Ir para conteúdo

Patati Patatá assumem o lugar do Chaves no período da tarde

Mr.Ramon

Recommended Posts

hahahaha

Em 50 minutos o SBT consegue exibir a saga de Acapulco e a dos Hospedes do Sr Barriga e ainda sobra tempo :)

E ainda exibem só a parte 1 do Espíritos Zombeteiros pra empacotar no dia seguinte com o Festival da Boa Vizinhança rsrs.

Link para o comentário
  • Respostas 225
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Don_aCHiles

40

• Victor235

23

• LuisEnrique

19

• Chandler

18

Usuários que mais postaram nesse tópico

Vi num comercial da globo, que a mesma vai começar um novo "seriado" com Renato Aragão [Didi] que vai estrear nessa ou na outra semana [não me lembro] só sei que é a tarde, será que vai ser as 18:00 pra desbancar Patati e Patata? :ponder:

Link para o comentário

Vi num comercial da globo, que a mesma vai começar um novo "seriado" com Renato Aragão [Didi] que vai estrear nessa ou na outra semana [não me lembro] só sei que é a tarde, será que vai ser as 18:00 pra desbancar Patati e Patata? :ponder:

Dois sem-graça de uma vez só? Meu Deus, vou pra Goiânia rsrs.

Link para o comentário

Acho que não, esse horário já é fixo de novelas. Eu li que a Globo vai transformar o "Video Game" em programa separado pra "salvar" Malhação.

Link para o comentário

Acho que não, esse horário já é fixo de novelas. Eu li que a Globo vai transformar o "Video Game" em programa separado pra "salvar" Malhação.

O que Video Game tem a ver com Malhação? O.o

Video Game devia acabar, isso sim. Daí a Angélica ficaria sem emprego e eu ficaria feliz, 1bjo.

Link para o comentário

Dois sem-graça de uma vez só? Meu Deus, vou pra Goiânia rsrs.

kkk, é mesmo, compra uma passagem pra mim, que eu vo junto, mas olhe de 1ª classe ein. :P

É mesmo, mas só sei que é a tarde, deve ser no lugar do Video-game :ponder:

Link para o comentário

kkk, é mesmo, compra uma passagem pra mim, que eu vo junto, mas olhe de 1ª classe ein. :P

É mesmo, mas só sei que é a tarde, deve ser no lugar do Video-game :ponder:

Então é uma auto substituição? :P

O que Video Game tem a ver com Malhação? O.o

Eu acho que é porque a Sessão da Tarde não tá entregando muito bem pra Malhação então vão por outro programa antes da novela pra ver se entrega com mais audiência.

Link para o comentário

Eu acho que é porque a Sessão da Tarde não tá entregando muito bem pra Malhação então vão por outro programa antes da novela pra ver se entrega com mais audiência.

O_O

A Sessão da Tarde passa na Globo há anos nesse horário! Nossa, finalmente a Globo vai mudar alguma coisa naquela programação mega conservadora dela (mesmo sendo pra pior).

Link para o comentário

Então é uma auto substituição? :P

kkkk.

Fui dar uma olhada no site da globo, e realmente é na outra semana, mas infelizmente não saiu o horário do 02/01. Quando tiver eu divulgo aqui :joinha:

Link para o comentário

A vontade de desligar a TV.

kkk, é mesmo. Rachei aqui :rindo:

"...A vontade de desligar a TV, e ir pro PC comentar no FUCH" :D

Link para o comentário
Professor Girafales

kkk, é mesmo. Rachei aqui :rindo:

"...A vontade de desligar a TV, e ir pro PC comentar no FUCH" :D

CHAVES AS 17:00?

SAIU BOATOS QUE CHAVES FICARIA NO LUGAR DE CASOS DE FAMILIA(QUE ENTRA EM FERIAS DIA 30/11) EM ALGUNS SITES

O QUE VCS ACHAM?

SERÁ VERDADE OU MENTIRA?

EU ESPERO QUE SEJA VERDADE!

Link para o comentário

Seria péssimo pra mim, que vou estudar a tarde. Tomara que seja só nas férias, se for verdade

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Pavi
      274

WHATSAPP

2. Pavi
      57

Exibições CH - Distrito Comedia

3. Pavi
      2699

Fotos CH

4. Pavi
      939

SBT

5. Professor Inventivo
      167

Gugu Liberato

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...