Ir para conteúdo

Jornalista da Folha de São Paulo se refere a Chaves como “novelinha mexicana”


Victor235

Recommended Posts

  • Respostas 43
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Victor235

    8

  • Chandler

    6

  • Don_aCHiles

    5

  • Bruce Dubber

    5

Usuários que mais postaram nesse tópico

Ah, manda essa jornalista ir pra PQ Ó P, e ''novelinha'' é aquilo que ela assiste na globo ¬¬'

Era só o que me faltava, vem uma retardada e chama de ''novelinha'' uma série que faz sucesso no mundo inteiro a mais de 20 anos, a vai pros quinto dos infernos u_u

Link para o comentário

Mas foi uma mulher que escreveu. Saiu na versão impressa também.

E não podemos ficar xingando-a por causa disso. Já mandei um e-mail pra sessão de cartas do jornal falando que esse termo não foi muito conveniente para se referir ao Chaves.

Link para o comentário

Mas foi uma mulher que escreveu. Saiu na versão impressa também.

E não podemos ficar xingando-a por causa disso.

Só porque ela é mulher?

Sexismo é foda, hein.

Link para o comentário

Cara doido. :pancada:

Novelinha... <_<

Concordo. Isso é puro preconceito, que num conseguem chegar até onde eles chegaram (ou seja, fazer um programa melhor que eles fazem).

Link para o comentário

Só porque ela é mulher?

Sexismo é foda, hein.

Nunca falei que não devemos xingá-la por que ela é mulher, e sim falei que ao invés de xingar é melhor comentarmos com o jornal sobre o que achamos do termo.

Se alguém quiser falar também (SEJAM EDUCADOS) o e-mail da sessão "Painel do Leitor" da Folha é leitor@uol.com.br (sim, a Folha é da UOL)

Link para o comentário

Nunca falei que não devemos xingá-la por que ela é mulher, e sim falei que ao invés de xingar é melhor comentarmos com o jornal sobre o que achamos do termo.

Se alguém quiser falar também (SEJAM EDUCADOS) o e-mail da sessão "Painel do Leitor" da Folha é leitor@uol.com.br (sim, a Folha é da UOL)

Tu postou isso no Fórum Único CHESPIRITO e esperava que ninguém xingasse a jornalista?!

Ah, por favor! Deixa de ser ingênuo, Victor! :P

Link para o comentário

Cara, eu também, quando li isso comentei com meu pai que estava do lado "Agora estão contratando qualquer pessoa pra ser jornalista". Mas sei que o que fiz foi errado, falei isso só porque sou fã do Chespirito e não gostei de ter lido esse termo. Não quer dizer que eu ache ela uma jornalista ruim. Não acho não, aliás só por ela ter colocado uma matéria sobre Chaves na versão online e impressa já merece nossos créditos.

É errado xingar alguém que fale algo errado/discorde sobre algo que gostamos. Mesmo que fazemos isso por "ser fã".

Link para o comentário

Cara, eu também, quando li isso comentei com meu pai que estava do lado "Agora estão contratando qualquer pessoa pra ser jornalista". Mas sei que o que fiz foi errado, falei isso só porque sou fã do Chespirito e não gostei de ter lido esse termo. Não quer dizer que eu ache ela uma jornalista ruim. Não acho não, aliás só por ela ter colocado uma matéria sobre Chaves na versão online e impressa já merece nossos créditos.

É errado xingar alguém que fale algo errado/discorde sobre algo que gostamos. Mesmo que fazemos isso por "ser fã".

Aff, não começa com moralismo que já são 1:33 da manhã. :closedeyes:

Primeiro você vem aqui e posta uma notícia dessas e depois defende a jornalista! e_e"

O mínimo que você poderia esperar é que xingassem a mulher, né.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Jaciinto
      3849

      DESENHOS ANIMADOS

    2. E.R
      135

      X / TWITTER

    3. Chispirito - by Tatá Guarnieri
      767

      FAMOSOS

    4. Chispirito - by Tatá Guarnieri
      266

      Sonhos CH

    5. E.R
      174

      ROCK IN RIO

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...