Ir para conteúdo

Patati Patatá assumem o lugar do Chaves no período da tarde

Mr.Ramon

Recommended Posts

Postado

hahahaha

Em 50 minutos o SBT consegue exibir a saga de Acapulco e a dos Hospedes do Sr Barriga e ainda sobra tempo :)

E ainda exibem só a parte 1 do Espíritos Zombeteiros pra empacotar no dia seguinte com o Festival da Boa Vizinhança rsrs.

• Respostas 225
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Don_aCHiles

40

• Victor235

23

• LuisEnrique

19

• Chandler

18

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado

Vi num comercial da globo, que a mesma vai começar um novo "seriado" com Renato Aragão [Didi] que vai estrear nessa ou na outra semana [não me lembro] só sei que é a tarde, será que vai ser as 18:00 pra desbancar Patati e Patata? :ponder:

Postado

Vi num comercial da globo, que a mesma vai começar um novo "seriado" com Renato Aragão [Didi] que vai estrear nessa ou na outra semana [não me lembro] só sei que é a tarde, será que vai ser as 18:00 pra desbancar Patati e Patata? :ponder:

Dois sem-graça de uma vez só? Meu Deus, vou pra Goiânia rsrs.

Postado

Acho que não, esse horário já é fixo de novelas. Eu li que a Globo vai transformar o "Video Game" em programa separado pra "salvar" Malhação.

Postado

Acho que não, esse horário já é fixo de novelas. Eu li que a Globo vai transformar o "Video Game" em programa separado pra "salvar" Malhação.

O que Video Game tem a ver com Malhação? O.o

Video Game devia acabar, isso sim. Daí a Angélica ficaria sem emprego e eu ficaria feliz, 1bjo.

Postado

Video game virando programa separado pra "salvar" malhação... PP assumindo horario de Ch nas tardes...

realmente a TV ta cada dia piorando. Fato.

Postado

Dois sem-graça de uma vez só? Meu Deus, vou pra Goiânia rsrs.

kkk, é mesmo, compra uma passagem pra mim, que eu vo junto, mas olhe de 1ª classe ein. :P

É mesmo, mas só sei que é a tarde, deve ser no lugar do Video-game :ponder:

Postado

kkk, é mesmo, compra uma passagem pra mim, que eu vo junto, mas olhe de 1ª classe ein. :P

É mesmo, mas só sei que é a tarde, deve ser no lugar do Video-game :ponder:

Então é uma auto substituição? :P

O que Video Game tem a ver com Malhação? O.o

Eu acho que é porque a Sessão da Tarde não tá entregando muito bem pra Malhação então vão por outro programa antes da novela pra ver se entrega com mais audiência.

Postado

Eu acho que é porque a Sessão da Tarde não tá entregando muito bem pra Malhação então vão por outro programa antes da novela pra ver se entrega com mais audiência.

O_O

A Sessão da Tarde passa na Globo há anos nesse horário! Nossa, finalmente a Globo vai mudar alguma coisa naquela programação mega conservadora dela (mesmo sendo pra pior).

Postado

Então é uma auto substituição? :P

kkkk.

Fui dar uma olhada no site da globo, e realmente é na outra semana, mas infelizmente não saiu o horário do 02/01. Quando tiver eu divulgo aqui :joinha:

Postado

Patati Patatá x Didi, quem ganha?

Postado

Patati Patatá x Didi, quem ganha?

A vontade de desligar a TV.

Postado

A vontade de desligar a TV.

kkk, é mesmo. Rachei aqui :rindo:

"...A vontade de desligar a TV, e ir pro PC comentar no FUCH" :D

Professor Girafales
Postado

kkk, é mesmo. Rachei aqui :rindo:

"...A vontade de desligar a TV, e ir pro PC comentar no FUCH" :D

CHAVES AS 17:00?

SAIU BOATOS QUE CHAVES FICARIA NO LUGAR DE CASOS DE FAMILIA(QUE ENTRA EM FERIAS DIA 30/11) EM ALGUNS SITES

O QUE VCS ACHAM?

SERÁ VERDADE OU MENTIRA?

EU ESPERO QUE SEJA VERDADE!

Postado

Seria péssimo pra mim, que vou estudar a tarde. Tomara que seja só nas férias, se for verdade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...