Ir para conteúdo

Minha análise do Chaves Especial do SBT


Anri

Recommended Posts

Review escrito em tempo real enquanto assistí o 1º Bloco, postado no fim do mesmo.

Primeiro de tudo, a piada ridicula: "Haja saco" sobre o Papai Noel receber uma lista enorme de presentes do Quico. E depois de um dialogo nada engraçado, Quico DÁ UM SOCO NO CHAVES, como o SEU MADRUGA devia fazer, depois do "Cale-se, cale-se, você me eixa louco"

Pior que isso, são as referencias ridiculas á A Praça é Nossa e ao SBT, uma auto-promoção ridícula, quando a homenagem devia ser ao Chaves.

Aliás, homenagem? Aquela porcaria tá mais pra uma paródia, uma zoação.

Quico está irritante demais. Esses atores sem talento nenhum são horriveis, mas com o Quico ficou ainda pior.

Dona Florinda, por outro lado, não está tão ruim.

Conseguiram uma descaracterização pior que a do desenho animado e.... PQP! QUE DONA CLOTILDE É ESSA?! Depois dessa, realmente não dá pra esperar nada.

Tirando esses defeitos realmente significativos, o enredo não peca muito, parece uma adaptação de ambos "Natal na casa do Seu Barriga" e "O Dia de São Valentim" acontecendo na Vila.

Falando nisso, a vila está muito bem feita, uma replica super fiel da vila original. Em compensação os personagens.... principalmente esse Professor Girafales, o Quico é tão alto quanto ele.

Usam demais a BGM "Mum", até em cenas que não são nada tristes.

Agora, o episódio é só mais do mesmo. Dá pra contar com os dedos de uma mão só as coisas boas dessa homenagem idiota.

Esperando pelo Bloco 2.

Link para o comentário
  • Respostas 45
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Don_aCHiles

    7

  • Anri

    6

  • Victor235

    6

  • José Antonio

    3

Usuários que mais postaram nesse tópico

Eu acho vcs criticos demais, pqp...

É sim uma homenagem, meio "A praça é nossa", já que esse é o humor que os atores de lá fazem...

Link para o comentário

Eu acho vcs criticos demais, pqp...

É o Feedback dos fãs que fazem uma empresa fazer algo bem feito - Se bem que isso nunca funcionou com o SBT.

Link para o comentário

É o Feedback dos fãs que fazem uma empresa fazer algo bem feito - Se bem que isso nunca funcionou com o SBT.

Se o SBT voltasse com uma máquina do tempo e conseguisse gravar com o Bolaños nos anos 70 ainda teriam fãs criticando...

Link para o comentário

Parte 2

Começou o Bloco 2. Essa vinheta.... é a coisa mais ridicula que eu ja vi. Lembram daquela do Clube do Chaves? "Vai conhecer novos amigos, é o Clube do Chaves na TV"? Essa aqui É PIOR!

"Eu só sei que estou vendo a calcinha da Chiquinha" - **** QUE PARIU, SBT, QUE mer** É ESSA? É UMA HOMENAGEM PRA mer** DE UM PROGRAMA INFANTIL!

E esse Seu Barriga, que deu na cabeça dele? Ele tá querendo demolir a Vila, ele devia tomar conta dos inquilinos, é o Sr Carequinha que quer demolir. o Seu Barriga sempre foi bondoso com seus inquilinos, até mesmo com o Madruga.

e Dona Florinda tenta acertar UM SOCO ao invéz de um tapa no Seu Madruga, e ainda AMEAÇA BATER NO PROFESSOR GIRAFALES - NA BOA, QUE mer** DE SCRIPT É ESSE? Me arrependo de elogiar a Florinda no post anterior.

Meu, que coisa ridicula essa forma que a Florinda ta tratando o Professor.... e o Quico rosnando... na boa, o SBT chama essa porcaria de homenagem, isso que é pior.

E até agora não entendi essa cara que o Quico faz, fazendo um "O" com a boca. Parece que tá se preparando pra um sexo oral.

