Ir para conteúdo

Patati Patatá assumem o lugar do Chaves no período da tarde


Mr.Ramon

Recommended Posts

  • Respostas 225
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Don_aCHiles

    40

  • Victor235

    23

  • LuisEnrique

    19

  • Chandler

    18

Usuários que mais postaram nesse tópico

PQP!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Não acredito que o SBosTa vai tirar o Chaves pra colocar ''Patati e Patatá'', e cadê os perdidos????????

se for passar os perdidos a 13:45, muita gente não vai assistir, pois eles não exibem Chaves para todo o brasil nesse horário (tô perdido). Tinha que ser essa bos** de emissora mesmo u_u

Mais já era de se esperar - by Dona Florinda.

Link para o comentário

Mas, gente... Talvez dentro desse novo programa também transmitam Chaves como um quadro.

Link para o comentário

Mas, gente... Talvez dentro desse novo programa também transmitam Chaves como um quadro.

atá

Duvido u_u

Link para o comentário

Um quadro de desenhos exibirem chaves pouco provalvel mais quem sabe tanto que exibam sem cortes e com abertura e creditos originais podiam colocar clube do chaves as 18:00 daria mais audiencia que patati patata

Link para o comentário

Ué, será então que Papati e Patatá terão dois horários? Bem que eles podiam colocar Chaves de manhã, pelo menos

Link para o comentário

Ué, será então que Papati e Patatá terão dois horários? Bem que eles podiam colocar Chaves de manhã, pelo menos

Não, devem colocar outra coisa no lugar de Patati e Patatá de manhã :ponder:

Já que o SBT não iria deixar em dois horários :joinha:

Link para o comentário

Patati Patata as 6 horas??O SBT desintegrou o cerebro??

Oh!E Agora,quem podera nos ajudar?

EUUU.

__

Mas isso pode ser bom pra Chaves, já que talvez quando Chaves volte para o horário não haja cortes.

Espero que seja isso :s_success:

Link para o comentário

EUUU.

__

Mas isso pode ser bom pra Chaves, já que talvez quando Chaves volte para o horário não haja cortes.

Espero que seja isso :s_success:

Eu tbm...mais isso mesmo assim é lamentavel...Quem sabe agora exibam de madrugada?? :joia:

Link para o comentário

Eu tbm...mais isso mesmo assim é lamentavel...Quem sabe agora exibam de madrugada?? :joia:

Exato.

Era bom se passasse às 5:00, pra eu poder ver um episódio de Chaves antes de pegar o buzão pra escola. :D

Link para o comentário

Acho uma pouca vergonha ,trocarem o chaves pelo um bando de palhaços idiotas,pelo menos chaves devia ser exibido no lugar do carrosel animado das 7h30 ás 9h30,é parece que mais uma vez vamos ficar só com o horario das 13h45 para o chaves ,o sbt devia colocar então chaves em horário nobre e as 13h45 invés de chaves que passase dois episodios de chapolin seguidos,eu acho que sbt vai perder muita audiência com essa troca ,porque não deixar tudo como está?.

Sem dizer que o sbt não passa chespirito e nem estreiou a 4 temporada do desenho do chaves,parece que mais uma vez o sbt vai nos deixar na mão,tomara que os sbt caia a 5 lugar de audiência no horario e que coloquem chaves denovo no ar,este é meu desabafo a alegria chavesmaníaca vai ser esmagada pelos palhaços bobões e pelo sbt.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Jaciinto
      3849

      DESENHOS ANIMADOS

    2. E.R
      135

      X / TWITTER

    3. Chispirito - by Tatá Guarnieri
      767

      FAMOSOS

    4. Chispirito - by Tatá Guarnieri
      266

      Sonhos CH

    5. E.R
      174

      ROCK IN RIO

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...