Ir para conteúdo

Perdidos E Ineditos em janeiro

thomas ch

episodios que voltarão  

11 votos

1. 1. vcs acham que teram episodios perdidos e ineditos em 01/12?

Recommended Posts

Postado

O SBT deve voltar a exibir em janeiro episódios perdidos e até inéditos, que possuem histórias "semelhantes" às que estão no ar atualmente, cujas fitas estariam passando por um processo de renovação.

Em 1992, o SBT decidiu que não exibiria mais 2 episódios que possuíssem histórias semelhantes, optando, quase sempre, pelo episódio mais recente, com melhor qualidade de imagem. O que acontece é que mesmo os episódios possuindo histórias semelhantes, há em muitos casos a troca de personagens, um episódio pode na primeira versão contar com a participação de Quico e Seu Madruga e na segunda versão não, ou também casos em que apenas uma parte da história é igual, havendo alterações no resto do episódio, enfim, são episódios "semelhantes" mas não idênticos.

Murilo Fraga, responsável pela programação do SBT, afirmou em seu twitter: Pra quem é fã de Chaves e Chapolin aguardem que vem aí muita coisa boa!!!! 2012 não vai ser fácil pra concorrência! (http://twitter.com/#!/mffraga/statuses/124282465543127040)

post-33131-0-38765000-1324489854_thumb.j

Postado

Bem do SBT eu não espero nada, portanto "Sei Lá".

Postado

Eu votei "Sim", pois estou confiante, mas não a ponto de me decepcionar se o SBT não passar.

Postado

Estou acreditando que sim, mas não criando muitas expectativas para que eu não me decepcione

Obs: Reparem que o SBT ainda não se pronunciou quanto a isso (se não me engano). Portanto, se não houverem perdidos/semelhantes/inéditos em janeiro, não me venham xingar o SBT igual loucos!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      1276

Exibições de Chapolin no SBT

2. Professor Inventivo
      1276

3. E.R
      1276

4. Cleberson
      1276

5. Quico Irônico
      1276

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...