Ir para conteúdo

Patati Patatá assumem o lugar do Chaves no período da tarde


Mr.Ramon

Recommended Posts

CHAVES AS 17:00?

SAIU BOATOS QUE CHAVES FICARIA NO LUGAR DE CASOS DE FAMILIA(QUE ENTRA EM FERIAS DIA 30/11) EM ALGUNS SITES

O QUE VCS ACHAM?

SERÁ VERDADE OU MENTIRA?

EU ESPERO QUE SEJA VERDADE!

Interessante :ponder:

Mas só é verdade se tiver na programação do SBT, logicamente :s_success:

Link para o comentário
  • Respostas 225
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Don_aCHiles

    40

  • Victor235

    23

  • LuisEnrique

    19

  • Chandler

    18

Usuários que mais postaram nesse tópico

Não sei o motivo do Sbt não exibir Chapolin em horário além dos infomerciais, na parabólica. Em SP o Chapolin chega a ultrapassar o Globo Esporte SP, e, por várias semanas, chega a ser o programa de maior audiência no Sbt SP, alcançando de 10/12 pontos de audiência. Pra se ter uma noção quando chego em casa, no meu bairro, vários tem costume de ouvir a televisão em volume alto, quando escuto as cornetinhas do Chapolin, um ou outro assiste o chatinho Tiago Leifert, e vou correndo pra casa ver CH. Se é um dos programas que dão mais audiência pra TV do $$, por quê não exibem meu Deus? Pra mim a grade das 6 deveria ser assim:

18h00- Chaves

18h50- Chapolin

Pra mim estaria ótimo, mesmo as emissoras locais cortando o segundo episódio, pelo menos um episódio seria exibido, fazer o que? Temos que olhar, por mais cruel que seja, pelo lado SbosTa de exibição do $$.

O motivo é que o IBOPE só é medido na Capital de São Paulo. O que interessa é o que está sendo exibido no canal 4 de São Paulo. Todo o resto, não tem interesse pois não é medido pelo Ibope "ao vivo".

Link para o comentário

A TV hj em dia, tá ficando cada dia pior.. na globo, na sessão da tarde, em vez de passar algum filme que presta, não.. passa "A Lagoa Azul" (sem falar em "A Volta Da Lagoa Azul).. O SBosTa, passa PP (programa ruim).. ou seja, a TV tá cada dia PIORANDO.

Link para o comentário

Será que com a substituição de Chaves no lugar de Casos de Família, virão também os sonhados episódios perdidos sem cortes? Pois vai ser só 1 hora de duração.

Link para o comentário

O_O

A Sessão da Tarde passa na Globo há anos nesse horário! Nossa, finalmente a Globo vai mudar alguma coisa naquela programação mega conservadora dela (mesmo sendo pra pior).

Olha.... ela tem mudado aos poucos. Um grande exemplo, foi o bem estar nas manhãs. O programa do Luciano Hulk sendo sábado a tarde, onde também tinha sessão da tarde.

E a maior mudança, o atraso de toda a programação noturna. A novela das 6, está começando 18:30, a novela das 7, as 19:30, o Jornal Nacional que era pontualmente as 20h, já começou as 20:15 e agora começa as 20:30, e finalmente, a novela das 8 que sempre começou as 20:30 agora já virou novela das 9!

E tudo isso, ocorreu sem que ninguém percebesse, após o horário político.

Link para o comentário

Olha.... ela tem mudado aos poucos. Um grande exemplo, foi o bem estar nas manhãs. O programa do Luciano Hulk sendo sábado a tarde, onde também tinha sessão da tarde.

E a maior mudança, o atraso de toda a programação noturna. A novela das 6, está começando 18:30, a novela das 7, as 19:30, o Jornal Nacional que era pontualmente as 20h, já começou as 20:15 e agora começa as 20:30, e finalmente, a novela das 8 que sempre começou as 20:30 agora já virou novela das 9!

E tudo isso, ocorreu sem que ninguém percebesse, após o horário político.

No Bem-Estar e no Caldeirão eu já havia notado.

Mas sei lá, substituir Sessão da Tarde por Video Game como um programa independente é mudança nenhum pouco sutil. Entende?

Link para o comentário

No Bem-Estar e no Caldeirão eu já havia notado.

Mas sei lá, substituir Sessão da Tarde por Video Game como um programa independente é mudança nenhum pouco sutil. Entende?

