Ir para conteúdo

Patati Patatá assumem o lugar do Chaves no período da tarde

Mr.Ramon

Recommended Posts

• Respostas 225
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Don_aCHiles

40

• Victor235

23

• LuisEnrique

19

• Chandler

18

Usuários que mais postaram nesse tópico

Dois Homens e Meio na TV aberta só da certo de madrugada. De madrugada vai super bem, nos outros horários não. Porque o público dela é mais "cult", não sei se é assim que se diz.

Two and a half man tem frases obscenas ainda também não daria certo, o correto era colocar desenho :s_success:

Mas eles tão colocando os palhaços justamente por causa das férias das crianças, não faria sentido por um seriado mais adulto

Hum, é mesmo :ponder:

Link para o comentário

Mas eles tão colocando os palhaços justamente por causa das férias das crianças, não faria sentido por um seriado mais adulto

Disse tudo em poucas palavras. Seriados o SBT deveria ter um horário DESCENTE para exibi-los.

Ao invés de ficar fazendo novela que derrubam a audiência, poderia definir oficialmente o horário da novela para exibir Seriados.

Desenho o SBT tem mais de oito mil

Mas nada impede desses desenhos que você está falando serem exibidos no PP

Mais de Oito Mil...... Vedita... esses radares estão com defeito! Esses Saiya-Jins não tem tanto poder assim XD

Link para o comentário

Não sei o motivo do Sbt não exibir Chapolin em horário além dos infomerciais, na parabólica. Em SP o Chapolin chega a ultrapassar o Globo Esporte SP, e, por várias semanas, chega a ser o programa de maior audiência no Sbt SP, alcançando de 10/12 pontos de audiência. Pra se ter uma noção quando chego em casa, no meu bairro, vários tem costume de ouvir a televisão em volume alto, quando escuto as cornetinhas do Chapolin, um ou outro assiste o chatinho Tiago Leifert, e vou correndo pra casa ver CH. Se é um dos programas que dão mais audiência pra TV do $$, por quê não exibem meu Deus? Pra mim a grade das 6 deveria ser assim:

18h00- Chaves

18h50- Chapolin

Pra mim estaria ótimo, mesmo as emissoras locais cortando o segundo episódio, pelo menos um episódio seria exibido, fazer o que? Temos que olhar, por mais cruel que seja, pelo lado SbosTa de exibição do $$.

Link para o comentário

Disse tudo em poucas palavras. Seriados o SBT deveria ter um horário DESCENTE para exibi-los.

Ao invés de ficar fazendo novela que derrubam a audiência, poderia definir oficialmente o horário da novela para exibir Seriados.

Mais de Oito Mil...... Vedita... esses radares estão com defeito! Esses Saiya-Jins não tem tanto poder assim XD

Agora todos esses terraqueos do SBT vão sentir a furia do meu poder!!!Haaaaaaaaaa

Que passem novelas,seriados,mais nao passem PP(Ontem passou chaves as 18:00 aqui)

Link para o comentário

Não sei o motivo do Sbt não exibir Chapolin em horário além dos infomerciais, na parabólica. Em SP o Chapolin chega a ultrapassar o Globo Esporte SP, e, por várias semanas, chega a ser o programa de maior audiência no Sbt SP, alcançando de 10/12 pontos de audiência. Pra se ter uma noção quando chego em casa, no meu bairro, vários tem costume de ouvir a televisão em volume alto, quando escuto as cornetinhas do Chapolin, um ou outro assiste o chatinho Tiago Leifert, e vou correndo pra casa ver CH. Se é um dos programas que dão mais audiência pra TV do $$, por quê não exibem meu Deus? Pra mim a grade das 6 deveria ser assim:

18h00- Chaves

18h50- Chapolin

Pra mim estaria ótimo, mesmo as emissoras locais cortando o segundo episódio, pelo menos um episódio seria exibido, fazer o que? Temos que olhar, por mais cruel que seja, pelo lado SbosTa de exibição do $$.

É verdade, deveriam exibir dois de Chaves e dois de Chapolin, seria uma ótima ideia

Link para o comentário
Professor Baratinha

Esse programa é muito fraco pra substituir o Chaves. A criançada hoje em dia só pensa em celular, vídeo game e computador. Já foi a época em que palhaços faziam sucesso...

Link para o comentário

Esse programa é muito fraco pra substituir o Chaves. A criançada hoje em dia só pensa em celular, vídeo game e computador. Já foi a época em que palhaços faziam sucesso...

o SBT cava sua propria cova...

Lendas Urbanas - Um dos primeiros lendas urbanas que ja vi foi a dos palhaços,muitas crianças se assustaram,como eu,então eu pergunto,o SBT quer fazer mesmo as crianças menores gostarem de PP?

Link para o comentário

É verdade, deveriam exibir dois de Chaves e dois de Chapolin, seria uma ótima ideia

Além de evitar o saturamento dos episódios, dois pra cada um estaria de bom tamanho para mim.

Link para o comentário

Além de evitar o saturamento dos episódios, dois pra cada um estaria de bom tamanho para mim.

Claro que nao adiantaria de nada se exibissem com cortes...

Link para o comentário

Claro que nao adiantaria de nada se exibissem com cortes...

Mais 50 minutos para dois episódios e um comercial no meio está excelente, o Sbt costuma exibir dois episódios em uns 35/40 minutos em média.

Link para o comentário

Mais 50 minutos para dois episódios e um comercial no meio está excelente, o Sbt costuma exibir dois episódios em uns 35/40 minutos em média.

hahahaha

Em 50 minutos o SBT consegue exibir a saga de Acapulco e a dos Hospedes do Sr Barriga e ainda sobra tempo :)

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Pavi
      274

WHATSAPP

2. Pavi
      57

Exibições CH - Distrito Comedia

3. Pavi
      2699

Fotos CH

4. Pavi
      939

SBT

5. Professor Inventivo
      167

Gugu Liberato

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...