vizinhança do Chaves. É um material exclusivo, nunca antes divulgado, que vai de entrevista dada a uma rádio até uma privada feita diretamente pelas corajosas crianças no camarim do que dizia ser o Quico. Tem ainda o áudio de uma apresentação de Vaquez.

Este é o teaser da série (nele já tem frases polêmicas, quem quiser um resuminho escute aí):

Aqui, as reportagens completas:

Entenda o caso: https://vizinhancadochaves.wordpress.com/2014/02/02/teaser-as-entrevistas-perdidas-de-roberto-vasquez-o-falso-quico/

Entrevista de Vasquez para uma rádio do RS: https://vizinhancadochaves.wordpress.com/2014/02/16/parte-1-nacha-as-entrevistas-perdidas-de-roberto-vasquez/

Áudio de um show de Vasquez (para saberem como era): https://vizinhancadochaves.wordpress.com/2014/02/23/parte-2-nacha-as-entrevistas-perdidas-de-roberto-vasquez/

Entrevista exclusiva no camarim: https://vizinhancadochaves.wordpress.com/2014/03/18/parte-3-nacha-as-entrevistas-perdidas-de-roberto-vasquez-entrevista-exclusiva-no-camarim/

Editado por Victor235
  • Curtir 2
Link para o comentário

Eu acho que ele foi muito ambicioso ao querer "roubar" o personagem, os créditos, e tudo o mais.

Se ele se apresentasse como um sósia (não, porque é feio pra caramba) ou como um imitador, em festas de aniversário, por exemplo, talvez fizesse sucesso e não fosse obrigado a se esconder depois que a máscara caiu.

Iria satisfazer muita criancinha por aí e não precisaria passar por esse carão todo.

Editado por mc Jay-X
Link para o comentário

Eu acho que ele foi muito ambicioso ao querer "roubar" o personagem, os créditos, e tudo o mais.

Se ele se apresentasse como um sósia (não, porque é feio pra caramba) ou como um imitador, em festas de aniversário, por exemplo, talvez fizesse sucesso e não fosse obrigado a se esconder depois que a máscara caiu.

Iria satisfazer muita criancinha por aí e não precisaria passar por esse carão todo.

E Tu acha que esse cara vai conseguir animar alguma coisa? E Mais Fácil as crianças correm com medo da cara dele.

• Curtir 1
Link para o comentário

E Tu acha que esse cara vai conseguir animar alguma coisa? E Mais Fácil as crianças correm com medo da cara dele.

Bom, o cara enganou populações de estados inteiros durante quase uma década. Não é pra qualquer um não...

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...