Ir para conteúdo

Parabéns, María Antonieta de Las Nieves! \o/

Chandler

Recommended Posts

Hoje é aniversário dessa atriz maravilhosa que interpretou a Chiquinha por tantos anos e que continua interpretando-a! \o/

Feliz aniversário, María Antonieta! Tudo de bom, felicidades, saúde, dinheiro e tudo mais! Que teus sonhos se realizem! E que Deus continue te abençoando!

61 anos, hein! Nossa, nem parece (fisica e espitualmente falando)!

Deixem aí seus recados pra ela. (Ok, ela nem vai ler, mas mesmo assim. :P)

Link para o comentário

Puxa, 61 anos, e ela parece que tem só 40 rsrsrs. Parabéns Maria Isabel, digo, Antonieta e que vc tenha muitisisisisisisisisisisisíssimos anos de vida pela frente ^^

:festa: :festa: :festa::pipoca: :pipoca: :pepsi: :pepsi: :pepsi:

Chiquinha+Chorando.jpg

Parabéns, nossa eterna ''Chilindrina''

Link para o comentário
El 21 de diciembre de 1950 nace....Maria Antonieta de las Nieves, la siempre traviesa Chilindrina, Fijate, fijate, fijate

PARABENS! MARIA ANTONIETA.

El pueblo brasileño te demuestra aqui su amor y su cariño a ti, Gracias por existir y gracias por ser, LA TREMENDA CHILINDRINA!

Link para o comentário

Parabéns Maria Isabeeeell, digo, Maria Antonieta :reverencia: :reverencia: :reverencia: Felicidades :aplausos:

61 anos realmente tem cara de 40, igual a Cecilia Lemes que tem 51 anos e choro é de uma menina de 10. :aplausos: :aplausos:

Link para o comentário

Hoje ou ontem? Feliz aniversário Maria Antonieta de las Nieves! Chiquinha! *-*

Link para o comentário

É pra deixar um recado?

"Parabens, muitas felicidades, e vai se danar sua ladra de personagens!"

Nossa, como você é cruel, hein! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Link para o comentário

Parabéns Maria Isabeeeell, digo, Maria Antonieta :reverencia: :reverencia: :reverencia: Felicidades :aplausos:

61 anos realmente tem cara de 40, igual a Cecilia Lemes que tem 51 anos e choro é de uma menina de 10. :aplausos: :aplausos:

me copiando, hein Aquiles? rsrsrsrs

Link para o comentário

me copiando, hein Aquiles? rsrsrsrs

rsrsrs.

___

Cansa inventar texto, mas eu não sou plagiador, eu só copio a idéia dos outros :P

Link para o comentário
  • Criar Novo...