Ir para conteúdo

Patati Patatá assumem o lugar do Chaves no período da tarde


Mr.Ramon

Recommended Posts

Vamos twittar #VoltaChaves, protestar, fazer vídeos, passeatas e carreatas com bandeiras, faixas e cartazes. Vamos torcer para que tirem esses dois palhaços sem graça e coloquem o Chaves de volta!

Posso colar uns de "não quer ir pra Disneylândia com o Polegar Vermelho?" :P

Link para o comentário
  • Respostas 225
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Don_aCHiles

    40

  • Victor235

    23

  • LuisEnrique

    19

  • Chandler

    18

Usuários que mais postaram nesse tópico

Lógico.... a menos q alguem ache graça nakelas baixarias dakele programa.... eu mesmo por exemplo ligava no SBT minutos antes do Chaves e via o final de qualquer jeito por causa do Chaves =)

Olha outra notícia sobre o Patati Patata de ontem...kkkkk

http://www.colunadodada.com.br/site/index.php/so-ta-dando-voce-hein/38-so-ta-dando-voce-hein/1430-qpatati-patataq-e-um-desastre-no-sbt.html

delicia ler isso =)

da vontade até de programar pra capturar no horario denovo porque pelo jeito Chaves pode voltar a qualquer momento no horário..kkkkk mais ainda as esperanças de voltar logo os semelhantes / perdidos =)

Eu também, tinha que esperar 15 minutos aquela chatice terminar. :closedeyes:

Vai voltar logo-logo. :blackpower:

Link para o comentário

Lógico.... a menos q alguem ache graça nakelas baixarias dakele programa.... eu mesmo por exemplo ligava no SBT minutos antes do Chaves e via o final de qualquer jeito por causa do Chaves =)

Olha outra notícia sobre o Patati Patata de ontem...kkkkk

http://www.colunadodada.com.br/site/index.php/so-ta-dando-voce-hein/38-so-ta-dando-voce-hein/1430-qpatati-patataq-e-um-desastre-no-sbt.html

delicia ler isso =)

da vontade até de programar pra capturar no horario denovo porque pelo jeito Chaves pode voltar a qualquer momento no horário..kkkkk mais ainda as esperanças de voltar logo os semelhantes / perdidos =)

[2] em tudo o que você falou.

Link para o comentário
NOTÍCIAS

Patati e Patatá, na tarde do SBT, deu 3 pontos, contra 6 da Band, 7 da Record e 24 da Globo. O SBT estava com 8 de ibope quando colocaram no ar esse estranho programa infantil que nada tem a ver com o perfil de quem está na frente da tela. Criança, nessa hora, está brincando fora de casa ou no computador. Não vai ficar na frente da tela de programa tão estranho e insosso quanto o Patati.

Quem foi responsável por isso foi a dupla dinâmica do SBT, Murilo Fraga e Fernando Pelégio. Um é diretor de programação e outro, de artístico. A dupla está longe de acertar mais do que erra. Mas, Murilo fala tanto do tempo que ele fazia coisas excelentes na Band, que a gente imagina que ele deveria voltar pra TV do Joãozinho, a Band, que deve dar mais sorte ao Murilo do que o SBT. Quanto ao Fernando, num momento destes, em que ele tem a oportunidade de fazer alguma coisa boa no SBT, com a família real fora do Brasil, ele vai e faz esta coisa estranha que é uma programação que perdeu longe pra concorrência. Eu nem vou usar a palavra fracasso porque o Fernando tem boa vontade e quer acertar.

Mas, falta experiência no ramo e, principalmente, falta conhecer a história da televisão. O SBT é um grande avião e pra pilotar este avião não basta saber dirigir charrete.

JAMES AKEL


Concordo 100% com o James Akel.
Link para o comentário

NOTÍCIAS

Patati e Patatá, na tarde do SBT, deu 3 pontos, contra 6 da Band, 7 da Record e 24 da Globo. O SBT estava com 8 de ibope quando colocaram no ar esse estranho programa infantil que nada tem a ver com o perfil de quem está na frente da tela. Criança, nessa hora, está brincando fora de casa ou no computador. Não vai ficar na frente da tela de programa tão estranho e insosso quanto o Patati.