Esse mini-enredo sobre o Seu Madruga virar uma mala com a força do pensamento do Chaves foi algo bem bolado até, é algo que eu consigo imaginar Chespirito fazendo, embora foi uma idéia executada de forma porca.

Desliguei esse programa, não aguento mais assistir. Análize interrompida pelo bem do meu estomago.

Sério, eu consigo assistir um episódio inteiro do Chaves Em Desenho Animado pelo menos, pra vocês entenderem o quão ruim essa homenagem é.

Link para o comentário

"Eu só sei que estou vendo a calcinha da Chiquinha" - **** QUE PARIU, SBT, QUE mer** É ESSA? É UMA HOMENAGEM PRA mer** DE UM PROGRAMA INFANTIL!

Chaves não é um programa infantil...

Link para o comentário

Se der mesclem esse tópico no que eu fiz hoje cedo.

Vou escrever agora uma análise. Anotei uns 15 pontos enquanto assistia e vou falar sobre todos.

Link para o comentário

Aguentei mais que o Riddle...

Fui até a parte em que o Alexandre Frota entra em cena.Aí sim eu desliguei a tv e gritei:

QUE P0**# É ESSA!!!!

Na vdd, eu desliguei na parte que o Professor Girafales disse que o Carteiro se enganou de Vila pra entregar a carta de demolição. Foi um tanto depois.

Link para o comentário

Parte 2

Começou o Bloco 2. Essa vinheta.... é a coisa mais ridicula que eu ja vi. Lembram daquela do Clube do Chaves? "Vai conhecer novos amigos, é o Clube do Chaves na TV"? Essa aqui É PIOR!

"Eu só sei que estou vendo a calcinha da Chiquinha" - **** QUE PARIU, SBT, QUE mer** É ESSA? É UMA HOMENAGEM PRA mer** DE UM PROGRAMA INFANTIL!

E esse Seu Barriga, que deu na cabeça dele? Ele tá querendo demolir a Vila, ele devia tomar conta dos inquilinos, é o Sr Carequinha que quer demolir. o Seu Barriga sempre foi bondoso com seus inquilinos, até mesmo com o Madruga.

e Dona Florinda tenta acertar UM SOCO ao invéz de um tapa no Seu Madruga, e ainda AMEAÇA BATER NO PROFESSOR GIRAFALES - NA BOA, QUE mer** DE SCRIPT É ESSE? Me arrependo de elogiar a Florinda no post anterior.

Meu, que coisa ridicula essa forma que a Florinda ta tratando o Professor.... e o Quico rosnando... na boa, o SBT chama essa porcaria de homenagem, isso que é pior.

E até agora não entendi essa cara que o Quico faz, fazendo um "O" com a boca. Parece que tá se preparando pra um sexo oral.

Esse mini-enredo sobre o Seu Madruga virar uma mala com a força do pensamento do Chaves foi algo bem bolado até, é algo que eu consigo imaginar Chespirito fazendo, embora foi uma idéia executada de forma porca.

Desliguei esse programa, não aguento mais assistir. Análize interrompida pelo bem do meu estomago.

Sério, eu consigo assistir um episódio inteiro do Chaves Em Desenho Animado pelo menos, pra vocês entenderem o quão ruim essa homenagem é.

cara, concordei com tudo o que u disse.

É O SBT, SEMPRE FAZENDO SBTZICE, coloquem o Olha Voce no ar, mas nao façam mais essa 'homenagem'

Link para o comentário

Na vdd, eu desliguei na parte que o Professor Girafales disse que o Carteiro se enganou de Vila pra entregar a carta de demolição. Foi um tanto depois.

Eu vi tudo, pra quem só viu um pedaço aguardem uma análise com todos os detalhes

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Jaciinto
      3849

      DESENHOS ANIMADOS

    2. E.R
      135

      X / TWITTER

    3. Chispirito - by Tatá Guarnieri
      767

      FAMOSOS

    4. Chispirito - by Tatá Guarnieri
      266

      Sonhos CH

    5. E.R
      174

      ROCK IN RIO

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...