Ir para conteúdo

Jornalista da Folha de São Paulo se refere a Chaves como “novelinha mexicana”


Victor235

Recommended Posts

E pensar que é para a Folha que o Forum Chaves e todos estes foruns relacionados à obras de Chespirito o jornal que mandam informações e coisas do tipo.

Isso é simplesmente uma falta de agradecimento por parte deles.

Link para o comentário
  • Respostas 43
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Victor235

    8

  • Chandler

    6

  • Don_aCHiles

    5

  • Bruce Dubber

    5

Usuários que mais postaram nesse tópico

Ok...novelinha mexicana???Podia ser uma novelinha,podia mesmo...Mais não muda nada que foi uma serie que esta a mais de 40 anos fazendo sucesso no mundo,e muito mais que essas novelinha da globo...

Link para o comentário

Ok...novelinha mexicana???Podia ser uma novelinha,podia mesmo...Mais não muda nada que foi uma serie que esta a mais de 40 anos fazendo sucesso no mundo,e muito mais que essas novelinha da globo...

Falou pouco, mas falou bonito :aplausos::reverencia:

Link para o comentário

Ninguém reconhece o humor verdadeiro das séries CH, por isso só vem críticas e mais críticas.

Quero que essa jornalista se lasque, não sabe de nada mesmo... Vou fazer uma faculdade e virar jornalista, desse jeito... <_< <_< <_<

Link para o comentário

Ninguém reconhece o humor verdadeiro das séries CH, por isso só vem críticas e mais críticas.

Quero que essa jornalista se lasque, não sabe de nada mesmo... Vou fazer uma faculdade e virar jornalista, desse jeito... <_< <_< <_<

O jornalista que disse isso deve ter tirado só 200 pontos no ENEM :closedeyes:

Link para o comentário

Sinseramente antes de colocar uma coisa dessas,deveria ter pesquisado melhor sobre a série. :google_lt::P

Ou ela é igual a minha tia q fala mal de CH,não me respeita e eu tenho que assistir em outro lugar pq a Tv fica na sala e não tem porta a chave?

Isso me lembrou de uma coisa,quando meu primo era um pouco menor,tinha uns 9/10 anos ele também chamava de Novelinha até eu explicar q era uma série.E ele adora CH dês de criança,mas não sei se hj ele ainda curte.

Link para o comentário

Sinseramente antes de colocar uma coisa dessas,deveria ter pesquisado melhor sobre a série. :google_lt::P

Ou ela é igual a minha tia q fala mal de CH,não me respeita e eu tenho que assistir em outro lugar pq a Tv fica na sala e não tem porta a chave?

Isso me lembrou de uma coisa,quando meu primo era um pouco menor,tinha uns 9/10 anos ele também chamava de Novelinha até eu explicar q era uma série.E ele adora CH dês de criança,mas não sei se hj ele ainda curte.

Eu acho que eu sempre vou curtir CH

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Jaciinto
      3849

      DESENHOS ANIMADOS

    2. E.R
      135

      X / TWITTER

    3. Chispirito - by Tatá Guarnieri
      767

      FAMOSOS

    4. Chispirito - by Tatá Guarnieri
      266

      Sonhos CH

    5. E.R
      174

      ROCK IN RIO

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...