Ir para conteúdo

Patati Patatá assumem o lugar do Chaves no período da tarde


Mr.Ramon

Recommended Posts

Se tivessem feito um especial com episódios perdidos e semelhantes nesse mesmo horário passaria de 10, podiam até deixar o Patati Patata mas com episódios de Chaves internamente dentro do programa deles.

Aham, igual a quando era no programa do Bozo :yes:

Link para o comentário
  • Respostas 225
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Don_aCHiles

    40

  • Victor235

    23

  • LuisEnrique

    19

  • Chandler

    18

Usuários que mais postaram nesse tópico

Aham, igual a quando era no programa do Bozo :yes:

Sim.... e se parassem de mutilar tanto Chaves também ia ter impacto na audiência...pq em dezembro começaram a cortar até no meio das falas dos personagens pra entrarem com comercial ou pra encerrar...Dai Chaves cai na audiência e tiram fora do ar...mas dessa vezes tomaram no rabo..kkk Se Chaves aparecer segunda feira as 18h não vai ser surpresa.

Link para o comentário

Nossa, Patati Patatá como os novos bozos seria tenso. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Mas seria legal, porque daí o SBT estaaria meio que retomando aquela época de 1984. *-*

Link para o comentário

Realmente o SBT não sabe montar uma grade.

Onde que, na sequência, de um programa feminino um programa infantil daria audiência?

Essa audiência vai afetar toda a grade noturna do SBT, pois os palhaços entregam aos telejornais locais com péssima audiência, que consequentemente ninguém assiste ao jornal local, e quem já está na BAnd, acaba assistindo o jornal da Band e assim por diante.

Realmente o SBT é um avião que não basta apenas saber pilotar, tem q saber sobre TV, coisa que nem as sucessoras do Silvio vão saber e digo mais: quando o Silvio Santos morrer, dou 2 anos pro SBT falir.

Adolpho Bloch que o diga, ele morreu, Ana Bentes Bloch assumiu a emissora toda endividada. A emissora (e o grupo Bloch todo) também faliram.

O grupo Silvio Santos já está tomando o mesmo caminho....... infelizmente!

Link para o comentário

Acho que a audiência desses palhaços vai acabar afetando a audiência do Chaves quando ele voltar.

Exatamente.... ainda mais se Chaves voltar sem aviso prévio (coisas comuns no SBT).

quando o Silvio Santos morrer, dou 2 anos pro SBT falir.

Isso é uma questão interessante... eu mesmo as vezes penso o contrário...Se o Silvio Santos morrer o SBT pode até melhorar e muito, porque tudo o que acontece no SBT é 100% comandado por Silvio Santos, é como uma ditadura, até nas novelas os personagens não são soltos, é tudo nitidamente decorado, como se tivessem medo de fazer o melhor e serem advertidos, repreendidos... Isso acontece com os funcionários do SBT, não são soltos, fazem tudo com medo de errar, e é onde acontece as imensas burradas do SBT. É só analisar a globo, as novelas com personágens espontâneos, os apresentadores e reporteres mais soltos, descontraído, sem essa ditadura do SBT.

Mas por outro lado, é claro que dependendo das mãos em que ficar o SBT quando não existir mais Silvio Santos, ele pode sim ir por água abaixo em menos de 2 anos como você disse.

Link para o comentário

Quando Chaves voltar, vai voltar com muitas propagandas pode crê... Acho que Chaves vai voltar já com os episódios semelhantes e por isso de tal divulgação do SBT pelo seriado.

Link para o comentário

E ontem (04) foi ao ar mais uma edição do programa dedicado aos baixinhos do nosso país na tela do canal de Silvio Santos. E os números divulgados pelo Ibope, mostram que novamente a atração fechou em quarto lugar no ranking.

Segundo dados liberados pelo Ibope, o “Férias Com Patati Patatá” marcou pífios 3.9 pontos de média, no mesmo horário, a Globo novamente fechou na liderança isolada com 20.7 pontos, a Band conquistou a vice-liderança isolada com 8.3 pontos de média, e a Record fechou em terceiro lugar com 6.2 pontos.

