Ir para conteúdo

Por onde anda o "falso Kiko"?

Victor235

Recommended Posts

• Respostas 47
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Don_aCHiles

6

• Victor235

5

• Chandler

4

• Usagi White

3

Usuários que mais postaram nesse tópico

Tenho certeza qi esse NÃO é o verdadeiro KIKO. O verdadeiro Kiko, é muito melhor que esse, e as fotos são tudo falsa (na minha opinião).

Link para o comentário

Bah!Que vigarista,Luis,coloca na sua fic dos Vigaristas que ele é um dos vigaristasO Cara nem parecia o quico botando a fantasia,parecia tripa escorridaO Villagran parecia todas as versões,FDP

Link para o comentário

Tenho certeza qi esse NÃO é o verdadeiro KIKO. O verdadeiro Kiko, é muito melhor que esse, e as fotos são tudo falsa (na minha opinião).

Nimguem tem duvida,ja que nao ha motivos para isso,o cara é um tremendo [momentos adultos]

Link para o comentário

É claro que ele não se parece com o Kiko original, gente, nem é esse o ponto.

Ele nunca disse que chegou a gravar episódios ou que era o Kiko da TV, mas sim que o Carlos Villagrán teria visto o personagem dele e roubado as características. O que todos sabemos que é mentira, também, mas por diversos outros motivos.

Link para o comentário

É claro que ele não se parece com o Kiko original, gente, nem é esse o ponto.

Ele nunca disse que chegou a gravar episódios ou que era o Kiko da TV, mas sim que o Carlos Villagrán teria visto o personagem dele e roubado as características. O que todos sabemos que é mentira, também, mas por diversos outros motivos.

Pior é que ele disse. Numa entrevista para o Falando Francamente ele teve a cara-de-pau de dizer que "gravou episódios do Chaves mas como Villagrán ficou mais tempo as pessoas só lembram dele". Como diria o verdadeiro Quico: "Sei. A-credito..."

Link para o comentário

Pior é que ele disse. Numa entrevista para o Falando Francamente ele teve a cara-de-pau de dizer que "gravou episódios do Chaves mas como Villagrán ficou mais tempo as pessoas só lembram dele". Como diria o verdadeiro Quico: "Sei. A-credito..."

Ele teve a ousadia de dizer isso? :cursing:

Isso é pior que repetir 3 anos na escola, e coloca pra medicina no vestibular :P

Link para o comentário
  • 3 anos depois...

Ainda bem que ele não enganou o povo de Alvorada também. Se ele viesse aqui em Alvorada eu iria no show dele, mas pra tacar ovos e tomates na cara desse picareta e chamaria a polícia para acabar com essa farsa.

Um video do falsário:

E o pior de tudo é que ele imitava bem a voz do Villagrán.

Imagino só o quanto de audiência e credibilidade esse programa perdeu com essa farsa.

Editado por iago83
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...