Quem foi responsável por isso foi a dupla dinâmica do SBT, Murilo Fraga e Fernando Pelégio. Um é diretor de programação e outro, de artístico. A dupla está longe de acertar mais do que erra. Mas, Murilo fala tanto do tempo que ele fazia coisas excelentes na Band, que a gente imagina que ele deveria voltar pra TV do Joãozinho, a Band, que deve dar mais sorte ao Murilo do que o SBT. Quanto ao Fernando, num momento destes, em que ele tem a oportunidade de fazer alguma coisa boa no SBT, com a família real fora do Brasil, ele vai e faz esta coisa estranha que é uma programação que perdeu longe pra concorrência. Eu nem vou usar a palavra fracasso porque o Fernando tem boa vontade e quer acertar.

Mas, falta experiência no ramo e, principalmente, falta conhecer a história da televisão. O SBT é um grande avião e pra pilotar este avião não basta saber dirigir charrete.

JAMES AKEL

Concordo 100% com o James Akel.

Eu também concordo.

Essas audiências que ele citou são as de hoje? :headscratch:

Link para o comentário

O negocio é que esse não é um horario infantil, mas são muito burros mesmo, ficam achando que o público de Chaves é infantil e coloca P&P ai ferra tudo msm

Audiencia 03/01/2012 - 19:26H

emoglobo.png25.9

emorecord.png 8.0

emoband.png4.7

emosbt.png 1.9;

emogazeta.pnggazeta: 0.9

Link para o comentário

O negocio é que esse não é um horario infantil, mas são muito burros mesmo, ficam achando que o público de Chaves é infantil e coloca P&P ai ferra tudo msm

Audiencia 03/01/2012 - 19:26H

emoglobo.png25.9

emorecord.png 8.0

emoband.png4.7

emosbt.png 1.9;

emogazeta.pnggazeta: 0.9

LOL foi pior que ontem..kkkk

Eu DUVIDO que Patati Patata vão escapar com vida do SBT essa semana, ou o SBT vai querer ficar o mês inteiro quase 2 horas por dia com nem 2 pontos de ibope a ponto de perder até pra gazeta,?? Alguem acha que esses palhaços ficam janeiro todo no SBT?

Lembram a estreia dos perdidos no SBT? VICE ISOLADOOO..... Era exatamente isso que eu queria ver, o SBT se fu***!!! E o que eu mais queria ver, o SBT dando cada vez mais valor a Chaves e ver que vale a pena investir em semelhantes e perdidos.

SBT seus burros, esses palhaços são só pra criancinhas gugu dada, Chaves tem o triplo de audiencia porque tem público de TODAS AS IDADES.... Ainda mais exibir as 18h com a imbecil idéia " em janeiro as criancinhas vão estar todas em casa e não na escola" ???? Nesse horario as criancinhas estão em casa o ano todo, não só em janeiro, seus jumentos!

Link para o comentário

O negocio é que esse não é um horario infantil, mas são muito burros mesmo, ficam achando que o público de Chaves é infantil e coloca P&P ai ferra tudo msm

Audiencia 03/01/2012 - 19:26H

emoglobo.png25.9

emorecord.png 8.0

emoband.png4.7

emosbt.png 1.9;

emogazeta.pnggazeta: 0.9

CHUPA, SBT

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Link para o comentário

Irônico sem razão. Provavelmente não foi muito diferente mesmo, visto que o programa está indo mal. Mas tem programas que dão 10 pontos e a média é final é 4. Favor não falar desse jeito. Nem sabe como funciona e ainda quer tirar os outros, brincadeira...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      507

      Um Maluco no Pedaço

    2. Jaciinto
      3849

      DESENHOS ANIMADOS

    3. E.R
      135

      X / TWITTER

    4. Chispirito - by Tatá Guarnieri
      767

      FAMOSOS

    5. Chispirito - by Tatá Guarnieri
      266

      Sonhos CH

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...