Ir para conteúdo

Patati Patatá assumem o lugar do Chaves no período da tarde

Mr.Ramon

Recommended Posts

Será que o Chaves não volta nesse horário?

3677126.jpg

O SBT procura um apresentador. O “Programa livre”, que foi apresentado por Serginho Groisman, vai voltar à grade da emissora, no mesmo horário do antigo, lá pelo fim da tarde. A ideia é achar alguém com uma pegada jovem, mas com experiência.

Fonte: Extra

Link para o comentário
  • Respostas 225
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Don_aCHiles

40

• Victor235

23

• LuisEnrique

19

• Chandler

18

Usuários que mais postaram nesse tópico

Será que o Chaves não volta nesse horário?

3677126.jpg

O SBT procura um apresentador. O “Programa livre”, que foi apresentado por Serginho Groisman, vai voltar à grade da emissora, no mesmo horário do antigo, lá pelo fim da tarde. A ideia é achar alguém com uma pegada jovem, mas com experiência.

Fonte: Extra

É, a cada dia que passa os fãs CH levam um banho de água fria do SBT. Primeiro eles tiram Chaves dás 18:00 e Colocam Patati & Patatá, depois tiram Chapolin do ar, e agora estudam voltar um programa no horário de Chaves. E li em um site que esse Programa Livre pode voltar ainda esse ano. Será que Patati e Patatá duram até semana que vem? Será que depois dos palhaços ainda volta Chaves? E os semelhantes? Não percam cenas dos próximos capítulos da nova novela do SBT: "Fiz uma burrada e tô pagando o pato".

Link para o comentário

E nesta sexta-feira (06), foi ao ar mais uma edição do programa Patati Patata. E os números divulgados pelo Ibope, mostram que novamente a atração fechou em quarto lugar no ranking.

Segundo dados liberados pelo Ibope, o “Férias Com Patati Patatá” marcou apenas 4.6 pontos de média, no mesmo horário, a Globo novamente fechou na liderança isolada com 22.0 pontos, a Band conquistou a vice-liderança com 7.4 pontos de média, e a Record fechou em terceiro lugar com 7.3 pontos.

Fonte:http://tvfoco.pop.com.br/tv-foco/previas/ferias-com-patati-patata-fecha-em-quarto-nesta-sexta-0601/

Link para o comentário

18:00 é hora de menino estar brincando na rua, ainda mais nas férias... Tem razão da média ser muito ruim... A de Chaves era um pouco mais boa porque o seriado não agrada só crianças como agrada também os adultos. :assobiando:

Link para o comentário

E nesta sexta-feira (06), foi ao ar mais uma edição do programa Patati Patata. E os números divulgados pelo Ibope, mostram que novamente a atração fechou em quarto lugar no ranking.

Segundo dados liberados pelo Ibope, o “Férias Com Patati Patatá” marcou apenas 4.6 pontos de média, no mesmo horário, a Globo novamente fechou na liderança isolada com 22.0 pontos, a Band conquistou a vice-liderança com 7.4 pontos de média, e a Record fechou em terceiro lugar com 7.3 pontos.

Fonte:http://tvfoco.pop.com.br/tv-foco/previas/ferias-com-patati-patata-fecha-em-quarto-nesta-sexta-0601/

Tá subindo a cada dia -q

Mesmo assim, tá muito ruim, e vai continuar na próxima semana.

Link para o comentário

Quer dizer que não sobrou nem um pouco pra mim? Pô, então como eu vou me embriagar depois de ter visto essa notícia? :/

Ok, o jeito vai ser fumar um maço de Marlboro, mesmo. Vou comprar lá no armazém e já volto.

q

Link para o comentário

Para o Chaves que tinha uma boa audiência essa praga de emissora nunca adiantou nada, ao contrário só atrasou, cortou e até rebobinou, já para esse programa que perde sempre em audiência em vez de acabar dão mais 15 minutos. Se Chavinho tivesse 15 minutos a mais dava pra evitar bastante cortes.

Link para o comentário

Para o Chaves que tinha uma boa audiência essa praga de emissora nunca adiantou nada, ao contrário só atrasou, cortou e até rebobinou, já para esse programa que perde sempre em audiência em vez de acabar dão mais 15 minutos. Se Chavinho tivesse 15 minutos a mais dava pra evitar bastante cortes.

Ou iriam socar mais um episódio nesse tempo

Link para o comentário

Ou iriam socar mais um episódio nesse tempo

Eu falava a respeito do que nós fãs achamos o correto, mas se tratando do SBT eu concordo com você.

Link para o comentário

Não me admiraria se, ainda esse ano, o SBT colocasse 1 hora de Chaves e 1 hora desse tal novo programa Livre.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...