Ir para conteúdo

Minha análise do Chaves Especial do SBT

Anri

Recommended Posts

• Respostas 45
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Don_aCHiles

7

• Anri

6

• Victor235

6

• José Antonio

3

Usuários que mais postaram nesse tópico

Vocês criticam demais. Esqueceram que nunca vai ter uma série igual ao Chaves e Chapolin Colorado. O SBT não tem atores talentosos como Chespirito, Ramon, Carlos, Maria, Florinda, Edgar, Ruben, Horacio, Angelines, Raul, mas tem atores do nível deles. Acho que vocês deviam deixar o lado fã e parar de criticar. Este especial não foi uma homenagem ao Chaves e sim apenas um especial. O primeiro sim foi uma homenagem e concordo que foi uma homenagem não tão boa.

Link para o comentário

Vou postar a mesma opinião do outro fórum, Victor.

Gostei da análise, Victor! :joia: Pegou um pouco de tudo e ficou muito bom. Eu também me pergunto: "Quem leria a carta se ninguém estava morando na outra vila..." :rolleyes:

Os que atuaram melhor foram: Celso Portioli, Lívia Andrade, Marlei Cevada e Felipe Levoto

Mais ou menos: Alexandre Porpetone e Ratinho (ele atuou? :P ) Coloquei ele no "mais ou menos", pois ele apareceu pouco. Não tem como dizer se ele atuou bem ou não.

Ruim: Zé Américo e Cristina Rocha

Eu dou nota 9 para o especial. Para a análise nota 10.

Link para o comentário

Vou postar a mesma opinião do outro fórum, Victor.

Gostei da análise, Victor! :joia: Pegou um pouco de tudo e ficou muito bom. Eu também me pergunto: "Quem leria a carta se ninguém estava morando na outra vila..." :rolleyes:

Os que atuaram melhor foram: Celso Portioli, Lívia Andrade, Marlei Cevada e Felipe Levoto

Mais ou menos: Alexandre Porpetone e Ratinho (ele atuou? :P ) Coloquei ele no "mais ou menos", pois ele apareceu pouco. Não tem como dizer se ele atuou bem ou não.

Ruim: Zé Américo e Cristina Rocha

Eu dou nota 9 para o especial. Para a análise nota 10.

Obrigado Guilherme/Chaves 1000/Chapolin Colorado. Enquanto assiti, fui anotando brevemente uns pontos num papel. Depois fui verificando-os e escrevendo sobre eles.

Link para o comentário

Pra falar a verdade, gostei nada do especial. As falas estavam horriveis (os atores mudavam as falas). Enfim, gostei de nada do especial.

Link para o comentário

Leiam e comentem minha análise. Perceberam erros no especial? Estiveram atento às citações feitas nele? Então confira tudo aqui.

Gostei muito da sua analise, na minha opnião eu achei o Zé Américo um pouquinhozizizinho melhor, apesar daquele choro forçado, até que atuou regular.

Muito bom o negócio da carta, quem é que iria ler se não tinha ninguém na outra vila, kkkkkkkkk, boa percepção Victor.

Dô nota 8 pro especial e 9.5 pra sua analise.

Editado por Don_aCHiles
Link para o comentário

A Livia Andrade, notavelmente, ENCARNOU a Dona Florinda... E Riddle, como você pode criticar a Livia sendo que quem pede todos os movimentos é o diretor e quem escreve as falas é o roteirista? Algumas criticas suas foram falhas... É verdade. Livia Andrade encarnou o máximo Dona Florinda e até a voz deixava parecida...

Marlei Cevada ficou muito bem como Chiquinha e o choro ficou bem parecido também, gostei muito. Ela já tem uma pegada de como fazer uma criança espertinha (ela é a Nina da Praça é Nossa) e ela, pela sua cara, não gostou nada de quando o Alexandre entrou na vila vestido de Quico.

Zé Américo como Quico eu também achei que ficou uma beleza de uma porcaria, lamentável... Com a critica que a @chiquinhado72 fez à ele via Twitter tomará que ele melhore.

Felipe Levoto como Seu Madruga não ficou ruim, mas não se compara com o Seu Madruga verdadeiro.

Christina Rocha como Dona Clotilde ficou MUITO ASSANHADA, e ela falando: "Quem é bruxa?" faltou uma interpretação do$#%#$@%@#%$!@#$@!#$%!@#%%¨&¨%*&¨%.

Alexandre Porpetone como Chaves ficou ruim pelas intervenções que teve durante o programa, como falando: "La pregunta?" imitando o Cabrito e outros momentos em que ele saiu completamente do personagem Chaves.

Ratinho como Senhor Barriga não dá para avaliar, pois ele apareceu muito pouco.

Nota pro especial: 6

Link para o comentário
E Riddle, como você pode criticar a Livia sendo que quem pede todos os movimentos é o diretor e quem escreve as falas é o roteirista? Algumas criticas suas foram falhas... É verdade. Livia Andrade encarnou o máximo Dona Florinda e até a voz deixava parecida...

Na vdd, naquela hora eu critiquei especificamente o roteiro de mer**, a interpretação da Livia ficou muito boa na Florinda sim. E olha que eu odeio a Livia.

Link para o comentário

Outra coisa que ninguém percebeu é que não fizeram aquela m###@ de deixar a imagem ruim, ainda bem pois com aquilo, só mostra que o Chaves é uma coisinha mal-feita de imagem ruim que o povo gosta, em ponto de vista do Sbt.

Link para o comentário

Vou deixar o mwesamo comentário que fiz na hora que assisti: O roteirista deve ter consumido muita :beerbang: antes de escrever essa porcaria. Os "atores" são verdadeiros responsáveis pela vergonha alheia!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. E.R
      89

Celso Portiolli

2. E.R
      1840

NOVELAS

3. E.R
      885

SBT

4. E.R
      115

Xuxa

5. E.R
      356

MARVEL / DC

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...