Fonte: http://tvfoco.pop.com.br/tv-foco/previas/ferias-com-patati-patata-marca-baixa-audiencia-nesta-quarta-0401/

Desse jeito o chaves vai logo , pena q so pra tapar a grade do sbt( ja q o seriado deve voltar cortado e com comercias na hora errada como nas falas dos personagens)

Link para o comentário

Sim.... e se parassem de mutilar tanto Chaves também ia ter impacto na audiência...pq em dezembro começaram a cortar até no meio das falas dos personagens pra entrarem com comercial ou pra encerrar...Dai Chaves cai na audiência e tiram fora do ar...mas dessa vezes tomaram no rabo..kkk Se Chaves aparecer segunda feira as 18h não vai ser surpresa.

Pois é, era bom que chaves passasse mais tarde, lá pras 21:00. :s_success:

Acho que a audiência desses palhaços vai acabar afetando a audiência do Chaves quando ele voltar.

Pois é, porque se Chaves voltar nesta Segunda, quem vai adivinhar que o programa do PP ia durar só uma semana??

E ontem (04) foi ao ar mais uma edição do programa dedicado aos baixinhos do nosso país na tela do canal de Silvio Santos. E os números divulgados pelo Ibope, mostram que novamente a atração fechou em quarto lugar no ranking.

Segundo dados liberados pelo Ibope, o “Férias Com Patati Patatá” marcou pífios 3.9 pontos de média, no mesmo horário, a Globo novamente fechou na liderança isolada com 20.7 pontos, a Band conquistou a vice-liderança isolada com 8.3 pontos de média, e a Record fechou em terceiro lugar com 6.2 pontos.

Fonte: http://tvfoco.pop.com.br/tv-foco/previas/ferias-com-patati-patata-marca-baixa-audiencia-nesta-quarta-0401/

Desse jeito o chaves vai logo , pena q so pra tapar a grade do sbt( ja q o seriado deve voltar cortado e com comercias na hora errada como nas falas dos personagens)

Miséria, miséria, miséria :closedeyes:

Link para o comentário

Pô, esse "ô Coitado" só passou uma vez e olhe lá. Eu lembro um pouco, era legal. Podiam colocar, ou então o "Dois homens e meio" que é humor fino de primeira, ou aqueles outros seriados que passam de madrugada, alguns em nunca vi em outro horário, lamentável.

Achei de muito mal gosto colocarem esse tal de Patati Patatá em horário nobre, mais uma vez o SBT provando que não está nem aí pro telespectador.

Outra coisa irritante é que eles colocam horas de novelas, na programação, apostam na mulher do Silvio que só escreve tranqueira e já sabem que é tiro pela culatra desde o início mas tá lá toda hora uma novela dela.

Como diz o Capitão Nascimento, nunca serão. :B):

Kvint, ahahahahahah, faz sentido o que disse, apesar de achar que quem comanda o sbt agora é a filha dele, se não me engano, desde 2008. Essa retardada que tá afundando o sbt. :P

Link para o comentário

Se o Chaves voltar sem aviso prévio (o que é provável que o SBT faça, como sempre), a audiência vai cair, porque as pessoas que gostam de Chaves vão pensar que está passando Patati e Patatá e não vão querer assistir.

E sim, eu acho que se o $ilvio morrer, o SBT vai falir

Link para o comentário

Se o Chaves voltar sem aviso prévio (o que é provável que o SBT faça, como sempre), a audiência vai cair, porque as pessoas que gostam de Chaves vão pensar que está passando Patati e Patatá e não vão querer assistir.

E sim, eu acho que se o $ilvio morrer, o SBT vai falir

Concordo plenamente. :yes:

Nem assisti PP só de raiva =)

Então nem sei =/

Aham, e pelo jeito hoje também não passou, fico passando de canal pra ver se passa o desenho.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      286

      Fórmula 1

    2. E.R
      507

      Um Maluco no Pedaço

    3. Jaciinto
      3849

      DESENHOS ANIMADOS

    4. E.R
      135

      X / TWITTER

    5. Chispirito - by Tatá Guarnieri
      767

      FAMOSOS

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...