Ir para conteúdo

Patati Patatá assumem o lugar do Chaves no período da tarde


Mr.Ramon

Recommended Posts

Ja que nao vao por chaves,por que nao botam chapolin??

Né isso. :cursing:

E pra falar verdade, eu acho que chapolin daria mais audiência que Chaves. Mas SBT por favor se for exibir chapolin, exibam pro Brasil inteiro. :s_success:

Link para o comentário
  • Respostas 225
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Don_aCHiles

    40

  • Victor235

    23

  • LuisEnrique

    19

  • Chandler

    18

Usuários que mais postaram nesse tópico

Né isso. :cursing:

E pra falar verdade, eu acho que chapolin daria mais audiência que Chaves. Mas SBT por favor se for exibir chapolin, exibam pro Brasil inteiro. :s_success:

Chapolin da uma tremenda audiencia de 12:45...

e sobre a exibição [2]

Link para o comentário

Chapolin da uma tremenda audiencia de 12:45...

...

Pois é, ele é quem lidera a audiência do SBT. E por falar nisso Chaves foi muito mal ontem em questão de audiência apenas 6.7 [Foi na faixa do 6]. :non:

Link para o comentário

Pois é, ele é quem lidera a audiência do SBT. E por falar nisso Chaves foi muito mal ontem em questão de audiência apenas 6.7 [Foi na faixa do 6]. :non:

É meio raro dar uma boa audiencia pro chaves,de vez em quando da 8 ou 7

Link para o comentário

É meio raro dar uma boa audiencia pro chaves,de vez em quando da 8 ou 7

Pois é.

Vai ver que é por isso que o SBT vai tira-lo da grade :ponder:

Link para o comentário

Vão tirar Chaves por causa da baixa audiência, e como desculpa estão dizendo que querem dar um "descanso" ao Chaves.

Bem, se for pra dar descanso pro Chaves, deveriam colocar Chapolin no lugar, que já está bem descansado!

Link para o comentário

Vão tirar Chaves por causa da baixa audiência, e como desculpa estão dizendo que querem dar um "descanso" ao Chaves.

Bem, se for pra dar descanso pro Chaves, deveriam colocar Chapolin no lugar, que já está bem descansado!

Exato.

Correção, está descansado há muito tempo.

Link para o comentário

6 ou 7 pontos pra qualquer emissora, exceto a Globo já é muita coisa.

Ainda mais pro SBT que nos últimos anos tem tido uma audiência que volta e meia perdia até para a TV Cultura. Por quantas vezes nesse dito horário das 06:00 o SBT chegou a ficar em 5º lugar de audiência.

Link para o comentário

mas essa mereca de audiencia é que faz o chaves ser vice quase sempre neste horario das 18 horas, duvido que patati e patatá não deixe o SBT em terceiro ou quarto na audiencia :yes:

Link para o comentário

Me perdoem o palavrão mas **** mer**! De um lado didi, do outro esses 2 palhaços idiotas. Alias a tv aberta ja ta num buraco faz tempo. Começou quando a Sessão da tarde parou de exibir filmes como "Aventureiros do bairro proibido" e "Grande Dragão branco", depois foram a censura a varios desenhos (porr ate Tom e Jerry sumiu do mapa, esse que passa no sbt é pra lá de ruim) agora vão meter 2 palhaços em horario nobre como se criança de 4 e 5 anos tivesse vendo tv essa hora. Silvio Santos ta maluco mesmo.

Link para o comentário

Me perdoem o palavrão mas **** mer**! De um lado didi, do outro esses 2 palhaços idiotas. Alias a tv aberta ja ta num buraco faz tempo. Começou quando a Sessão da tarde parou de exibir filmes como "Aventureiros do bairro proibido" e "Grande Dragão branco", depois foram a censura a varios desenhos (porr ate Tom e Jerry sumiu do mapa, esse que passa no sbt é pra lá de ruim) agora vão meter 2 palhaços em horario nobre como se criança de 4 e 5 anos tivesse vendo tv essa hora. Silvio Santos ta maluco mesmo.

E o mais bizarro: Vão colocar os dois palhaços para o público da Cristina Rocha! :wacko:

Link para o comentário

E o mais bizarro: Vão colocar os dois palhaços para o público da Cristina Rocha! :wacko:

Os palhaços são pra animar, aqueles doidos que vão pro palco dela :yes::P

Link para o comentário

Quem tem twitter ajude o chaves na segunda-feira dia 02/01, quando estiver passando o patati patata ,twett a seguinte tag #VoltaChaves.

Pode contar comigo nessa campanha aê :s_success:

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      507

      Um Maluco no Pedaço

    2. Jaciinto
      3849

      DESENHOS ANIMADOS

    3. E.R
      135

      X / TWITTER

    4. Chispirito - by Tatá Guarnieri
      767

      FAMOSOS

    5. Chispirito - by Tatá Guarnieri
      266

      Sonhos CH

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...