Entendo sim, porém o problema das emissoras a tarde está sendo a tal Classificação Indicativa. Quem está mais sofrendo com isso é a Globo.

- As novelas não podem ser mais as das 8 por serem muito pesadas, e para o horário da tarde não é recomendado. Estão exibindo mulheres de areia cheio de cortes, isso sem contar na polêmica mudança da abertura da novela, onde aparecia os peitos da mulher na abertura, que foi totalmente modificada.

- Os filmes, tem que ser os mais bobos possíveis pelo mesmo motivo. Geralmente a maioria dos filmes são "pesados" e dificilmente conseguem Classificação Livre.

Vendo estes dois problemas, por este ângulo técnico e não do espectador, a Globo viu-se necessária a modificar a sua grade.

Link para o comentário

Entendo sim, porém o problema das emissoras a tarde está sendo a tal Classificação Indicativa. Quem está mais sofrendo com isso é a Globo.

- As novelas não podem ser mais as das 8 por serem muito pesadas, e para o horário da tarde não é recomendado. Estão exibindo mulheres de areia cheio de cortes, isso sem contar na polêmica mudança da abertura da novela, onde aparecia os peitos da mulher na abertura, que foi totalmente modificada.

- Os filmes, tem que ser os mais bobos possíveis pelo mesmo motivo. Geralmente a maioria dos filmes são "pesados" e dificilmente conseguem Classificação Livre.

Vendo estes dois problemas, por este ângulo técnico e não do espectador, a Globo viu-se necessária a modificar a sua grade.

Eu achava que a Globo havia colocado a novela das oito para a faixa das nove horas por necessidade de aumentar o horário do Jornal Nacional.

E quanto aos filmes da Sessão da Tarde, 90% dos filmes que passam são underground, 9% são brasileiros (geralmente da Xuxa) e 1% são conhecidinhos.

A sensura é muito filha da p***, mesmo.

Link para o comentário

Eu achava que a Globo havia colocado a novela das oito para a faixa das nove horas por necessidade de aumentar o horário do Jornal Nacional.

E quanto aos filmes da Sessão da Tarde, 90% dos filmes que passam são underground, 9% são brasileiros (geralmente da Xuxa) e 1% são conhecidinhos.

A sensura é muito filha da p***, mesmo.

A novela foi para as 21 por causa também, da classificação indicativa. A única época que o Jornal foi aumentado, foi na época que começava 20:15 e acabava as 21h, porém já foi reduzido.

Link para o comentário

A novela foi para as 21 por causa também, da classificação indicativa. A única época que o Jornal foi aumentado, foi na época que começava 20:15 e acabava as 21h, porém já foi reduzido.

Ahhh, bom.

Esclarecedor, obrigado. :)

Hoje em dia o JN tem no máximo 40 minutos...

Link para o comentário

ashuahsauhsuahs gostei do Esclarecedor.

É que eu acompanho TV (apesar de não assistir) e sempre reparo essas coisas, além de enquadramento, câmeras posicionadas em local errado e por ai vai..

Link para o comentário

Será que com a substituição de Chaves no lugar de Casos de Família, virão também os sonhados episódios perdidos sem cortes? Pois vai ser só 1 hora de duração.

Sim, com uma hora de exibição daria pra exibirem dois episódios completos e com quatro intervalos. Mas como o pessoal do SBT é burro, vão querer exibir três episódios todos cortados

Link para o comentário

Sim, com uma hora de exibição daria pra exibirem dois episódios completos e com quatro intervalos. Mas como o pessoal do SBT é burro, vão querer exibir três episódios todos cortados

Mas eu acho que Chaves não vai passar no horário do Casos de Familia, já que o SBT quer dar uma "folga" pro seriado.

Link para o comentário

Mas eu acho que Chaves não vai passar no horário do Casos de Familia, já que o SBT quer dar uma "folga" pro seriado.

Ja que nao vao por chaves,por que nao botam chapolin??

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      507

      Um Maluco no Pedaço

    2. Jaciinto
      3849

      DESENHOS ANIMADOS

    3. E.R
      135

      X / TWITTER

    4. Chispirito - by Tatá Guarnieri
      767

      FAMOSOS

    5. Chispirito - by Tatá Guarnieri
      266

      Sonhos CH

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...